sábado, 22 de outubro de 2011

FUTEBOL: SÉRIE B

Mais eficiente, Azulão bate ABC e segue invicto com Márcio Araújo



Desde a chegada do técnico Márcio Araújo, o São Caetano não sabe o que é derrota. Neste sábado (22), atuando no Anacleto Campanella, contra o ABC, o Azulão aproveitou-se das chances que teve na primeira etapa para vencer o time potiguar, por 4 a 0, chegando ao nono jogo invicto na competição.

Embora tenha sido o ABC que criou as melhores oportunidades e dominou o início do jogo, o São Caetano aproveitou-se dos chutes de Antônio Flávio, Souza, Artur e Geovane, para chegar ao quinto triunfo nos últimos nove jogos, e afastar-se ainda mais da zona de rebaixamento. Com esta vitória, a equipe de Márcio Araújo agora soma 43 pontos, ultrapassando, inclusive, o ABC, que parou nos 42.

Na próxima rodada, o São Caetano vai até o Sul do país, enfrentar o Paraná, que ainda sonha com o acesso, enquanto o ABC recebe o ASA, que venceu apenas uma partida como visitante, no Frasqueirão. Os dois jogos estão marcados para o próximo sábado, às 15h20 (de Natal).
Leia mais
Fonte: Tribuna do Norte

TECNOLOGIA


Panasonic desiste de plano de expansão em energia solar


A Panasonic desistirá do plano de transformar uma fábrica japonesa de painel de TVs de plasma em uma unidade de produção de painéis solares, em meio à grande concorrência e às exportações menos competitivas diante do iene forte, disse uma fonte que tem conhecimento direto no assunto.
A fabricante japonesa considerou enviar para uma fábrica em Xangai, na China, o equipamento que utiliza na produção de painéis para televisores de plasma, mas desistiu do plano e vai parar de fabricar o produto na unidade japonesa.
Assim como a concorrente Sony, a Panasonic enfrenta prejuízos na divisão de televisores.
Na quinta-feira, uma fonte disse à Reuters que a Panasonic reduzirá a produção de painéis de TV de plasma e cortará milhares de empregos, em meio às perdas apuradas pela unidade de televisores e à concorrência de outras companhias asiáticas, como a Samsung Electronics.
Fonte: Folha de São Paulo.





NOTÍCIAS DE SÃO JOSÉ CAMPESTRE


Blogueiro de São José do Campestre sofre ameaças de morte


Um dos Blogs mais novos do Trairi já está incomodando os “coronéis do poder”. Alguns resolvem recorrer a Justiça para continuar a tratar a população na base do cabresto, tipo o Timotim da novela da Rede Globo, outros procuram ameaçar a imprensa que mostra os fatos e que é perseguida pela sua personalidade e postura.
Na noite do dia 13 de outubro, o Blogueiro Jackson Felix, ou simplesmente JK, do Blog O Paralelo, de São José do Campestre, recebeu uma ligação sem identificação, onde uma voz em tom ameaçador e objetiva me informava que eu estava indo longe demais e que meu caixão já estava encomendado.
Em resposta a esse tipo de comportamento, JK afirmou no Blog não temer qualquer tipo de ameaça de parasita baba-ovo, que se esconde em ligações anônimas na tentativa de calar. O blogueiro JK procurou uma assessoria jurídica que em breve descobrirá o numero misterioso e seu respectivo dono.


Fonte:http://wsantacruz.com.br/

ENEM 2011


Enem: PM disponibiliza 516 policiais para realizarem segurança do Exame

Até as 9h 90% das provas foram entregues nos pontos de aplicação do Exame nacional de Ensino Médio (Enem). Em Natal, 33 instituições recebem os estudantes para realizarem a prova.

A Polícia Militar disponibilizou um efetivo de 516 policiais para realizarem a segurança do Exame, sendo 170 em Natal e 346 no restante das cidades do interior.
Fonte: Tribuna do Norte

SERRA DA TAPUIA: INFRAESTRUTURA

Ontem Sexta-feira (21/10) o fornecimento d’água foi suspenso devido uma rua sem calçamento daqui do Distrito Serra da Tapuia. Quando um carro passou por cima da encanação exposta na rua sem proteção. Deveria o poder público tomar providencias para fazer o calçamento para não acontecer mais estes transtornos a população.
Vejam as fotos

Compete ao órgão competente fazer uma análise no local.

 Um morador relatou,em janeiro, quando ocorreu uma chove forte, abriu uma grande cratera na rua. Os moradores colocaram sacos com areia para impedir o avanço da cratera no local.



FOTOS: JB
Mais fotos aqui

Chuvas no primeiro trimestre de 2023