sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Criança morre ao cair em fossa em Coronel Ezequiel


Uma criança morreu hoje por volta das 16:00 horas no conjunto irmã Eliza ao cair dentro de uma fossa que  se encontrava aberta , a criança chamava-se Beatriz tinha aproximadamente 2 anos era filha de Betinho irmão de Tejinho .
  Segundo populares a criança brincava no quintal de sua casa enquanto o pai limpava um mato próximo a sua residência quando se deu por falta da criança que tinha sumido a algum tempo .
 O pai e a mãe começaram a procura-la ,passados mais de 10 minutos olharam a fossa do vizinho que estava aberta e perceberam a criança dentro . ao retirar a criança notaram que a mesma já estava desfalecida , mas mesmo assim levaram até o hospital local ao qual foi encaminhada para o hospital de Santa Cruz quando a mesma já chegou sem vida .Veja a foto da fossa que a criança caiu .
Fonte: Coronel Ezequiel Notícias

Brasil: Avaliação positiva do governo Dilma sobe de 31% para 37%, aponta Ibope

A presidente Dilma Rousseff em coletiva de imprensa
em Nova York nesta semana (Foto: Roberto Stuckert
Filho / PR)
A avaliação positiva do governo da presidente Dilma Rousseff subiu seis pontos percentuais e atingiu 37%, segundo pesquisa do Ibope  encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e divulgada nesta sexta-feira (27). No final de julho, quando havia sido realizada a última pesquisa do Ibope a pedido da CNI, o percentual dos que consideraram o governo "ótimo" ou "bom" havia sido de 31%.
A margem de erro do levantamento é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O Ibope ouviu 2002 eleitores em 142 municípios do país entre os dias 14 e 17 deste mês.
A alta de seis pontos percentuais registrada pela presidente na pesquisa de setembro em relação à realizada em julho não foi suficiente para a retomada dos índices de aprovação anteriores à manifestações que tomaram as ruas do país em junho e julho.
A presidente tinha 63% de aprovação no mês de março, passou para 55% em junho e caiu para 31% em julho, numa edição especial da pesquisa para avaliar o impacto das manifestações.
O percentual de eleitores que considerou o governo Dilma como "ruim" ou "péssimo" registrou redução de nove pontos percentuais - de 31% para 22%. Entre os demais, 39% avaliaram como regular - em julho haviam sido 37% -e 1% não soube responder.

SERRA DA TAPUIA: Confira as Fotos da Segunda Novena de São Francisco de Assis

Ontem à noite (quinta 26/09), foi realizada a Segunda Novena  na Igreja Católica de São Francisco de Assis. 

Os católicos compareceram em grade número na desta quinta-feira na Igreja, e a novena teve uma duração de aproximadamente 3 horas de pregação com o Diácono Cícero
Novena e Adoração ao Santíssimo 
Pregador foi o Diácono Cícero de Santa Cruz, os noiteiros foram: 
Equipe da Educação e Equipe da Saúde do Distrito Serra da Tapuia.
Responsáveis : Direção e Professores da Escola J.M.S e Agentes de Saúde e Endemias.
Vejam as fotos:



















 

Motorista Morre Carbonizado em Natal após bater o carro no poste

Um motorista de 65 anos morreu carbonizado após o carro conduzido por ele bater em um poste e pegar fogo na avenida Prudente de Morais, na zona Sul de Natal. Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o acidente aconteceu por volta das 5h desta sexta-feira (27) próximo ao Batalhão do Corpo de Bombeiros, no bairro de Lagoa Seca. O motivo do acidente ainda é desconhecido.
O Corpo de Bombeiros foi ao local para tentar apagar as chamas. Mas de acordo com o sargento Adelino, o motorista, identificado como Antônio Domingos Barbosa, já estava morto. "O carro colidiu no poste e ele não conseguiu sair porque as portas estavam travadas", revelou o militar. 

FELIZ ANIVERSÁRIO MARIANA


Desejamos muita paz, saúde, harmonia, sucesso e muitos anos de vida.
Estas são as simples mensagens do seu pai João Batista e de Sua mãe Mônica Solange.

ANIVERSARIANTE DO DIA 27 DE SETEMBRO


Chuvas no primeiro trimestre de 2023