domingo, 7 de julho de 2013

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A NA 6ª RODADA


RESULTADO DA 6ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A

FLAMENGO 2 X 2 CORITIBA
NÁUTICO 1 X 3 PONTE PRETA
ATLÉTICO/PR 1 X 1 GRÊMIO
PORTUGUESA 1 X 1 CRUZEIRO
SÃO PAULO 0 X 0 SANTOS
BAHIA 0 X 2 CORINTHIANS
INTERNACIONAL 5 X 3 VASCO
GOIÁS 1 X 0 VITÓRIA
BOTAFOGO 1 X 0 FLUMINENSE
ATLÉTICO/MG 3 X 2 CRICIÚMA

MUNDO: Governo brasileiro pede explicações aos EUA sobre espionagem

O ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, se pronunciou durante coletiva na tarde deste domingo (7), em Paraty, no Rio, sobre o Brasil ser alvo da vigilância do governo dos EUA. O jornal "O Globo" teve acesso a dados coletados por Edward Snowden, ex-técnico da CIA que denunciou um gigantesco esquema de espionagem liderado pela Agência Nacional de Segurança dos EUA.
Patriota disse que o governo brasileiro recebeu com grave preocupação a notícia de que a comunicação eletrônica dos brasileiros era alvo de espionagem dos norte-americanos.
O ministro disse que o governo solicitará esclarecimento a Washington e ao embaixador norte-americano no Brasil. "O governo brasileiro promoverá no âmbito da União Internacional de Telecomunicações (UIT) em Genebra, o aperfeiçoamento de regras multilaterais sobre segurança das telecomunicações. Além disso, o Brasil lançará nas Nações Unidas iniciativas com o objetivo de proibir abusos e impedir a invasão da privacidade dos usuários das redes."
Patriota ainda afirmou que o ministro Paulo Bernardo fará ainda neste domingo declarações sobre assuntos legais e sobre a questão das empresas. Após o comunicado, o ministro deixou a sala de convenção e não respondeu perguntas da imprensa.
Leia a seguir a íntegra do comunicado lido por Patriota:
"O Governo brasileiro recebeu com grave preocupação a notícia de que as comunicações eletrônicas e telefônicas de cidadãos brasileiros estariam sendo objeto de espionagem por órgãos de inteligência norte-americanos.

O Governo brasileiro solicitou esclarecimentos ao governo norte-americano por intermédio da Embaixada do Brasil em Washington, assim como ao Embaixador dos Estados Unidos no Brasil.

O governo brasileiro promoverá no âmbito da União Internacional de Telecomunicações (UIT) em Genebra, o aperfeiçoamento de regras multilaterais sobre segurança das telecomunicações. Além disso, o Brasil lançará nas Nações Unidas iniciativas com o objetivo de proibir abusos e impedir a invasão da privacidade dos usuários das redes virtuais de comunicação, estabelecendo normas claras de comportamento dos Estados na área de informação e telecomunicações para garantir segurança cibernética que proteja os direitos dos cidadãos e preserve a soberania de todos os países."

Fonte: G1

PREVISÃO DO TEMPO PARA A SERRA DA TAPUIA NESTA SEGUNDA 08 DE JULHO

A Previsão de chuvas para o Distrito Serra da Tapuia com possibilidade de chover 1 mm neste segunda-feira(08/07), e a temperatura variando de 20º C a 29 Cº
Nascer do sol: Ás 05:37 horas
Por do Sol: Às 17:19 horas.

CONCURSO: COMPERVE DIVULGOU OS GABARITOS DO CONCURSO DA UFRN REALIDO NESTE DOMINGO 07/07

A Comperve divulgou no início da tarde de deste domingo 07/07/13 os gararitos preliminares do concurso da UFRN realizado na manhã deste domingo.
As provas do concurso público eram para provimento de cargo Técnico-Administrativo em Educação, da UFRN. Ao todo serão ofertadas 47 vagas para diversos cargos.
O cargo com maior número de inscritos foi o de Auxiliar em Administração, com 18 vagas e 13.209 inscritos e demanda de 733.83; seguido por Auxiliar de Biblioteca, em Natal, com duas vagas 1.063 inscritos e concorrência igual a 531.50; já o terceiro mais concorrido foi Auxiliar em Administração para Macaíba, com duas vagas, 640 candidatos e uma demanda de 320.

