quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

PREVISÃO DO TEMPO PARA SERRA DA TAPUIA


CONCURSO: IFRN divulga lista de aprovado no exame de seleção 2013.

A Pró-reitoria de Ensino (Proen) divulgou hoje (31) o resultado final do Exame de Seleção (edital 24/2012). Foram preenchidas 1110 vagas dispostas em 47 cursos e distribuídas nos 14 câmpus do Instituto. Esse total corresponde a 50% do total de vagas disponibilizadas para os Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Integrada. O restante das vagas foram destinados aos alunos das escolas públicas do Programa de Iniciação Tecnológica (ProITEC). As provas foram aplicadas no dia 6 de dezembro de 2012.
Os resultados dos recursos e os extratos de desempenho estão disponíveis na área do candidato no siteingresso.ifrn.edu.br .O candidato com o status de habilitado está classificado, mas não foi aprovado dentro do número de vagas disponíveis para o curso. O status aprovado aparecerá para os candidatos que conseguiram se classificar dentro do número de vagas.
Os aprovados deverão realizar a matrícula de 19 e 20 de fevereiro de 2013, na Diretoria Acadêmica do curso para o qual foram aprovados nos horários de funcionamento dos câmpus. O candidato que não realizar sua matrícula neste período perderá sua vaga. Para realizar a matrícula são necessários os seguintes documentos:
a) 02 (duas) fotos 3×4 (recentes e iguais);
b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
d) Certificado de conclusão do ensino fundamental (cópia acompanhada do original);
e) Histórico escolar do ensino fundamental (cópias acompanhadas dos originais).
f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);
i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Fundamental, no todo ou em parte, no exterior; e
Os documentos em língua estrangeira deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução. Não serão aceitos documentos de terceiros, nem mesmo dos pais do candidato.
As aulas semestre letivo 2013 vão começar no dia 10 de junho.
Confira:

Via BG

SERRA DA TAPUIA: CARNAVAL NO ACQUA CLUB NOS DIAS 10, 11 E 12 DE FEVEREIRO,

Se você não tem onde curtir seu carnaval venha para o aqua club,lá você vai ter um otimo atendimento de bar musica aovivo, banho de bica,cerveja geladinha opções e variedades de tiragostos e muita segurança.você não pode perder estamos esperando por você,venha pra cá 10,11 e12 carnaval é aqui no aqua club. organização zé do queijo

SÍTIO NOVO/RN: ACIDENTE ENTRE MOTO E CARRO

Um acidente envolvendo um carro tipo, Chevete, cor; Cinza, placa: MXJ-9780, Natal-RN,   e uma moto tipo, Fan 125 cor; Preta, placa: KJK-1573, Aracaju-PE, por pouco não terminou em tragédia. 

O acidente ocorreu por volta das 10h40 da manhã desta quinta-feira ( 31 ), próximo a parede do açude Barra da Tapuia, em Sítio Novo, quando o motorista identificado por Basto Barbosa, perdeu o controle do seu veículo após um problema na direção. 

O mesmo acabou colidindo com o condutor da moto identificado por, Paulo Cezar ( Cezinha ) e a sua garupa identificada por, Neném de Zé Crispim, ambos iam para o distrito Serra da Tapuia, onde residem.
Uma viatura da PM, foi até o local apurar o ocorrido e acabou levando as vítimas até o hospital do município. 
Apesar do susto, o motorista e as duas vítimas que estavam na moto, passam bem.
 
Fonte: Sítio Novo em Destaque

Chuvas no primeiro trimestre de 2023