segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Corretor de imóveis é morto dentro de condomínio na zona Sul de Natal

Um homem foi morto na manhã desta segunda-feira (20) dentro do condomínio Lual de Ponta Negra, no conjunto Ponta Negra, na zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como César da Silva Melo, de 29 anos, era um corretor de imóveis e morreu após ser atingido por vários tiros disparos por dois homens que estavam no estacionamento do prédio.
Segundo o tenente Faustino Júnior, do 5º Batalhão de Polícia Militar, o César estava com a esposa e o filho indo em direção ao carro quando dois homens o abordaram. "O condomínio está em obras e a informação que recebemos foi que os dois suspeitos se apresentaram como funcionários da obra. Quando o César desceu com a família, eles se aproximaram e efetuaram os tiros", disse o tenente.

SÍTIO NOVO/RN: Vereadores Apresentam Soluções Para Amenizar a Crise da Falta d'água no Distrito Serra da Tapuia

O vereadores Inácio Damião e Gesenilda Belarmino apresentaram na última sexta-feira (17) um requerimento que será encaminhado ao gabinete do prefeito Richardson Xavier com seguinte solicitação: Construção de um reservatório com capacidade para 100 mil litros como também a aquisição de uma bomba de alta pressão.
Caixa d´'água da Serra da Tapuia
De acordo com os autores do requerimento a medida visa amenizar as dificuldades que sido um problema para a maioria das famílias do Distrito da Serra da Tapuia que poderá ser amenizada com o atendimento da solicitação dos vereadores e o empenho do prefeito em atender ao pleito.
Fonte: Giro/RN
Do Blog Serra da Tapuia Notícias
Caso, venha  ser realizado este projeto seria muito bom para a população do Distrito Serra da Tapuia,  que vem sofrendo com a crise de falta de água nos últimos meses. O Abastecimento de água está insuficiente para atender todas às residências do  distrito.

Ônibus da banda Raça Negra tomba e deixa 27 feridos na BR-101 na divisa da PB e PE

O ônibus que levava a banda Raça Negra de Natal (RN) para o Recife - onde embarcaria para Salvador - derrapou e tombou na madrugada desta segunda-feira (20) na BR-101, próximo ao município de Goiana, na divisa de Pernambuco e Paraíba. Não foi confirmada a quantidade de passageiros que estavam no veículo no momento do acidente, mas os 27 integrantes da banda, incluindo o vocalista Luiz Carlos, ficaram feridos. 


20 de Janeiro, Dia de São Sebastião Padroeiro de Sítio Novo e Feriado Municipal

Nesta segunda-feira 20 de Janeiro, os católicos comemoram o Dia de São Sebastião, é padroeiro do município de Sítio Novo. 
Portanto, é feriado municipal. Nos últimos dois  foram realizadas as festas no Sábado com as Bandas: Ferro na Boneca , Alcimar Monteiro e forró de Griff.
Na noite desse domingo (19), Animação foi com as Bandas Grafith e Forró Xegado.
Segue a Programação  Religiosa
Dia 20/01/2014
09:30 hs : Batizados
12:00 hs: Coroa de São Sebastião
16:00 hs: Missa Solene de São Sebastião
Cel: Pe. João Batista
Padrinhos do Altar: Gutemberg e Evanilda Mafra
Marinha do Andor: Rivagma Teixeira
17:00 hs: Procissão pelas ruas da cidade
Sorteio da bandeira 2014
Palavras de agradecimento do padre.

2º Rally do Joca no Sitio Trapiá em Sitio Novo/RN

Vem aí dia 23 de fevereiro no sítio Trapiá, município de Sítio Novo, o 2º Rally do Joca, com um percurso de 18Km
O evento realizado pelo o organizador, Arthur Mafra, contará com sorteios de capacetes e troféus do 1º ao 10º lugar. 
Às categorias serão divididas entre, POP/ CG-150/ BROS/ NACIONAL-200/ NACIONAL-230-250 e FORÇA LIVRE

Os interessados deverão entrar em contato pelo o telefone: (84) 8724-8762.
Fonte: Sítio Novo em Destaque

Chuvas no primeiro trimestre de 2023