domingo, 22 de janeiro de 2012

ENQUETE: Quem deve sair do BBB 12 na sua opinião?

Vejam as opções do Paredão do BBB 12

                                                                 x
                   
                                                                                 




           Renata                                                                                    Jakeline
                                                                               

INTERNET: Google fecha editor de fotos online e outros cinco produtos


O Google anunciou nesta sexta-feira o fim de mais seis produtos da companhia. Entre eles, está o Picnik, editor de fotos online adquirido pela empresa em 2010. Segundo o Google, a equipe do aplicativo vai trabalhar para que a edição de fotos esteja disponível em todos os produtos do Google. A versão premium estará disponível para todos os usuários, e quem paga pelo serviço receberá o reeembolso completo. Segundo a companhia, que já anunciou a descontinuidade de dezenas de produtos nos último meses, a medida faz parte de uma "resolução de Ano-Novo": manter o foco em construir produtos incríveis que milhões de pessoas amam usar todos os dias. "Isso significa um olhar difícil em produtos que reproduzem outras características, não alcançaram a promessa ou não podem ser integrados na experiência geral do Google", afirmou, em nota, a gigante da internet. Entre os produtos encerrados ou integrados a outros estão o Google Message Continuity, serviço de recuperação de email para clientes corporativos. Segundo a companhia, esse serviço será oferecido agora pelo Google Apps. O Sky Map, aplicativo para Android criado por funcionários e lançado em 2009 e mostra um mapa do céu a partir da câmera do celular, vai virar open-source, com a colaboração da Universidade Carnegie Mellon. O Needlebase, plataforma de gerenciam,ento de dados, será descontinuada. O Social Graph API, que torna as informações sobre as conexões entre as pessoas públicas na web disponível para os desenvolvedores, também será extinta, já que não tem a adoção esperada pelo Google. Por fim, o Urchin, adquirido em 2005 como base para o Google Analytics, terá a versão cliente hospedado extinta.

Fonte: Portal Terra

ESPORTES: CLASSIFICAÇÃO DA COPA JANEIRO FUTSAL 2012

VEJA A CLASSIFICAÇÃO APÓS A 4ª RODADA DO GRUPO "A" JOGOS REALIZADOS NA SEXTA-FEIRA (20) NO  DISTRITO SERRA DA TAPUIA.

TIMES                                    P     J     V     E  D   GP   GC  SG
1º HOLANDA                         10    4      3    1   0     15     5    10
2º LARANJA MECÂNICA        10    4      3    1   0     13     3    10
3º CRUZEIRO                         6     4      2    0    2    13     9      4
4º SÃO CAETANO                  4     4      1    1    2    13     9      4
5º ARGENTINA                       4     4      1    1    2      4    10    -6
6º LUNÁTICOS                       0     4      0     0    4      3    25  -22

ESPORTES: RESULTADO DA 4ª RODADA DA COPA JANEIRO DE FUTSAL 2012

Nesta sexta-feira (20), foi realizada a quarta rodada da Copa Janeiro de Futsal 2012. Jogos válidos pelo Grupo "A" que ´formado pelas equipes da Serra da Tapuia.

Vejam os seguintes resultados:
São Caetano   1x 1      Laranja Mecânica
Cruzeiro          3 x 1     Argentina
Holanda          5 x 0     Lunáticos

JUSTIÇA ELEITORAL: MP Eleitoral já atua para impedir propaganda antes das eleições

O calendário eleitoral indica que ainda estamos a seis meses do início formal das eleições, mas os pré-candidatos a prefeito e vereador já estão com a campanha na rua. E os apressadinhos que dão de ombros para as leis eleitorais do país têm feito as instâncias municipal e federal dos órgãos de fiscalização trabalharem em janeiro no ritmo semelhante ao do segundo semestre do ano, quando começam de fato as eleições.
A multa por propaganda antecipada geralmente é de R$ 5 mil. Atinge, no máximo, R$ 25 mil em caso de reincidência. Os valores não assustam e os pré-candidatos acham mais vantajoso pagar do que esperar o prazo legal para iniciar a campanha.



O que pode:
» Filiados a partidos políticos ou
pré-candidatos podem participar de entrevistas em programas de rádio, televisão ou internet, desde que não peçam votos;
» Os partidos podem organizar encontros em ambiente fechado para tratar da organização do processo eleitoral;
» Divulgação de atos parlamentares
e debates legislativos.

