sexta-feira, 18 de julho de 2014

MICROSOFT ANUNCIA VOLTA DO MENU INICIAR NO WINDOWS 8.1 OU 9

A VOLTA DO MENU INICIAR

A ferramenta é muito semelhante a presente no Windows 7, porém, também apresenta Live Tiles. Não é um recurso que chegará na próxima atualização do Windows 8.1, mas provavelmente será um ponto a ser abordado em outra versão do sistema operacional. Pode chegar em uma atualização futura para o Windows 8.1 ou ser um recurso do Windows 9.
Na mesma demonstração, a Microsoft revelou que aplicativos na interface Metro poderão rodar no ambiente da área de trabalho. Um retorno às raízes do sistema da Microsoft.

Sobre a edição 2014 da BUILD

A conferência BUILD 2014 da Microsoft acontece no Moscone Center e aborda o futuro do Windows, Windows Phone, Windows Azure, Windows Server, Visual Studio e mais. Para saber mais sobre o evento, acompanhe ao vivo por este link. Ou acesse o site oficial.

Fonte: Baboo

Sisutec abre inscrições segunda-feira (21), com 20% a mais de vagas

O Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) ofertará 289.341 vagas no segundo semestre deste ano. O número de vagas aumentou 20% em relação à mesma edição do ano passado, em que ofertadas 239,79 mil vagas. As inscrições poderão ser feitas de segunda (21) a sexta-feira (25) próximas na página do Sisutec.
O Sisutec seleciona estudantes para vagas gratuitas no ensino técnico. Para concorrer, o candidato tem que ter concluído o ensino médio e ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano passado, sem tirar zero na redação. Esse processo de seleção faz parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronetec).

Ferro na Boneca e Forró di Torar Estarão no Encerramento do Festival de Quadrilhas em Sítio Novo


IFRN prorroga inscrições para cursos técnicos de nível médio até domingo (20).

O Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) prorrogou até domingo (20) as inscrições do processo seletivo para os cursos técnicos de nível médio na forma subsequente para o segundo semestre. O prazo para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 20, vai até a próxima segunda-feira (21).

As inscrições podem ser feitas na área do candidato. O Edital 14/2014 oferece 1.304 vagas na forma subsequente presencial para os campi: Apodi, Caicó, Canguaretama, Ceará-Mirim, Currais Novos, Macau, Mossoró, Natal-Central, Natal-Cidade Alta, Natal-Zona Norte, Nova Cruz e Parnamirim, Santa Cruz, São Gonçalo do Amarante e São Paulo do Potengi.

Na modalidade a distância, são ofertadas 390 novas vagas para os polos de Apodi, Currais Novos, Assu, Grossos, Mossoró, Macau e Parnamirim.

Fonte: IFRN

Chuvas no primeiro trimestre de 2023