segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Sitio Novo: Veja o logotipo da nova gestão do Prefeito Edilson Junior

O logotipo da nova administração é inspirado nas belezas naturais da nossa querida cidade. Um pôr do sol encantador, as belas serras, a grandiosa pedra de São Pedro, a famosa ladeira da serra e o castelo do lendário Zé dos Montes, foram os elementos adotados para dar forma a nova identidade visual da gestão do Prefeito Edilson Junior.


Com a proposta de governar de "mãos dadas" com o povo, foi desenvolvido o slogan: TRABALHANDO COM TRANSPARÊNCIA. Essa integração e interação com a comunidade abrirá novos canais que facilitarão a gestão, permitindo que a Prefeitura seja administrada com os seus representantes ouvindo o povo.



Sitio Novo: Fotos da Festa Tradicional do Padroeiro São Sebastião


Foi realizado durante os dias 19 e 21 de janeiro a festa social na quadra coberta de Sítio Novo, com grandes bandas e artistas, para comemorar e homenagear o Padroeiro São Sebastião.

A festa é um evento de cunho religioso, tendo a Prefeitura como parceira na realização de shows, uma vez que o evento já está consolidado no calendário turístico do município e durante os dias de festa a cidade recebe uma grande quantidade de visitantes, tantos filhos ausentes, como, também, turistas. Outra marca que chamou atenção foi a organização, unindo-se, também, a tranqüilidade e a belíssima decoração.

Outro fator positivo nos festejos do Padroeiro foi à grande participação popular, principalmente no dia 21 de janeiro, respectivamente, com os shows de Forrozão do Briola, Cavalo de Aço e Guga Playboy de Luxo.
Entre os presentes, estavam: o prefeito Edilson Jr acompanhado da primeira-dama, Sthefanny Mafra, os ex-prefeitos Hudson e Richardson Xavier, vereadores e secretários, uma noite de muito forró e animação a todo tempo.



Texto e Fotos do Blog Manchete Potiguar

Chuvas no primeiro trimestre de 2023