O que não pode:
» Divulgação de imagens ou mensagens em placas com mais de 4m, caracterizada como outdoor;
» Distribuição de brindes ou serviços, mesmo sem a identificação de que o distribuidor seja um pré-candidato;
» Divulgação de mensagens
subliminares destacando a experiência ou
as qualidades dos
pré-candidatos.
Quando começa a campanha
» 6 de julho
O que diz a lei
» A Lei nº 9.504, de 1997, regula a propaganda eleitoral. A publicidade política envolve ações de divulgação de histórico de trabalhos e plataforma dos candidatos, de forma direta ou indireta, com a finalidade de influir na decisão dos eleitores para que o postulante obtenha adesão à sua candidatura. De acordo com a lei, a veiculação das propagandas eleitorais só é permitida após 5 de julho do ano da disputa.
Fonte: O Blog O Pararelo Campestre

FUTEBOL: Confira a classificação do Estadual 2012 e os jogos da próxima rodada

Confira a classificação do Estadual 2012 e os jogos da quarta rodada, que serão disputados na quarta-feira(25) e quinta-feira(26):

1º América 6
2º Santa Cruz 6
3º Assu 6
4º ABC 5
5º Corintians 4
6º Baraúnas 4
7º Potiguar 3
8º Alecrim 3
9º Palmeira 3
10º Caicó 3
Confira os jogos da quarta rodada:
Quarta-feira(25) -

20h30 Palmeira e Assu
Baraúnas e Caicó -
- Corintians e América
ABC e Santa Cruz
Quinta-feira(26)
20h30 Alecrim e Potiguar

Fonte: DN Online

POLÍTICA: Gija continua articulando apoio de Tomba


O ex-prefeito e pré-candidato a prefeito de Tangará, Gija, não perdeu a oportunidade de bater um papo rápido com o deputado Tomba, depois da Procissão de São Sebastião em Sítio Novo.

Tomba contou com o apoio de Ilo Marinho, Erociano e Ewerton Tiago em Tangará, nas eleições de 2010. Com a união entre esses líderes e Gija, é possível que Tomba apoie Gija nestas eleições municipais.
Fonte: Blog do Wallace

BRASIL: Seis em cada dez brasileiros pertencem à classe média, diz Datafolha


Brasil é um país de classe média. Seis em cada dez brasileiros com 16 anos ou mais já pertencem a esse grupo, segundo o Datafolha.
Com 90 milhões de pessoas --número superior ao da população alemã--, a classe média brasileira, no entanto, está longe de ser homogênea.
A variedade de indicadores de renda, educação e posse de bens de consumo permite a divisão dessa parcela da população em três grupos distintos que separam os ricos dos excluídos.
O acesso crescente a bens de conforto --como eletroeletrônicos, computadores e automóveis-- é o que mais aproxima as três esferas da classe média brasileira.
A partir da medição da posse desses itens, a população é divida em classes nomeadas por letras.
O Brasil de classes médias é aquele que está conseguindo escapar dos estratos D e E, deixando para trás os excluídos, mas ainda quase não tem presença na classe A.
Ganhos de renda --consequência de crescimento econômico mais forte e políticas de distribuição de renda-- e maior acesso a crédito contribuíram para essa tendência.
"Aumentos de renda que parecem pequenos para a elite têm representado uma revolução para as classes mais pobres", afirma o economista Marcelo Neri, da FGV (Fundação Getúlio Vargas).

A vulnerabilidade da nova classe média é uma questão que preocupa as autoridades.
"Nós estamos tentando pensar em políticas que ajudem essas pessoas a não retornarem para a pobreza, porque esse é um risco", afirma Diana Grosner, economista da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República.
Segundo ela, o governo trabalha agora em uma definição oficial de classe média e, depois, poderá dividi-la em até três grupos distintos para elaborar políticas específicas de acordo com as necessidades de cada um deles.

Nessidades de cada um deles.
Fonte: www1.folha.uol.com.br/



FUTEBOL: SÃO PAULO VENCE O BOTAFOGO/RP


São PauloSão Paulo4X0BotafogoBotafogo

Finalizado
  • RhodolfoGol
  • CíceroGol
  • Edson SilvaGol
  • Gol Contra Márcio
 
DATALOCALJUIZ
22/01/2012Estádio do Morumbi, em São PauloRobério Pereira Pires

FUTEBOL: 1ª RODADA DO PAULISTÃO 2012


Finalizado - Guarani 2 X 1 Oeste
Finalizado - Comercial 3 X 4 Linense
Finalizado - Portuguesa 0 X 2 Paulista
Finalizado - Ituano 3 X 0 Guaratinguetá

Finalizado - São Paulo 4 x 0 Botafogo

FUTEBOL: Rogério Ceni completa 39 anos com mistério sobre lesão e última temporada no São Paulo


