domingo, 7 de dezembro de 2014

Cachorro Quente de 8,72 metros bate recorde brasileiro

Com 8,72 metros de comprimento e pesando 91,15 quilos, um cachorro-quente feito na tarde deste domingo (7) no município de Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba, entrou para a lista de recordes brasileiros. Para preparar o sanduíche em cerca de 2 horas, o empresário Wellington Fábio Benedetti contou com o apoio de 15 pessoas.
"Me desafiaram a fazer o cachorro-quente e, como gosto de desafios, topei. O mais difícil foi assar o pão e preparar a salsicha", afirma o dono da lanchonete Dogão do Elitinho. Ao todo, foram usados 12,25 quilos de salsicha, um pão de 20 quilos, tomate, milho, batata palha e maionese.
Para que o lanche fosse reconhecido como o maior cachorro-quente do Brasil, ele deveria superar 3 metros – um recorde próprio estabelecido em outubro deste ano. O lanche produzido neste domingo (7) é equivalente a 58 cachorros-quentes tradicionais.

Confira a Classificação final do Campeonato Brasileiro Série A 2014

O Cruzeiro foi Campeão com 10 pontos diferença sobre o São Paulo que é atual vice-campeão do Campeonato Brasileiro Série A 2014.
Quatro times caíram para a Série B do Campeonato Brasileiro 2015 foram os seguintes: Vitória, Bahia, Botafogo e Criciúma.

Confira os resultados dos jogos da última da 38ª e última Rodada do Brasileirão 2014

Os jogos da 38ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2014 foram realizados neste final de semana nos dias 6 e 7 de dezembro.

De que forma a conexão 5G conseguirá mudar o mundo

Quando começarmos a usar roupas que se conectam à internet, comprarmos carros sem motorista que se comunicam com outros carros para evitar acidentes e usarmos latas de lixo que nos avisem quando estão cheias, vamos precisar de uma conexão de internet muito mais rápida.
Por isso começou a corrida mundial para desenvolver a internet 5G, a quinta geração de conexão móvel. Os cientistas envolvidos nesta corrida estão muito entusiasmados pois, desta vez, vão fazer tudo diferente.
A conexão 5G permitirá a existência de um mundo de cidades inteligentes e interconectadas, cirurgias realizadas à distância, com o uso de robôs e a imersão na internet das coisas (IoT, na sigla em inglês), ou seja, a interconexão digital de todos os nossos objetos cotidianos.
Este cenário será comum em apenas seis anos: cientistas, governos e empresas de comunicações investigam e fazem planos para começar a usar o 5G a partir de 2020. Os especialistas acreditam que, até lá, o número de conexões que temos hoje em dia poderá se multiplicar por dez.

Acidente com vítima fatal em São Tomé

Por volta das 05h00min da manhã deste domingo, 07.12.2014, um acidente de motocicleta tira a vida de um jovem são-tomeense. JOSÉ EROILSON FERREIRA SANTOS, 18 anos, retornava da festa da padroeira na cidade de São Tomé/RN, com destino a sua residência na zona rural do município, quando perdeu o controle da motocicleta que conduzia vindo a cair. Com o impacto, José Eroilson veio a óbito no local.

Fonte:  Blog São Tomé de Cara Limpa

Confira as fotos do terceiro dia do Carnatal

Fotos do terceiro dia do Carnatal 2014 em Natal.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023