segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Polícia Prende dois elementos estavam efeuanto disparos em Lagoa de Velhos

Por volta das 20h50min de ontem(22), dois elementos apresentando estado de embriagues,  efetuaram vários disparos de arma de fogo em via pública em Lagoa de Velhos/RN, os dois elementos são irmãos e um deles saiu em fuga com destino a comunidade do Iguatú, onde residem, mas a polícia militar agiu rápido e conseguiu prende-lo, logo após a prisão do primeiro, o outro elemento pilotando uma moto, saiu em fuga com destino ao município de Sítio Novo/RN, mas a polícia mais uma vez foi rápida e saiu em perseguição e na saída da rua o elemento abandonou a moto e entrou dentro do mato, minutos depois a polícia resolveu fazer uma ronda pela estrada que dá acesso a comunidade do Iguatú e nas proximidades do açude das queimadas se deparou com o mesmo pedindo carona, foi aí que foi efetuada a segunda prisão. 

ESCOLA ESTADUAL É ALVO DE ARROMBAMENTO EM SÍTIO NOVO/RN

Funcionários que trabalham na Escola Estadual José Nunes de Carvalho em Sítio Novo, se depararam nesta manhã de segunda-feira (23), com a  porta da secretaria da escola arrombada por indivíduos ainda não identificados.
Os alunos que chegaram na escola nesta manhã de segunda-feira(23) para estudarem ,tiveram que aguardarem um pouco do lado de fora da escola, enquanto a polícia apurava os fatos, somente depois  foi que os alunos foram liberados para entrarem. 
Segundo o vigilante da escola, os ladrões levaram somente um Notebook que pertencia a escola.
A suspeita, é que os acusados pularam o muro da escola e entraram por um janela quebrada de uma das salas de aula, já que o acesso aparentava ser mais fácil para o ato.

Sítio Novo tem o melhor índice de gestão fiscal da Região Trairi

Sítio Novo, Jaçanã e Lajes Pintadas apresentaram os melhores números no Índice FIRJAN de Gestão Fiscal. 
Santa Cruz ficou com resultado mediano, na 5ª colocação.
A irresponsabilidade ou responsabilidade dos gestores e seus auxiliares dos últimos 10 anos pode está refletido nos índices apresentados. 
Os municípios do Trairí apresentaram alta dependência das transferências constitucionais do Governo Federal, não apresentando outra fonte de renda, representando assim um alto risco para as finanças municipais.

Confira o ranking:
Fonte: Blog do Wallace

VÍDEO DO VALEU O BOI EM SÍTIO NOVO EM 1991


O Vídeo foi produzido pela TV Cabugi no Programa Valeu Boi exibido em 05 de Setembro de 1991. A Vaquejada Foi realizada no Sítio Tapuia-Sítio Novo/RN.
Vídeo foi realizado na sede de Sítio Novo, Serra da Tapuia e no Sítio Tapuia.

SERRA DA TAPUIA PASSOU MAIS DE 10 HORAS SEM ENERGIA

Nesta segunda-feira 23 de setembro, por volta das 03:00 horas da madrugada faltou energia e foi restabelecida às 13:00 horas. 
Blog Serra da Tapuia Notícias entrou em contato com a COSERN. Segundo informações da mesma o problema foi numa chave que fica na rede de energia. Não sabendo o lugar exato do problema mas estava previsto para voltar a energia às 8:00 horas. Mas só foi possível restabelecer às 13:00 horas.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023