sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

RAIO ATINGE A MÃO DIREITA DO CRISTO REDENTOR NO RIO DE JANEIRO

O padre Omar Raposo, reitor do santuário do Cristo Redentor, informou nesta sexta-feira (17), em entrevista à "Rádio Globo", que a mão direita da estátua símbolo do Rio de Janeiro foi danificada por raios.
Na noite de quinta (16), um temporal atingiu a cidade, causando o fechamento do Aeroporto Santos Dumont, no centro, a paralisação de linhas de trem e de metrô e falta de luz em vários bairros. Segundo o padre Omar, o Cristo foi atingido por raios.

A Polícia de Tangará Recupera Moto Roubada de um Jovem que Reside em Serra da Tapuia

A Policia Militar de Tangará recebeu informações nesta madrugada de sexta feira (17) por volta das 04:30, que estaria acontecendo um assalto ao posto de combustíveis Planalto, situado na Rua João Ataíde de Melo,centro.
Segundo informações, 02 indivíduos armados de revolver em uma moto prata assaltaram o posto acima citado. A Polícia Militar de Tangará, comandada pelo Capitão Roure saíram em diligência para tentar capturar os elementos.  Os Policiais militares imediatamente iniciaram as buscas, e acabaram se deparando com a moto e os elementos em um quintal de uma casa aqui na cidade.

Mulher é atingida na cabeça por porco-espinho durante passeio no Rio

"Levei um susto muito grande e senti uma dor enorme", relatou a moradora da Gávea Sandra Nabuco Foto: Facebook / Reprodução
Uma moradora da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro, foi atingida na cabeça por um porco-espinho enquanto passeava com seu cachorro na noite de segunda-feira. O animal caiu de um poste diretamente sobre o crânio da dona de casa Sandra Nabuco, 52 anos, que precisou ser levada para um hospital. Mais de 150 espinhos ficaram fincados em seu couro cabeludo e foram retirados por um cirurgião de plantão do Hospital Municipal Miguel Couto.
"Levei um susto muito grande e senti uma dor enorme. Consegui pegar meu cachorrinho no colo e fui para casa", relatou a dona de casa em sua página no Facebook.

INTERNET: Serasa faz alerta contra a ação de golpistas para consumidor que deseja limpar o nome

Para não ser vítima de empresas golpistas e de estelionatários, o consumidor deve ficar atento e analisar com reservas aos anúncios que prometem facilidades para retirar uma anotação de inadimplência dos órgãos de proteção ao crédito sem pagamento da dívida. A melhor opção para regularizar uma pendência financeira é procurar diretamente o credor ou obter informações em um dos Postos de Atendimento Gratuito ao Consumidor da Serasa.

SÍTIO NOVO/RN: Confira a Programação da Festa Religiosa de São Sebastião Desta Sexta-Feira 17-01-2014

12hs: Ofício da Imaculada Conceição 
19hs: Missa com Padre João Batista de Lima 
Noiteiros: Comunidade Paroquial de Tangará/RN
Responsáveis: Ministros Extraordinários da Comunhão, Gil Rafael e Coordenação Paroquial.
21hs: II Jantar de São Sebastião na EEJNC

VIOLENCIA: Itep registra quase 60 homicídios na primeira quinzena do ano no RN

O número de homicídios registrados pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social já se aproxima dos 60 nesta primeira quinzena do mês de janeiro. Os dados foram disponibilizados pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), ligado à Sesed, e mostram que entre o dia 1º e a madrugada de hoje (16), foram registrados 56 assassinatos, sendo 49 por arma de fogo e seis por arma branca, além de uma morte que a vítima sofreu agressões dos dois tipos de arma.

Desses assassinatos, 39,2%, ou 22 deles, ocorreram em Natal, dos quais 19 foram baleadas e duas vítimas de armas brancas, além do assassinato de Erikles Rodrigues Gregório, na avenida Moema Tinoco, na última segunda-feira (13). O restantes dos casos foram registrados em diversos municípios de todas as regiões do Estado.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023