terça-feira, 14 de abril de 2015

Acusado de assassinar de ex-companheira em JAPI , é condenado a 15 anos de reclusão

O Tribunal do Juri de Santa Cruz condenou no início da noite desta segunda-feira (15), o réu Flávio Fernandes da Paz a 15 anos de reclusão, inicialmente em regime fechado. Flávio foi condenado pelo o crime duplamente qualificado
(morte com requintes de crueldade), do Artigo 121, Parágrafo 2º, inciso 2 e 3 do código penal Brasileiro, pelo o assassinato da sua ex-companheira Erineide da Silva, assassinada pelo o mesmo à facadas no dia 23 de Maio de 2014 na cidade de Japi/RN. 

Parabéns ao aniversariante do Dia 14 de abril.

Do Editor do Blog ST Notícias, meus parabéns desta terça-feira(14), vai para o meu sobrinho Wanderson que  está passando por mais uma data especial  na sua vida.
Desejamos paz, saúde, sucesso, felicidade e muitos anos de vida.

Presos em Natal são suspeitos de explosões de bancos no interior

Os três suspeitos presos nesta segunda-feira (13) na zona Oeste de Natal integravam uma quadrilha que explodia caixas eletrônicos no interior do estado. A delegada Sheila Freitas, da Divisão Especializada de Investigações e Combate ao Crime Organizado (Deicor), informou que dois dos três detidos estavam foragidos do sistema prisional do Rio Grande do Norte.

Na operação realizada no bairro Planalto foram apreendidas armas, munições, coletes e fardamentos usados pelos suspeitos para atacar os bancos, segundo detalhou a delegada. O material estava dentro da casa onde os suspeitos estavam. De acordo com a Polícia Civil, dois homens ainda conseguiram fugir durante a ação.

Um dos presos chegou a ser baleado durante a ação, porém foi socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho e não corre risco de morte.

Jovem santacruzense encontra-se desaparecida há 13 dias

Está desaparecida desde o último dia 01/04/2015, a jovem Gerciana Dantas da Silva Gomes, segundo informações de familiares e amigos, ela teria saído dizendo que ia para Natal, para a casa de Sueli, e desde então não deu notícias de onde está, ela ainda foi vista entrando em um automóvel de cor Prata tipo Kadett.

Não se sabe até o momento de nenhuma informação, a mesma não entrou em contato para informar de onde se encontra, então os seus familiares pedem a quem souber de alguma informação que leve até a pessoa da foto, devem ligar para os telefones: (84) 9992-5366 (falar com Lionel) ou 9801-6054 (falar com Rosiane), pois estão todos preocupados, e se a vítima estiver vendo essa informação entrar em contato.

Do Blog do Joseilson

Chuvas no primeiro trimestre de 2023