domingo, 17 de maio de 2015

Confira os jogos da 2ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2015


Os jogos da 2º Rodada do Campeonato Brasileiro Série A, foram realizados neste final de semana com três jogos no sábado e mais sete jogos hoje, domingo(17).

Santa Cruz: Cavalgada e visita bate recorde de visitas ao Santuário de Santa Rita

O domingão de Festa de Santa Rita em Santa Cruz foi agitado com a realização de mais uma edição da Cavalgada de Santa Rita de Cássia, mas outro fator também chamou atenção.
Todo domingo de programação das festividades da Padroeira tem altas visitações de romeiros, devotos e turistas em Santa Cruz, no Santuário de Santa Rita.

PM flagra crianças em risco e autua motoristas bêbados no litoral do RN

Vinte e cinco motoristas foram autuados em flagrante durante mais uma operação Orla Segura realizada no litoral potiguar. A fiscalização, que é feita em parceria pela Polícia Militar e Departamento Estadual de Trânsito (Detran), aconteceu na manhã deste domingo (17) e percorreu as praias de Pitangui, Jacumã, Porto Mirim, Muriú e Barra de Maxaranguape. Dois condutores foram flagrados sob efeito de bebida alcóolica e outros dois por estarem transitando com crianças no colo.
Segundo o tenente Styvenson Valentim, a maioria das autuações envolveu motoristas que estavam transitando pela faixa de areia sem autorização. Vinte e um condutores deverão pagar multa no valor de R$ 83 e ainda ganharão quatro pontos na carteira de habilitação.

Jéssica Vilela é eleita Miss São Paulo 2015

Representante de Ribeirão Preto, Jéssica Voltolini Vilela desbancou 29 concorrentes e venceu o concurso Miss São Paulo 2015, na noite desse sábado (16), no Palácio de Convenções do Anhembi. Em segundo lugar ficou a Miss Vinhedo, Gabriele Marinho Barbosa, e a candidata de Rio Claro, Beatriz Loesch Patrony, levou a terceira colocação. Ambas serão premiadas com uma viagem com acompanhante à Disney, enquanto Jéssica ganhou uma viagem para Istambul também com acompanhante e representará o estado no Miss Brasil.
Estudante de Letras, a modelo de 21 anos sonha ser "uma comunicadora em um programa de televisão e, talvez, atriz". Porém, antes disso, Jéssica quer mesmo é conquistar o título de Miss Universo. "Minha mãe foi Miss Ribeirão Preto em 1991, mas abdicou do título antes de concorrer ao Miss São Paulo para viver uma grande história de amor com meu pai.

Blitz na Rota do Sol recolhe 18 veículos ao Detran e apreende revólver com motociclista

Policiais do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) realizaram, na manhã deste sábado, uma operação com o objetivo de fiscalizar veículos e passageiros na avenida Rota do Sol, em Ponta Negra, intensificando os trabalhos ostensivos nas avenidas próximas ao local.
Na ocasião, 43 veículos foram fiscalizados com busca pessoal e veicular, onde foram confeccionados 18 autos de infração de trânsito, sendo recolhidos 18 veículos para o pátio do Departamento de Transito (Detran).

Chuvas no primeiro trimestre de 2023