sábado, 7 de janeiro de 2017

Sitio Novo: Nova gestão da Secretaria Municipal de Saúde inicia atividades a todo vapor.

Na última quarta-feira (04), a nova gestão da Secretaria Municipal de Saúde de Sítio Novo/RN representada pelos secretários Dário Dantas e Micherlan Morais, bem como pelo Coordenador do hospital, Stenio, e coordenador da saúde, Tiago, realizou a primeira reunião com todos os servidores da área da saúde, com vistas a apresentar a nova equipe, bem como lançar as bases de um árduo trabalho que almeja melhorar os serviços de saúde que são ofertados à população, e promover a valorização dos profissionais que atuam nesta seara.


Dentre as falas apresentadas pelos gestores, cabe mencionar a que reitera a necessidade de uma gestão democrática e participativa, onde todos os entes estarão unidos em busca de uma melhor qualidade de vida para os sítio-novenses. Ainda participaram da referida reunião, a vice - prefeita de Sítio Novo, Lucinalva e a Coordenadora da atenção básica Léa.Ambas teceram significativas contribuições, para as propostas apresentadas.


É válido salientar que, a partir da próxima terça-feira(10),serão realizadas reuniões por cada segmento da saúde, objetivando discutir estratégias de ação, para o alcance das metas almejadas.

Sitio Novo: Vereador Gi), consegue mais uma emenda para o nosso município

O vereador licenciado e Secretário de Turismo de Sítio Novo, Adegilson Gonçalo, popularmente conhecido por Gi, conseguiu através do seu Deputado Federal Felipe Maia, mais uma emenda para o município de Sítio Novo, desta vez foi liberado e já está na conta da Prefeitura o valor de 200.000,00 (Duzentos Mil Reais), para aquisição de material para os PSF do Salgadinho, Serra da Tapuia e Sítio Novo. 

O vereador Gi já tinha conseguido uma emenda com Felipe Maia no valor de 100.000,00(Cem Mil Reais), para reformar o PSF da comunidade Salgadinho. Essa segunda emenda foi fruto de mais um pedido do vereador Gi, quando viajou à Brasília no mês de outubro junto com o prefeito Edílson Junior.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023