sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

INEP DIVULGA O RESULTADO DO ENEM 2013

Nesta sexta-feira 03 de janeiro de 2014, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisa Anísio Teixeira - INEP divulgou o resultado do ENEM.
Para o estudante acessar o resultado é preciso informar o CPF e a senha.
Para acessar clique aqui

CARRO ROUBADO EM SÍTIO NOVO É ENCONTRADO PELA POLÍCIA EM NATAL

De acordo com as informações do Diário Sitionovense, o veiculo Grand Siena pertencente ao jovem advogado Bruno acabou de ser localizado pela policia na cidade de Natal/RN. Informaçções ainda não oficiais dão conta que dois homens também foram presos no local onde o veiculo foi encontrado. 
O veiculo do advogado havia sido levado na madrugada do último dia 26 de dezembro, por bandidos que chegaram à cidade em um veiculo tipo Doblô, que segundo as investigações também era roubado.

Fonte: Diário Sitionovense

CONFIRA O DESEMPENHO DO BLOG SERRA DA TAPUIA NOTÍCIAS EM 2013

O melhor desempenho do blog foi no mês de maio quando atingiu 111.337 acessos, durante o todo ano de 2013 atingimos a marca dos 721.394 acessos.
  • A média diária foi de 1.976 acessos;
  • A  média semanal foi de 13.872 acessos;
  • A média mensal foi de 60.116 acessos.
Agradecemos a todos os nossos leitores por esta marca alcançada no ano de 2013.

LOTERIA: Uma das ganhadoras da Mega da Virada é mãe de 10 e muito pobre

Uma das ganhadoras do prêmio da Mega da Virada é uma mulher pobre, mãe de 10 filhos, que mora em Teofilândia, na Bahia. Veja que legal!
O nome dela é Maria Lúcia. Ela mora na casa simples da foto acima. Maria Lúcia participou do bolão dos funcionários do Hospital Municipal Waldemar Ferreira de Araújo, onde trabalha.
Foi um jogo de 100 reais feito por 22 pessoas. Os vencedores são duas cozinheiras, quatro funcionárias da limpeza, cinco motoristas, cinco técnicas de enfermagem, três vigilantes, uma enfermeira, uma recepcionista e um diretor.

PROCESSO SELETIVO: UFRN abre inscrições para Sisu 2014

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) receberá inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do Ministério da Educação (MEC) a partir desta segunda-feira (6) até 10 de janeiro. São 4.309 vagas, em 88 cursos de diversas áreas do conhecimento, nos campi de Natal, Currais Novos, Macaíba, Caicó e Santa Cruz. Em todo país, o SiSU vai oferecer 171.756 vagas em 115 instituições de ensino superior.

As inscrições devem ser feitas pela Internet www.sisu.mec.gov.br onde o candidato poderá escolher até duas opções de vaga, especificando a ordem de preferência, o local de oferta, o curso e o turno.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023