sexta-feira, 6 de junho de 2014

Brasil Vence a Sérvia no Último Amistoso Antes da Estreia na Copa do Mundo

O torcedor brasileiro espera não só o título na Copa do Mundo, mas também boas atuações em casa. Mas em um torneio de tiro curto, às vezes é preciso encontrar o gol mesmo quando o time não joga bem. Se contra o Panamá o líder foi Neymar, com o camisa 10 enrolado diante da pesada marcação da Sérvia, o Brasil precisou da bola aérea e do oportunismo de Fred para superar suas dificuldades e fazer 1 a 0 no amistoso desta sexta-feira, no Morumbi.
Pouco depois de ouvir parte da torcida no estádio do São Paulo gritar o nome de Luís Fabiano, o camisa 9 da Seleção decidiu e comemorou pedindo gritos da arquibancada. Um gol de raça, caído, assim como na última vez que havia marcado com a camisa do Brasil, na final da Copa das Confederações contra a Espanha, no ano passado.
Foi o último amistoso antes da estreia na Copa e teve muitos dos ingredientes que a equipe de Luiz Felipe Scolari deve encontrar na competição. Estádio lotado (foram 67.042 presentes), marcação dura sobre sua principal estrela, e pressão da torcida diante da dificuldade em vencer o esquema fechado do rival. Felipão orientou, esbravejou e reclamou, e conseguiu a vitória para fechar o período de preparação.

Mulher “explode” e morre durante ato sexual com policial militar

Uma mulher identificada como Jan Cleide, 32 anos morreu durante ato sexual com o companheiro, policial militar, Adelson Santos, de 43 anos. De acordo com publicação do Jornal O Maskate, o casal estava em um motel da zona sul de Manaus, quando a mulher “explodiu” e começou a sofrer intenso sangramento.

Jan passou mal e começou a esguichar sangue por todos os lados, manchando até o teto do quarto. Adelson disse ao jornal, que ligou para a recepção, mas a companheira morreu em minutos. Em desespero o PM foi até a casa da família da mulher explicar o fato, mas terminou sendo preso sob suspeita de assassinato. 

Serra da Tapuia: Confira o Vídeo da III Caminhada Ecológica da E.M José Machado de Souza


Este vídeo foi realizado na tarde dessa quinta-feira 05 de junho de 2014, durante a III Caminhada Ecológica da Escola Municipal José Machado de Souza. A referida escola fica localizado no Distrito Serra da Tapuia - Sítio Novo/RN.

Confira as fotos da III Caminhada Ecológica Aqui

Serra da Tapuia: Falta um Dia Para a Gravação do DVD do Forró da Perdição

Neste sábado 07 de junho, o Forró da Perdição vai gravar o seu primeiro DVD no Oásis Clube em Serra da Tapuia, a partir das 22:00 horas.

Esquema de segurança para Copa tem câmera que capta até o invísivel

Planando 600 metros acima do solo, o helicóptero da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), o Potiguar I, estaria em mais uma ronda de inspeção rotineira, não fosse pela parafernália tecnológica de que agora está dotado e que permite visualizar com detalhes e uma precisão impressionante objetos que estejam no solo a até 40 quilômetros de distância.
O nome do novo equipamento utilizado pelas forças policiais para combater a criminalidade tem nome: imageador aéreo. Trata-se de um mecanismo com duas câmeras, acoplado na parte frontal da aeronave, dotadas de sensores infravermelho, permitindo, o que é ainda mais surpreendente, detectar objetos que se movam na superfície a partir do calor emitido, algo útil, por exemplo, para buscas em mata fechada. Simplificando: é uma ferramenta capaz de captar o invisível.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023