sexta-feira, 11 de outubro de 2013

NATAL: Curto circuito assusta servidores em prédio da Secretária de Saúde do RN

Um curto circuito assustou servidores do prédio da Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Norte (Sesap) nesta sexta-feira (11) em Natal.

O problema aconteceu no quadro de luz da central de ar-condicionado no 10º andar e fez com que muitos servidores deixassem o prédio, que fica no bairro Cidade Alta, zona Leste da capital potiguar.

Rosalba fica inelegível por oito anos e advogado critica sentença

A governadora Rosalba Ciarlini foi condenada por abuso do poder político durante a campanha para a Prefeitura de Mossoró, em 2012, e considerada inelegível por oito anos, contados a partir de 2012. A decisão, publicada hoje (11), é referente à participação da governadora na campanha de Cláudia Regina (DEM), também condenada à inelegibilidade, além de perda de mandato. Porém, a defesa da chefe do Executivo estadual afirma que a decisão do juiz José Herval Sampaio Júnior, da 33ª zona eleitoral, de Mossoró, é incoerente e que o próprio magistrado confirma que a governadora não teve participação nos atos irregulares.

MUNDO: Barco de imigrantes naufraga na costa da Itália e deixa mortos

A Marinha da Itália disse nesta sexta-feira (11) que um barco de imigrantes naufragou no Mar Mediterrâneo, entre a Tunísia e a ilha italiana da Sicília.
Há dezens de mortos, segundo a Guarda Costeira.
Segundo a imprensa, há 50 mortos, entre eles dez crianças. Cerca de 200 pessoas foram resgatadas com vida.
Foram os imigrantes que alertaram as autoridades por um telefone via satélite, no momento em que o navio estava 60 milhas ao sul de Lampedusa e 70 milhas ao sul de Malta, não muito distante das águas territoriais líbias. As primeiras informações indicavam que o acidente tinha acontecido entre Malta e a Sicília.

TRANSMISSÃO: ASSISTA PALMEIRAS X GUARATINGUETÁ ONLINE NO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 2013

CLIQUE E ASSISTA PALMEIRAS X GUARATINGUETÁ ONLINE NO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 2013

TRANSMISSÃO: ASSISTA ARGENTINA X PERU ONLINE NAS ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO

CLIQUE E ASSISTA ARGENTINA X PERU ONLINE NAS ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO

TRANSMISSÃO: ASSISTA COLÔMBIA X CHILE ONLINE NAS ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO

CLIQUE E ASSISTA COLÔMBIA X CHILE ONLINE NAS ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO

TRANSMISSÃO: ASSISTA EQUADOR X URUGUAI ONLINE NAS ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO

CLIQUE E ASSISTA EQUADOR X URUGUAI ONLINE NAS ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO

MÁRCIA MEIRE É A NOVA PREFEITA DE LAJES PINTADAS

A presidente da Câmara Municipal, Márcia Meire, foi empossada em sessão extraordinária nesta sexta-feira (11), em Lajes Pintadas. A cerimônia aconteceu às 11:00 horas e contou com a presença dos nove vereadores do município.
Rita de Cássio assumiu o posto de Presidente da Câmara na mesma sessão, e no prazo de 15 dias deverá ter a posse de Rodolfo Costa, suplente de Márcia Meire, que agora se afasta para assumir o comando do executivo.

Ao terminar a sessão, Márcia já se dirigiu à Prefeitura para assumir os trabalhos do executivo de Lajes Pintadas.
Fonte: Blog do Wallace

ENTRETENIMENTO: Boate volta a anunciar strip com Andressa Urach: “Diretamente da Fazenda”

Um novo anúncio de jornal está circulando em Goiânia anunciando um show sexy de Andressa Urach para os próximos dias 16 e 17 de outubro na Real Privê, que é uma casa bem animada de lá.
No ano passado, na mesma época, um outro anúncio também trazia foto da vive-Miss Bumbum e dizia que ela faria um strip total.
Na época, essa história foi publicada. O R7 ligou lá e uma atendente confirmou que Andressa faria a apresentação.
Mas ela nega que faça esse tipo de show (até xingou e cuspiu em Denise, na Fazenda, por causa desse assunto) e afirma que a tal casa está usando sua imagem para se promover…
Fonte: R7

MUNDO: Professora norte-americana é alvo de polêmica por ter posado para a Playboy

Fonte da imagem: New York Daily News
A professora de espanhol Cristy Nicole Deweese, de 21 anos, está na berlinda do sistema educacional dos Estados Unidos. Com a ameaça de ser demitida, a moça está pagando um alto preço por ter posado como “coelhinha do mês” da Playboy em 2011, quando tinha 18 anos. Isso porque as fotos continuam circulando na internet e, obviamente, estão sendo acessadas por seus alunos.
Segundo o site do New York Daily News, Cristy é vista nas imagens em nu frontal, simulando sexo com outra modelo, usando também a famosa fantasia de coelhinha e lingerie. A questão é que alguém descobriu as fotos e a professora se tornou o assunto do momento na Escola de Townview Magnet, em Dallas, no Texas.

INFORMÁTICA: O LANÇAMENTO DO WINDOWS 8.1 ESTÁ PREVISTO PARA O DIA 18 DE OUTUBRO

Se você anda pensando em partir do seu Windows 7 ou software mais idoso para o atual formato do Windows, eis a sua oportunidade. A Microsoft iniciou nesta semana a pré-compra do Windows 8.1 — nova versão do sistema operacional, com lançamento previsto para o dia 18 de outubro. Quem já possui o Windows 8, entretanto, ganhará a atualização automaticamente, também no dia 18.
A companhia revelou no início deste mês que o novo Windows 8.1 poderá ser adquirido nos EUA por US$ 119,99 — preço que vai a 199,99 no caso da versão Pro. A pré-compra do novo sistema operacional pode ser efetuada por meio do site oficial da Microsoft.

Internet móvel corresponderá a 74% dos planos de celular no Brasil até 2017

De acordo com a notícia da Reuters, um estudo feito pela Informa Telecoms & Media aponta que os clientes de operadoras de telefonia celular com planos de banda larga móvel devem totalizar 74% do total até 2017.
No ano passado, 22% das assinaturas correspondiam a esse tipo de serviço e, com um interesse constante, as previsões são de que a procura aumente cada vez mais.
Da mesma forma, a adesão de planos de voz deve diminuir consideravelmente. Em 2012, 78% dos usuários assinavam algum tipo de serviço de voz. Esse número deve cair para 26% em 2017. Tal comportamento não deve ser uma regra apenas para o Brasil, mas para toda a América Latina, relatou a 4G Americas (que foi consultada pela Informa Telecoms & Media).

BRASIL: Bancários e Fenaban chegam a acordo para fim de greve

Os bancários e a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) chegaram na madrugada desta nesta sexta-feira (11) a um acordo para o fim da greve, que já dura 23 dias, de acordo com o Comando Nacional dos Bancários, coordenado pela Contraf-CUT (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro).
O Comando aceitou proposta de reajuste de 8% e vai sugerir às assembleias Estaduais que aprovem o fim da greve.
“A proposta tem avanços nas principais reivindicações dos bancários e vamos indicar a aprovação em assembleias”, disse Juvandia Moreira, presidente do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e uma das coordenadoras do Comando Nacional dos Bancários, de acordo com nota.
Ainda segundo o Comando, as partes concordaram em uma compensação de no máximo uma hora por dia até 15 de dezembro pelos dias de paralisação.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023