quarta-feira, 27 de agosto de 2014

América/RN goleia o Atlético/PR na Copa do Brasil

O América goleou o Atlético Parananse na noite de hoje (27) pelo placar de 3 a 0, em partida válida pelas Oitavas de Finais da Copa do Brasil 2014. O time potiguar voltou a jogar bem e venceu o Furacão sem dificuldades. A equipe americana conquistou uma boa vantagem para o jogo de volta, que será realizado na próxima quarta-feira (3), às 19h30, na Arena da Baixada em Curitiba.
Com o resultado, o time americano vai para o jogo da volta com uma grande vantagem. O time pode perder por até 2 a 0, que ainda fica com a classificação para a próxima fase da competição.Caso o time paranaense devolva o placar de 3 a 0, a decisão vai para a disputa de pênaltis.
O jogo
A partida começou equilibrada, as duas equipes buscavam o ataque em busca do gol. Aos 16 minutos o América teve a primeira grande oportunidade de marcar. A bola sobrou na área adversária, o zagueiro Lázaro chutou forte, mas a bola subiu muito e foi para fora. Na sequência, dois minutos depois. Foi a vez do Atlético chegar com perigo. Marcos Guilherme roubou a bola de Cléber e arriscou o chute, mas Andrey fez grande defesa.
Aos 30 minutos o América teve outra grande chance. Rodrigo Pimpão mandou a bomba, mas a bola foi em cima do goleiro Weverton. Nove minutos depois, o time americano abriu o placar. Walber que havia acabado de entrar, fez grande jogada pela lateral direita, passou a bola para Max, o camisa 9 tocou para Rodrigo Pimpão que chutou com tranquilidade para marcar. América 1 x 0 Atlético.
Aos 46 minutos, Morais foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti para o time potiguar. Max bate e ampliou a vantagem. América 2 x 0 Atlético.
Na segunda etapa o Furacão tentou correr atrás do prejuízo, mas não deu para o time paranaense. Aos 35 minutos, o América marcou novamente. Em jogada de contra-ataque, Max chegou na cara do gol, mas viu Rodrigo Pimpão melhor posicionado e rolou a bola pro camisa 11, que sem marcação chutou para fechar o placar. América 3 x 0 Atlético-PR.
Ficha Técnica
Copa do Brasil (Oitavas de Final – jogo de ida)
América 3 x 0 Atlético-PR
Gols: Rodrigo Pimpão, Max e Thiago Cristian.
Data: 27/08/2014
Local: Natal (Arena das Dunas)
Horário: 19h30
Árbitro: Devarly Lira do Rosário – ES
Assistentes: Fábio Faustino dos Santos – ES e Edson Glicério dos Santos.
Escalações:
América: Andrey, Marcelinho (Walber), Cléber, Lázaro e Arthur Henrique (Thiago Cristian), Márcio Passos (Thiago Dutra), Val, Fabinho e Morais, Rodrigo Pimpão e Max. Técnico: Oliveira Canindé
Atlético-PR: Weverton, Sueliton, Cleberon, Deivid e Nathanael, Marcelo Cirino, Marcos Guilherme, Otávio (Paulo Dias) e Nathan (Cléo), Douglas Coutinho (João Paulo) e Léo Pereira. Téc: Leandro Avila.

Fonte: Nominuto

Serra da Tapuia: Fotos do Terço dos Homens na Residência de Sinval e Vitória

Foi realizado na noite dessa terça-feira 26 de agosto de 2014, na residencia do casal Sinval e Vitória no Distrito Serra da Tapuia, mais uma celebração do Terço da Família que é celebrado nas últimas terça-feiras de cada mês, onde os membros do terço dos homens, acompanhados de familiares celebram o terço da família , cantando, ouvindo e refletindo a palavra de Deus e rezando o Santo Terço. 

No final da celebração foi servido café e refrigerante e bolo para os homens do terço e para as famílias presentes  .

Fonte e Fotos:  Blog Um Olhar Sobre a Serra da Tapuia


Deputado Antônio Jácome é Recepcionado por Amigos Correligionários no último sábado 23 em Sítio Novo

O mesmo conta hoje em nosso município com o apoio dos vereadores, Edilson Júnior e Judrene, seguido também com a poio do nosso amigo, Sgt. Ramiro. 

Em um breve discurso, Antônio Jácome frisou bastante a saúde, que atualmente é precária não só em todo o estado do Rio Grande do Norte, mas, como também em todo o país. 

Como Deputado Federal, Jácome garantiu lutar não só pela a saúde, mas, garantiu lutar também pela a igualdade social, por mais segurança e por mais educação. 

 O Deputado agradeceu a recepção calorosa de todos que estiveram presentes e ainda prometeu retornar ao nosso município antes das eleições.

Fonte: Blog Sítio Novo em Destaque

Miss Bumbum é expulsa de casa pelo marido

Nem tudo se resume a centímetros a mais e celulite a menos no concurso Miss Bumbum Brasil. Candidata pela Bahia, Yara Munizvive um drama. Após se inscrever por seu estado e ser selecionada para concorrer ao título, a comerciante de 27 anos sofreu um baque na vida pessoal. “Meu marido me pôs para fora de casa. Estou desesperada. Amo ele demais”, conta ela, aos prantos.
Tudo começou por conta de uma foto mais ousada que  Yara decidiu potar nas redes sociais. “Uma amiga me disse que para ter mais votos eu deveria colocar fotos mais explícitas nos meus perfis do Facebook e Instagram. Fiz umas fotos caseiras mesmo e coloquei, de biquíni mesmo. Em um só dia uma delas teve mais de 300 curtidas. Só que foi burrada minha, eu sei. Pensei que meu marido não iria ver e se visse iria entender”, relata ela, que está há uma semana dormindo no chão da loja de roupas que mantém no bairro de Tatuapé, em São Paulo, onde mora:
“Ele ficou dois dias sem falar comigo e eu sem entender o que havia acontecido. Até que na manhã do terceiro dia ele me mandou arrumar as malas, sair do apartamento dele e esperar pela ligação do advogado dele”.

Fonte: Blog do Robson Pires

Oito emissoras de rádios AM do RN são autorizadas a migrar para FM

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, assinou nesta segunda-feira um despacho que habilita oito rádios AM do Rio Grande do Norte a migrar para a faixa FM. O anúncio foi feito durante a abertura da SET Expo 2014, congresso sobre radiodifusão realizado em São Paulo. O Rio Grande do Norte é o primeiro estado a ser beneficiado pela medida. Antes de entrar em funcionamento na nova faixa, as emissoras ainda precisam pagar a diferença entre o valor das outorgas de AM e FM. Este valor será fixado por uma consultoria contratada pelo ministério. A expectativa é que o processo seja concluído até o início de novembro. Confira a lista das emissoras autorizadas no Rio Grande do Norte:

1. RADIO TRAIRY LTDA (CBN Natal) 
2. RADIO CULTURA DO OESTE LTDA ( Pau dos Ferros RN) 
3. RADIO CABUGI LTDA (Natal) 
4. RADIO OURO BRANCO LTDA (Currais novos) 
5. RADIO CURIMATAU DE NOVA CRUZ LTDA 
6. RADIO A VOZ DO SERIDÓ LTDA (Caicó) 
7. ALAGAMAR RADIO SOCIEDADE LTDA (Macau)
8. RADIO EURICO BERGSTEN (Nordeste Evangélica - Natal)

Fonte: O Paralelo

Chuvas no primeiro trimestre de 2023