quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Em 2013, 33% das mortes entre jovens decorreram da violência em Natal

José Dantas afirma que com a exclusão social surge a violência
A escalada da violência na capital do Rio Grande do Norte assusta a cada dia. Os números que apontam a dimensão do problema geram estatísticas preocupantes e, segundo especialistas, revelam a falta de políticas públicas eficazes e segurança. Um levantamento da 1ª Vara da Infância e da Juventude mostra que as mortes violentas de adolescentes, em Natal, aumentaram 22% em 2013, se comparado com o ano anterior. Apenas no ano passado, os homicídios corresponderam a 33% do total de óbitos registrados na faixa etária de 12 a 17 anos.

SANTA CRUZ: Acordo sobre os municipalizados poderá ser concluído nesta sexta feira(28)

Servidores do Hospital Regional Aluízio Bezerra de Santa Cruz estiveram na Sesap em natal ontem (26),onde foram informados pelo representante do jurídico que, até sexta feira(28) poderá ser concluído o acordo sobre os municipalizados em relação ao projeto de lei que regulariza os municipalizados, onde o secretario estadual vai se reunir com a governadora e expor a recomendação do TCE, que autoriza a governadora a enviar por completo o projeto de reforma (plano) que se refere a regularização dos servidores estaduais que atuam em hospitais municipalizados, pois os municípios não terão condições de arcar com mais esta receita.

DETRAN-RN NOMEIA APROVADOS EM CONCURSO

O Departamento Estadual de Trânsito do RN divulgou no Diário Oficial do Estado de hoje (27) a nomeação de 55 aprovados no concurso público realizado pela Instituição em 2010 e homologado no ano de 2012.
Com o ato, a quantidade de nomeações chega a 416, enquanto que a quantidade de vagas inicialmente oferecidas no concurso era de 285. Os aprovados têm agora 30 dias para tomar posse e mais 30 dias para entrar em exercício. O Detran/RN disponibilizou em seu site a lista com os documentos necessários para apresentação.

ASSALTO NA RÁDIO POTENGI AM NA NOITE DESSA QUARTA-FEIRA (26), EM SÃO PAULO DO POTENGI

Dois elementos armados chegaram na Rádio Potengi (no horário do Programa do Primo, na noite desta quarta-feira, 26), renderam o vigilante e levaram alguns objetos da emissora e fugiram.

O proprietário da AM 1.210, já tomou as devidas providências junto à autoridades competentes.

OPERAÇÃO MISSIONÁRIOS DO INHARÉ CUMPRE MANDADOS DE PRISÕES E APREENSÕES NA CIDADE DE SANTA CRUZ

Santa Cruz acordou nessa manhã de quinta-feira 27 com a operação policial "Missionários do Inharé". São mais de 80 policiais civis em 24 equipes que estão desde
as primeiras horas da manhã cumprindo 24 mandados de busca e apreensão e 18 mandados de prisões contra traficantes de drogas em Santa Cruz e mais 04 cidades, segundo informou o Dr. Herberty Luiz Henrique, um dos delegados responsáveis pela operação em conversa com o Blog O Paralelo disse que o principal objetivo é o combate ao tráfico de drogas em Santa cruz/ e região.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023