domingo, 11 de dezembro de 2011

FUTEBOL: América lança pedra fundamental.



Dia 17 acontece a inauguração da pedra fundamental do estádio Arena do Dragão.

Texto Oficial:
O torcedor que estiver presente neste momento histórico, assinará um livro e terá seu nome gravado em uma placa que será colocada na inauguração do estádio. É um momento único para que todos possam colaborar, se divertir e conhecer todos os detalhes do estádio, que será a nova casa da nação que torce pelo “Orgulho do RN”.
Lembrando aos torcedores que o ingresso para a festa custará R$ 50,00. Para os Conselheiros e Sócios Dragão que estiverem com suas mensalidades em dia haverá uma promoção. Na compra de um bilhete, o Conselheiro ou Sócio terá direito a 50% de descontos em mais 2 bilhetes, pagando apenas R$ 25,00 por cada. O principal objetivo desta promoção é fazer com que o evento seja feito para a família americana.
Fonte: Tribuna do Norte

OS PARAENSES DECIDIRAM NÃO DIVIDIR O ESTADO


Após recusar a criação de dois novos Estados em seu território, o Pará fala agora em descentralização administrativa e em buscar mais recursos para diminuir as desigualdades regionais.

Resultado parcial da contagem de votos no Pará mostra a maior parte dos eleitores rejeitou a divisão do Estado. Até as 21h28, quando 95,9% das urnas já tinham sido apuradas, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contabilizava 2.272.945 votos contra a criação do Estado do Tapajós (66,22% dos votos). Contra Carajás, eram contabilizados 2.291.474 votos (66,74%).
Fonte: Folha de são Paulo

1º CONCURSO MISS SERRA DA TAPUIA FOI UM SUCESSO

O 1º  Concurso Miss Serra da Tapuia foi um sucesso e o próximo está previsto para o mês de Setembro de 2012.
Teve grande participação da população da Serra da Tapuia, Sítio Novo, Santa Cruz e Tangará.
vejam as fotos:


 A vencedora do Miss Serra da Tapuia




ENQUETE SOBRE A MISS SERRA TAPUIA


Qual é a Miss Serra da Tapuia você votaria se a escolha fosse pelo voto popular?
1ª OPÇÃO HÁLYTA SAMARA
2ª OPÇÃO  LUANA LÉTÍCIA



3ª OPÇÃO LEIANE GOMES
4ª  OPÇÃO LEIDIANE KÉSIA

Chuvas no primeiro trimestre de 2023