sexta-feira, 28 de setembro de 2012

SERRA DA TAPUIA: PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS 29/09



Dia 29/09 (Sábado)
05:00hs- Caminhada com as crianças casa de DeJesus e deda para receber a Imagem de São Francisco
 19:00hs- Novena /pregador: João
Noiteiros: Comunidade Serra de Baixo ,Comerciantes e catequese
Resp: Grupo de adoração

POLÍTICA: Chiquinho Camilo se reúne com conterrâneos e garante dar seguimento ao trabalho de Wanira

Os candidatos da coligação “Sitio Novo Melhor” estiveram mais uma vez na cidade de Natal para visitar os conterrâneos sitionovenses que ouviram as palavras de confiança e compromisso de que o trabalho não vai parar. A recepção desta vez ficou por conta do casal Zeca Branco e Paula que receberam o candidato a prefeito Chiquinho Camilo, o vice-prefeito Novo Crispim e demais candidatos a vereadores da coligação com direito a bolo decorado com o número do partido.

Quem também esteve presente na reunião foi à prefeita Wanira que agradeceu os donos da casa pelo apoio e confiança depositada em sua administração. A prefeita aproveitou a presença dos cidadãos sitionovenses que residem na capital para garantir a continuação de seu trabalho. “Chiquinho Camilo, é a garantia de que nosso trabalho terá continuidade, de que Sitio Novo não vai parar e vai continuar avançando muito mais”, disse Wanira.

Após as palavras da prefeita foi à vez do candidato Chiquinho Camilo reforça o compromisso do trabalho no qual dará continuidade em parceria com a prefeita Wanira. “Eu garanto que vou retribuir a confiança de todos dando seguimento ao progresso e ao desenvolvimento trazidos pela prefeita Wanira que será uma grande parceira na nossa administração”, garantiu Chiquinho.
 
 
Fonte: Giro/RN

Chuvas no primeiro trimestre de 2023