sexta-feira, 28 de março de 2014

TIROTEIO NA CIDADE DE TANGARÁ/RN

A população de Tangará já vive apreensiva com tantos assaltos e com tanta violência, hoje sexta feira (28) de março por volta das 8:50 teve tiroteio no bairro Bosque das Palmeiras, ainda não sabemos detalhes do que aconteceu.

Com informações do Blog Robson Freitas

Henrique Alves passa mal durante reunião do PMDB em Natal

Foto feita pela mulher do deputado momentos
após Alves passar mal (Foto: Laurita Arruda/G1)
O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, passou mal durante uma reunião do PMDB na tarde desta sexta-feira (28) em Natal. A mulher do deputado federal, a jornalista Laurita Arruda, informou que Alves já está em casa e passa bem. Ele foi consultado pelo médico da família, o cardiologista Lauro Arruda.

"Foi a emoção. Ele ja vinha fazendo um discurso demorado e emocionado. Me disse que sentiu muito a presença do pai - o já falecido ex-governador Aluízio Alves. Isso mexe com o emocional das pessoas. O médico da família tirou a pressão dele aoscultou. Já está com a familia e muito feliz com o resultado de tudo", disse a jornalista.

Segundo o ex-deputado estadual Álvaro Dias, que é médico, Alves teve uma crise de hipoglicemia. "Ele só precisa descansar um pouco e se hidratar", disse Álvaro Dias.

Carreta carregada com biscoitos tomba e carga é saqueada por populares na BR-304

Uma carreta carregada com biscoitos tombou nesta tarde na rodovia BR-304 em Riachuelo. Parte da carga da carreta foi saqueada por populares até a chegada dos patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal. Não foi informado o estado de saúde do motorista.
Via Certa Natal.

METEOROLOGIA:Emparn prevê chuvas em todo o RN durante o fim de semana

A Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) prevê chuvas em todas as regiões do estado durante o fim de semana. De acordo com a empresa, a ocorrência de precipitações está associada às instabilidades causadas pela presença da Zona de Convergência Intertropical.
A Emparn registrou chuvas em 14 localidades entre esta quinta-feira (27) e sexta-feira (28). De acordo com o relatório, a região Oeste choveu apenas em Campo Grande, com 4,3 milímetros (mm). Já na região Seridó, choveu em Cruzeta (22mm); Parelhas (13,2mm) e, ainda, em São Jose do Seridó, Jardim do Seridó e em Caicó (Açude Itans). 

No Agreste e Leste do estado foram registradas chuvas principalmente em Parnamirim (20,6mm), além de Natal, Canguaretama, Baia Formosa, Pureza, Senador Georgino Avelino e Extremoz.

Fonte: G1/RN

Detran retém 613 carteiras de habilitação em dois meses em Natal

O Detran no Rio Grande do Norte reteve 613 carteiras nacionais de habilitação em Natal nos dois primeiros meses de 2014 em virtude das operações da Lei Seca. O dado foi divulgado nesta sexta-feira (28) pelo órgão. O número de carteiras retidas em 2014 na capital potiguar já é maior que o de todo o anos de 2013 quando foram retidas 534 CNHs. No estado inteiro os números da operação Lei Seca registram 931 retenções no primeiro bimestre de 2014.
De acordo com o relatório do Detran, 'dirigir sob a influência do álcool’ é a infração que mais gera autos em Natal. 'Dirigir veículo utilizando-se de telefone celular’ e ‘conduzir veículo registrado que não esteja devidamente licenciado’ também estão entre os principais motivos que geram autos.
Fonte: G1/RN

Robinson não abre mão do seu projeto nem por 100 e uma cocada

Tem uma pesquisa para consumo interno feita pelo Ibope no Rio Grande do Norte que dá números consideráveis ao pré-candidato a governador Robinson Faria. Baseado na leitura que tem Robinson não abre mão do seu projeto político nem por cem e uma cocada.

Fonte: Robson Pires

FAMA: WhatsApp um suposto vídeo íntimo da modelo Laryssa Oliveira

No vídeo, as várias semelhanças, incluindo tatuagens iguais, foram motivos para suspeitas      

Começou a circular entre usuários do WhatsApp um suposto vídeo íntimo da modelo Laryssa Oliveira, apontada, no ano passado, de ser pivô de crises no relacionamento entre Neymar com Bruna Marquezine. Recentemente a mineira foi processada pelo jogador, devido às declarações que deu à imprensa, sobre o susposto relacionamento entre eles.ças, incluindo tatuagens iguais, foram motivos para suspeitas.

Cavalo de Aço grava DVD em Campo Redondo/RN

Milhares de pessoas lotaram a praça central da cidade de Campo Redondo no show da gravação do DVD da Banda Cavalo de Aço. O espaço ficou pequeno para o grande público vindo de várias cidades do Rio Grande do Norte, como também
algumas caravanas de outros estados do nordeste. Uma megaestrutura de palco, sonorização, iluminação, painéis de lede e camarote foram montados no entorno da festa. Os vocalistas Jaílson Santos, Eliza Clívia e Marcelo Jubão levaram o público com um repertório eletrizante ao delírio.

Fonte: Blog do Alessandru


Piloto da Avianca chama nordestinos de porcos após almoçar em João Pessoa

A empresa Avianca emitiu nota de repúdio na tarde desta quinta-feira (27) contra a atitude do funcionário da empresa que teria chamado os nordestinos de porcos em mensagens postadas no Facebook. Apesar disso, a corporação não informou se ele terá algum tipo de punição.

O piloto Eduardo Pfiffer teria postado ofensas genéricas ao povo nordestino, após supostamente ter sido mal atendido em um restaurante de João Pessoa. As postagens geraram polêmica e mensagens contra o preconceito e a favor do respeito ao povo do Nordeste. Internautas comentaram com críticas e repercutiram o assunto através de compartilhamentos na rede social

A repercussão das mensagens preconceituosas fez com que o autor das ofensas contra os nordestinos retirasse o perfil pessoal do ar poucas horas depois do texto postado.

Via V&C Artigos e Notícias

Perigoso ladrão de carro compartilhado no WhatsApp já está nas ruas de Natal

Um dos integrantes de uma articulada quadrilha de furto, roubo e adulteração de veículos, que atua em Recife, João Pessoa e Natal, Lindem Johnson Silva Ferreira Filho, 21 anos, fugiu misteriosamente, no sábado passado, do Presídio Provisório Raimundo Nonato Fernandes, na zona Norte da capital. O fugitivo é considerado de alta periculosidade e havia sido preso no dia 27 de dezembro de 2013, durante a Operação Revide – onde mais de 100 policiais civis deram cumprimento a 17 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão na Grande Natal.
A imagem do acusado já está circulando nas redes sociais e a Polícia Civil avisou que está se empenhando ao máximo para capturá-lo. De acordo com o delegado adjunto da Deprov, delegado Emerson Valente, o preso  Lindem Johnson estava com a prisão preventiva decretada e não deveria cumprir pena no regime semi-aberto, como estava fazendo no presídio Raimundo Nonato. “Lugar dele é no fechado. Nada de sair para passear ou desempenhar tarefas na área externa da unidade. Paralelo ao trabalho de investigação para a captura desse elemento, estamos apurando como ele conseguiu fugir, e ainda, se houve facilitação da guarda penitenciária”, disse.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023