terça-feira, 3 de março de 2015

Resultado da Enquete do Uol do BBB 15

Segundo a enquete do site Uol, quem vai ser eliminado do Paredão BBB 15 será Thalita com 67,13 dos votos dos internautas.

Serra da Tapuia: Castelo Zé dos Montes é destaque em site de turismo


De acordo com o site Qual Viagem (www.qualviagem.com.br) o Castelo de Zé dos Montes, no distrito de Serra da Tapuia, município de Sítio Novo, está entre as principais atrações do segmento de grandes construções. Destacando o estilo medieval, o castelo potiguar está na lista dos seis principais castelos brasileiros indicados para uma boa visita.

O texto de Eliria Buso considera como o Castelo Labirinto de Zé dos Montes, em Sítio Novo (RN) “o mais curioso castelo brasileiro fica no topo da Serra do Tapuia, no Rio Grande do Norte. Construído em 1953 por Francisco Quitiliano e em 1983 foi vendido para Zé dos Montes. 


A aparência lembra antigas construções mouras e, por dentro, conta com uma série de labirintos e passagens estreitas que levam às torres”.

Governador Robinson Faria nomeia cargos regionais de Santa Cruz

E para quem esperava uma mudança de comportamento entre o novo Governador Robinson e a oposição de Santa Cruz, na esperança remota de influência do santo-deputado Tomba Farias, nada disso virou realidade.
As nomeações saíram nesta terça-feira (03) após atualização do Diário Oficial do Estado. Na cota dos cargos regionais prevaleceu a força do ex-prefeito Péricles Rocha e o grupo dos vereadores do G4.
Força total que precisa ser convertida em melhores serviços para o cidadão, e claro… voto nas urnas de 2016.
Sucesso para todos os novos nomeados, Santa Cruz e o Trairi precisa.
Fonte: Blog do Wallace

Chuvas no primeiro trimestre de 2023