sábado, 15 de dezembro de 2012

SEGURANÇA: Atenção para nova forma de abordagem dos criminosos

Os criminosos esperam num estacionamento, e depois de você sair do carro, tiram sua placa, assim não tocam o alarme e ficam à espera.Depois, te seguem, te ultrapassam e mostram a placa pela janela, como se ela tivesse se desprendido do seu carro. Talvez você fique surpreso ao reconhecer a placa e sem desconfiar, porque acha que ela caiu, resolve parar para recuperá-la e agradecer a quem tão "generosamente" deseja devolver a placa que você nem reparou que tinha caído...Parar é tudo o que eles querem que você faça. Aí já é tarde demais e terá sorte se não for violentamente tratado, raptado, ferido ou morto. Não pare, seja por qualquer motivo. Uma placa não é nada, comparada com a sua integridade física. Pense no que poderá acontecer.Os criminosos são espertos e podem ser extremamente violentos quando querem conseguir alguma coisa. Este golpe está acontecendo em diversas localidades do país. A imaginação dos marginais não tem limites. Repassem Não custa nada Alertar!! 
Fonte: Passando na Hora

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

O Blog Serra da Tapuia Notícias parabeniza todos os aniversariantes da semana.

RN: Rosalba inaugura caramanchão do Maior Cajueiro do Mundo

A governadora Rosalba Ciarlini participou no início da noite desta sexta-feira (14) da inauguração do caramanchão do Maior Cajueiro do Mundo, na praia de Pirangi do Norte. A obra tem como objetivo suspender os galhos do cajueiro e resolver, de forma emergencial, os problemas do trânsito na região do entorno da árvore. O projeto é fruto de um trabalho em conjunto realizado pelo Governo do Estado e a Associação dos Moradores de Pirangi do Norte (Amopin). Na oportunidade, a Governadora inaugurou também a iluminação natalina do Cajueiro.
 “Desde o início do Governo estamos aguardando uma solução sustentável para resolver esse problema que tanto atormenta veranistas, moradores, turistas aqui na praia de Pirangi. Tinha que ser uma solução que não prejudicasse o cajueiro, um símbolo forte de Pirangi, do município de Parnamirim, do estado do Rio Grande do Norte”, disse a Governadora. “O Cajueiro representa muito para centenas de famílias que trabalham aqui, na feirinha e esse patrimônio precisa ser preservado”.
 A Governadora encerrou o discurso anunciando que em fevereiro será entregue à população o sistema de esgotamento sanitário de Pirangi, Cotovelo e Pium. “As obras já estão na reta final. É uma obra muito importante, pois não existe turismo que se sustente se não houver saneamento básico”, comemorou.
Via Blog Tangaraende

Chuvas no primeiro trimestre de 2023