sábado, 12 de novembro de 2016

Sitio Novo: Clube Rocha & Filhos foi alvo de arrombamento na madrugada deste sábado, dia 12.


A insegurança toma conta dos comerciantes e da população sitionovense nos últimos dias. O Clube Rocha e Filho, localizado no centro de Sítio Novo foi alvo de arrombamento na madrugada deste Sábado (12).

Informações passadas ao Blog, dão conta que homens arrombaram o local, e na ação levaram diversas bebidas, que seriam comercializadas neste sábado em um evento que será realizado no Club Rocha e Filho. A PM foi acionada, mais até o momento nenhum suspeito foi identificado.

Este já o terceiro arrombamento a estabelecimentos em menos de 1 semana na cidade de Sítio Novo, no inicio da semana arrombaram a Agência de Correios, além de uma Loja de Variedade

Do Blog Sitio Novo em Foco

Deputado Rafael Motta recebe Prefeito eleito de Sítio Novo/RN em Brasília

O deputado federal Rafael Motta (PSB) recebeu nesta quinta-feira (10), em Brasília ,o Prefeito Eleito de Sítio Novo, Edilson Junior. Na ocasião, o parlamentar colocou o seu mandato na Câmara dos Deputados à disposição do novo gestor potiguar. 

Edilson Junior está em Brasília, onde participa na capital federal do Seminário Novos Gestores, evento promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Chuvas no primeiro trimestre de 2023