quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Deputado Gustavo Carvalho requer pavimentação de estrada que liga Sítio Novo a Lagoa de Velhos

O deputado Gustavo Carvalho apresentou requerimento na Assembleia Legislativa solicitando a pavimentação asfáltica da RN 093, no trecho que liga o município de Sítio Novo a Lagoa de Velhos.

Segundo o parlamentar, a pavimentação do trecho de 15 quilômetros, é um velho sonho da população local. “Essa estrada vai melhorar o transporte da população, além de incrementar o turismo e desenvolvimento das demais atividades produtivas das regiões. 

Santa Cruz: Office Informática recebe prêmio Trairi S/A no lançamento da revista

Com presença de autoridades e diversos empreendedores da região, foi lancada na noite de sexta-feira(18) a revista Trairi S/A, mais um veículo de comunicação que vem agregar ao mercado da região.

A revista é um empreendimento de Gerson Luiz, jornalista potiguar, que há três anos lançou a Seridó S/A, com intuito de valorizar os comerciantes da região e dar espaço para eles apresentarem suas empresas para todo o estado.
A OFFICE INFORMÁTICA recebeu o prêmio Trairi S/A. A mais completa loja de informática da região, a nº 1 no mercado de tecnologia no trairi. Hoje a loja conta com equipamentos, hardware, computadores, notebooks, Tablet, impressoras, tudo em um só lugar.

Em Santa Cruz, fica localizada a rua Senador João Câmara, Nº 86 – Centro
Em  São Paulo do Potengi, a Rua Coronel Freire 254 Centro.

Fone: (84) 3291-3686/9966-4247 – joselioromeiro@yahoo.com.br
Clique aqui e conheça nosso site: http://www.oficeinformatica.com.br/

INSS começa a pagar 13º Salário dos aposentados e pensionista a partir desta quinta-feira (24).

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) incia nesta quinta-feira (24), o pagamento do 13º salário dos aposentados e pensionistas da Previdência Social, juntamente com os benefícios correspondentes ao mês de setembro. No Brasil, mais de 28 milhões de segurados receberão o adiantamento. 

No Rio Grande do Norte,  só com o 13º, serão pagos R$ 213,7 milhões, beneficiando 467.950 segurados. A maioria dos aposentados e pensionistas, receberá 50% do valor do benefício. A exceção, é para quem passou a receber o benefício depois de janeiro. Nesse caso, o valor é calculado proporcionalmente. Os segurados  em auxílio-doença também recebem uma parcela menor que os 50%. Como esse benefício é temporário, o INSS calcula a antecipação proporcional ao período.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023