terça-feira, 7 de abril de 2015

Serra da Tapuia: As muriçocas incomodam a população do distrito.

Invasão  das muriçocas no distrito Serra da Tapuia principalmente à noite, é um verdadeiro massacre. 

Muita gente não pode ficar tranquilamente em sua residência devido  a um grande número de
muriçocas e besouros conhecido por fedurico.

As muriçocas atacam dentro das residências e na frentes das residências são os besouros. Se ficar em casa o bicho pega e se sair também pega.

Microsoft já planeja a primeira grande atualização do Windows 10

O lançamento do Windows 10 se aproxima, mas a Microsoft já está pensando adiante. Enquanto uma equipe ainda acerta o que precisa ser ajeitado antes do lançamento do W10, outra já prepara a próxima atualização, cujo codinome é “Redstone”, prevista para 2016.
O site Neowin, o primeiro a dar a informação citando duas fontes internas, diz que o update ainda está na fase inicial de planejamento, no entanto. Ainda não se a atualização seria grande ou se seriam apenas pequenas mudanças.
É pouco provável que o Redstone seja o “Windows 11”, no entanto, já que seria cedo demais para um grande lançamento do tipo. Será apenas uma atualização grande, que provavelmente traria algumas novas funcionalidades e suporte para novas categorias de dispositivos que ainda não foram abraçados pelo Windows 10.

Polícia investiga grupo que divulgava fotos pornográficas de jovens no interior do RN

A Polícia Civil cumpriu cinco mandados de busca e apreensão nesta terça-feira (7) na residência de seis adolescentes suspeitos de propagar imagens de menores de idade nuas através do aplicativos de celular WhatsApp em Santana do Matos.
Batizada como "Neverland", em referência ao conto infantil "Peter Pan", a operação investiga a ação deste grupo de jovens que estaria chantageando adolescentes a enviarem fotos sem roupa e compartilhando em grupos com pessoas de todo o Brasil. Sete celulares, dois pen drives, dois nootbook e um cartão de memória foram apreendidos durante o cumprimento dos mandados.

Sitio Novo/RN: Vigilância Municipal realiza capacitação para professores da rede municipal de Ensino


Nesta Terça-Feira (07 ), a Vigilância Sanitária Municipal realizou  a segunda etapa da capacitação para os professores da rede de Ensino Municipal com o TEMA: “Trabalhando Vigilância Sanitária na Escola”.

A capacitação contou ainda com outros profissionais tendo o Trabalho desenvolvido em parceria com a nutricionista Kadidja Kelly mais a parceria da Secretaria de Educação do município.

Acesse o Blog ST Notícas

Calor bate recorde na Região Nordeste

As capitais SalvadorAracaju e Maceió tiveram nesta terça-feira a tarde mais quente de 2015. Pela medição do Instituto Nacional de Meteorologia, a temperatura máxima em Salvador, capital daBahia, foi de 33,7°C. O recorde anterior era de 33,6°C, em 6 de abril.

Em Aracaju, capital de Sergipe, a máxima nesta terça-feira foi de 34,0°C. O recorde anterior de maior temperatura de 2015 era de 33,0°C, em 6 de abril.

Alagoas 42°C

Helicóptero da PM recupera veículo roubado em Parnamirim

Durante um patrulhamento de rotina na tarde de hoje (07), no bairro Nova Esperança, em Parnamirim, os agentes de segurança pública do Centro Integrado de Operações Aéreas (CEIOpAer), tripulantes do helicóptero Potiguar 01, desconfiaram da presença de um veículo do tipo Fiat Palio, de cor prata, placa MYS 1257, estacionado em um matagal, numa área suspeita.

Fim do sinal analógico de TV começa a ser divulgado nesta quarta (08)

As emissoras de televisão começam a veicular amanhã (8) as campanhas obrigatórias sobre o calendário para o fim das transmissões analógicas em canal aberto.
O teste será iniciado em novembro deste ano, no município de Rio Verde, em Goiás, mas os desligamentos serão feitos a partir de abril do ano que vem, no Distrito Federal e em mais 11 cidades do entorno da capital, onde os comerciais serão veiculados na programação local.

Governo do RN afirma que tenente da PM permanece na operação Lei Seca


O governo do Rio Grande do Norte afirmou que o tenente Styvenson Valentim, da Polícia Militar, voltará a comandar a operação Lei Seca. Em mensagem publicada nesta terça-feira (7) em sua página pessoal do Facebook, o oficial informou que não fazia mais parte da equipe que trabalha nas blitzen. "Não há possibilidades nem de manter o que foi feito no ano de 2014 devido a escassez de recursos e motivação", disse o tenente.

Apesar da decisão anunciada durante a tarde, o tenente se reuniu com o governo ainda nesta terça e a permanência de Styvensson foi confirmada pela assessoria de comunicação do Executivo Estadual durante a noite.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023