quinta-feira, 24 de março de 2011

PREVISÃO DO TEMPO

Agroclima | Clima de Viagem | Meio Ambiente | Astronomia | Saúde HOMEBRASILREGIÕESMUNDONOTÍCIASVÍDEOSAEROPORTOSLITORALCONSULTORIARegião NordesteSex 25/03 Sáb 26/03 Dom 27/03 Seg 28/03 Ter 29/03
Nesta sexta-feira, o sol aparece forte e não chove nas regiões baianas do Planalto da Conquista, da Chapada Diamantina e do Vale do São Francisco. O céu fica com muitas nuvens, o sol pouco aparece e chove a qualquer hora em Sergipe e na faixa litorânea entre a Paraíba e o Maranhão. Nas demais áreas da Região, sol forte e calor, com aumento da nebulosidade e chuva rápida no decorrer do dia.

No sábado, o sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia no litoral da Bahia, de Sergipe, da Paraíba, do Rio Grande do Norte e do Ceará. Há risco de temporais nessas áreas, principalmente no litoral baiano. No sudoeste da Bahia, o sol brilha forte, poucas nuvens se formam e não chove. Nas demais áreas nordestinas, o sol predomina, mas o tempo abafado causa o aumento das nuvens e há previsão pancadas rápidas de chuva no decorrer do dia.

No domingo, o sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia em toda a faixa litorânea nordestina. Há risco de chuva forte na região de Natal. Em todo o interior da Região, o sol predomina, mas o tempo abafado causa o aumento da nebulosidade e são esperadas algumas pancadas de chuva no decorrer do dia.

Na segunda-feira, toda a faixa litorânea do Nordeste, além do oeste e do sul do Maranhão, fica com muitas nuvens, e chove a qualquer hora do dia, mas ocorrem alguns bons períodos de sol. Nas demais áreas da Região, o sol aparece forte, mas a nebulosidade aumenta e há previsão de rápidas pancadas de chuva no decorrer do dia.

Na terça-feira, o sol aparece forte no interior do Nordeste, mas algumas nuvens se espalham e há previsão de chuva rápida e isolada no decorrer do dia. No litoral, o tempo segue bastante instável, com muita nebulosidade, alguns períodos de sol e pancadas de chuva a qualquer hora, que devem ser fortes.

FONTE: CLIMATEMPO

Aniversariante do Dia 25 de Março

Parabenizo minha Esposa Mônica Solange que está aniversariando hoje 25 de março de 2011
Desejo muita paz, felicidade, saúde e muitos anos de vida

Meteorologia

Volta a chover aqui na Serra da Tapuia após 9 dias sem chuvas
Temperatura nesta noite de quinta 26°C

Concurso

Concurso dos Correios
As inscrições estão abertas de 23 de Março a 5 de Abril de 2011
O site: www.cespe.unb.br/concursos/CORREIOS2011/
Cargo: Atendente Comercial, Carteiro e outros

Chuvas no primeiro trimestre de 2023