Capitão do São Paulo tem lesão no ombro e pode ter de passar por cirurgia


Há um ditado no futebol que diz: quanto mais velho, melhor o goleiro. Rogério Ceni, entretanto, completa 39 anos neste domingo (22) cercado de dúvidas a respeito sobre sua condição física e aposentadoria. O capitão do São Paulo tem uma dolorida lesão no ombro direito, que pode precisar de cirurgia para ser curada.
Fonte: R7

POLÍTICA : SEGUNDO O BLOG RN INFORMA: Missinho "Não há possibilidade alguma de aderi ao grupo da prefeita"


Diante dos comentários e boatos que rolam na cidade, o Blog RN Informa procurou o vereador Missinho para nos esclarecer a verdade sobre os boatos e comentários.  Ele de prontidão nos informou que não há possibilidade alguma de aderi ao grupo da prefeita Wanira.

Missinho:
"São apenas boatos de pessoas que estão querendo desestabilizar a forte aliança feita entre eu Nenem, nem se ela desse um milhão eu não queria. Primeiro que eu não quero de jeito nenhum, segundo mesmo se eu quisesse não podia, porque eu sou filiado no PSB que tem como presidente Marcos de Bidoca e vice-presidente Zé de Santiago, que são aliados de Nenem. Então além da minha vontade de não querer, também existe outros motivos que impediria essa aliança. Esses boatos são de pessoas que não sabe o que é política, pois se soubessem não publicaria isso"

     Ele também informou que a aliança entre ele e Nenem esta cada vez mais forte, e que já estaria trabalhando como vice na chapa de Nenem. 

    O blog RN Informa também perguntou sobre o encontro que teve entre ele e a Prefeita Wanira, e ele nos informou que o assunto era apenas sobre dívidas trabalhista, já que ele é funcionário publico municipal, e está com  pagamentos atrasado.
Fonte: Blog  RN  Informa


Comentários


Anônimo disse...
A população deve saber que um vereador, não pode receber dois salários publico, ou ele recebe de vereador ou da prefeitura, e todos esses anos, Missinho recebeu os dois salarios, agora que não é mais aliado da prefeita ela cortou. Ai fica assim, missinho não cobra os salarios atrasados porque é ilegal, e a prefeita não denuncia para ele devolver o recebeu, porque faz parte do mesmo crime. Só nos resta apelar para o Ministério Publico.
Anônimo disse...
Anônimo disse...
QUERIDO O SEU COMENTÁRIO TEM ATÉ UM CERTO FUNDAMENTO, MAS QUE DEVERIA SER APLICADO A OUTROS SERVIDORES QUE TAMBÉM OCUPAM O CARGO DE VEREADOR(A), E QUE CONTINUA RECEBENDO OS DOIS SALÁRIOS,MAS VALE RESSALTAR QUE OS MESMOS SÃO ALIADOS DA PREFEITA, COMO MISSINHO ROMPEU COM A SITUAÇÃO FOI SUSPENÇO IMEDIATAMENTE O SEU SALÁRIO DE SERVIDOR DA PM.ISSO SIM DEVERIA SER CASO DE DENUNCIAR NO MINISTÉRIO PÚBLICO, POIS CONFIGURAR PULITICAGEM BARATA QUE É OQUE MAIS A SITUAÇÃO SABE FAZER.
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012 20h02min00s BRT
 

BRASIL: Após ser detida em blitz da Lei Seca, delegada agride policial na Barra da Tijuca no Rio

Ela estava com sinais de embriaguez, com carteira de habilitação vencida e veículo estava sem licenciamento. Mulher foi algemada e levada para Delegacia da Barra.
Após se recusar a realizar o teste do bafômetro e mostrar os documentos do automóvel, uma delegada foi detida durante uma blitz da Operação Lei Seca, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo.

De acordo com a Polícia Militar, ela tentou escapar quando viu a blitz e ainda agrediu um policial ao tentar resistir à ação.
A mulher, que apresentava sinais de embriaguez, foi algemada e levada para Delegacia da Barra, onde foi constatado que ela estava com a carteira de habilitação vencida e o veículo sem licenciamento. A Polícia Civil apura o caso.
Fonte:Blog vcartigosenoticias.blogspot.com/

POLÍTICA: Oposição emparedou Missinho


Depois de muito papo entre Missinho e Wanira, a oposição emparedou o pré-candidato.
Segundo informações, os correligionários queriam saber o porquê de tanta simpatia com a prefeita Wanira.
Mas parece que o clima agora é de calma, mas estão todos vigilantes, tanto que o pré-candidato Nenem não retornou para sua residência em Santa Cruz, continuou em Sítio Novo para andar com o seu pré-vice.
Política é fogo, se brincar que tem que amarrar aliado em pé de cajarana… já pensou?


Fonte: Blog do Wallace

Chuvas no primeiro trimestre de 2023