Fonte: Site da Comperve/UFRN

TRANSMISSÃO: ASSISTA X ATLÉTICO-MG X CRICIUNA ONLINE NESTE DOMINGO (07), ÀS 18:30

CLIQUE E ASSISTA ATLÉTICO-MG X CRICIÚMA ONLINE NESTE DOMINGO (07), JOGO VÁLIDO PELO CAMPEONATO BRASILEIRO 2013

TRANSMISSÃO: ASSISTA GOIÁS X VITÓRIA ONLINE NESTE DOMINGO (07), PELO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A 2013



CLIQUE E ASSISTA GOIÁS X VITÓRIA ONLINE NESTE DOMINGO (07), JOGO VÁLIDO PELO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A 2013

TRANSMISSÃO: ASSISTA ONLINE INTERNACIONAL X VASCO PELO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A 2013


CLIQUE E ASSISTA ONLINE INTERNACIONAL X VASCO PELO CAMPEONATO BRASILEIRO  SÉRIE A 2013

TRANSMISSÃO: ASSISTA BAHIA X CORINTHIANS ONLINE NESTE DOMINGO, ÀS 16:00 NO CAMPEONATO BRASILEIRO 2013


CLIQUE ASSISTA BAHIA X CORINTHIANS ONLINE NESTE DOMINGO, ÀS 16:00 NO CAMPEONATO BRASILEIRO 2013

TRANSMISSÃO: ASSISTA BOTAFOGO X FLUMINENSE ONLINE ÀS 18:30 NO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A 2013

TRANSMISSÃO: ASSISTA SÃO PAULO X SANTOS ONLINE PELO CAMPEONATO BRASILEIRO, ÀS 16:00

NATAL: Igreja desaba na zona Norte da Capital

Uma igreja católica na Vila Paraíso, na zona Norte de Natal, desabou, na noite deste sábado (6), em virtude das chuvas que caíram na capital nos últimos dias. No momento do incidente, cerca de 200 pessoas estavam no prédio, no entanto, todos conseguiram sair a tempo e ninguém ficou ferido.
O coordenador de Defesa Civil do município, Jeoás Santos, informou para o Portal BO que uma equipe foi acionada e esteve no local para isolar a área. De acordo com Jeoás, o prédio da igreja desabou praticamente todo, porém, parte ainda ficou em pé.
"Por esse motivo, a gente precisou isolar a área para evitar que alguém se aproxime. Já neste domingo vamos solicitar a outras secretarias da Prefeitura para que possa ser feito o atendimento específico", destacou Jeoás Santos.
Ele informou ainda que a Defesa Civil está pronta para atender a qualquer momento. "Temos um Grupo de Ação e Emergência que está em rondas 24 horas pela cidade. Neste momento, estão sendo monitoradas as lagoas de Santarém, Cidade da Esperança, Nova Descoberta e Alagamar", completou.
Quem precisar do atendimento pode acionar a Defesa Civil pelo telefone 190, que está disponível 24 horas, ou 3232-3538, no horário de expediente durante a semana.

Fonte: Portal BO Via Rádio Web Serra da Tapuia
 

CONFIRA AS QUADRILHAS CLASSIFICADAS DO 16º FESTIVAL DE QUADRILHAS DE TANGARÁ/RN

Fonte: Blog do Wallace

RESULTADOS DOS JOGOS DA 7ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO ´SERIE B 2013

BRAGANTINO 0 X 1 AMÉRICA/RN
PAYSANDU 4 X 3 GUARATINGUETÁ
ASA 0 X 2 CHAPECOENSE
AMÉRICA/MG 2 X 2 PARANÁ
JOINVILLE 2 X 3 SPORT
ABC 0 X 1 ATLÉTICO-GO
SÃO CAETANO 0 X 0 AVAÍ
PALMEIRAS 4 X 0 OESTE
FIGUEIRENSE 2 X 0 BOA ESPORTE
ICASA 1 X 0 CEARÁ

Chuvas no primeiro trimestre de 2023