terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Acidente com vítima fatal na RN-093 próximo a cidade de Sitio Novo.


Um Grave acidente com uma vítima fatal foi registrado na inicio da noite desta terça-feira (17), no trecho da RN 093 que liga Sitio Novo a Tangará, nas proximidades da residência do Ex-Prefeito Hudson Xavier.

Informações dão conta que um homem identificado por Marcos Adriano da cidade de São Tomé, perdeu o controle do veiculo vindo a capotar no trecho da RN 093, próximo a cidade de Sítio Novo, vindo a óbito no Local.

Marcos Adriano era Ex motorista da empresa Alves e atualmente trabalhava na empresa Brasil gás. A Polícia Militar está no local do ocorrido aguardando a chegada do ITEP para remoção do corpo para os devidos procedimentos.

Prefeitura Municipal de Sítio Novo disponibilizará carros para universitários, estudantes bolsistas e alunos do Instituto federal de ensino


Um fato inédito na Educação do município de Sítio Novo acaba de acontecer, trata-se da palavra empenhada em campanha e agora cumprida pelo atual gestor. Em suas andanças e falas durante a campanha eleitoral de 2016, Edilson Jr firmou compromisso com os estudantes Sítionovenses de que se eleito daria ênfase ao transporte para Universitários, bolsistas e demais alunos que estudam fora do município.

Segundo o prefeito, alunos que estudam em escolas particulares e do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) na cidade de Santa Cruz no turno Matutino, terão o transporte gratuito pela prefeitura. Edilson Jr ainda determinou que estudantes universitários que se deslocam para a capital, também serão comtemplados com o transporte todas as noites.

"Educação é a base e o caminho para as transformações no país, no estado e em nossa cidade, por isso acredito e farei da minha gestão o pilar para transformar vidas" disse o prefeito

De acordo ainda com o prefeito, a gestão pede para que os alunos interessados compareça a sede da Prefeitura Municipal com os documentos necessários para o cadastro.

 Documentação necessária:

 Declaração de vínculo com a instituição ( Se bolsista, trazer uma declaração instituição comprovando)

 RG ( Cópia )

 Os atendimentos aos alunos começam a partir desta quarta-feira (18)

Sitio Novo: Nas festividades do Padroeiro São Sebastião foi realizado o Dia do executivo e Legislativo no Altar


Na noite desta segunda-feira(16), As festividade religiosas em comemoração ao mês do Padroeiro de Sítio Novo, São Sebastião, teve como tema no dia de ontem, O Dia do Executivo e Legislativo no Altar de São Sebastião. Uma missa em homenagem aos dois poderes: Executivo e Legislativo do município. A missa teve a celebração do Pe. Gerônimo Dantas

Na ocasião estiveram presentes o prefeito Edilson Jr, vice-prefeita Lucinalva, representantes do legislativo sitionovense e também fizeram parte as secretarias do novo Governo Municipal de Sítio Novo.

Confira imagens da celebração:















Chuvas no primeiro trimestre de 2023