quinta-feira, 21 de março de 2013

POLÍCIA: JOVEM É ASSISSINADO NO BAIRRO PARAÍSO EM SANTA CRUZ

Mais uma morte é registrada no Paraíso. Desta vez a vítima é o jovem conhecido como "Pestinha", que já deu várias entradas na Polícia por alguns crimes na cidade.
O assassinado foi por arma de fogo registrado a cerca de 30 minutos no local conhecido como Rua do Açude. A polícia ainda não tem suspeita de quem cometeu o crime.

Com informações do Blog Édipo Natan

SERRA DA TAPUIA: IMAGEM DO DIA

Esta pedra fica localizada no Sítio Serra Bonita na divisa dos municipios de Santa Cruz e Sítio Novo/RN
Uma bela paisagem da natureza, o Blog Serra da Tapuia Notícias divulgando para a nossa região, para o Rio Grande do Norte, para o Brasil e para o mundo.

FUTEBOL: BRASIL EMPATA COM A ITÁLIA NO AMISTOSO


Numa mesma partida, a seleção brasileira ao mesmo tempo perdeu uma grande chance de por fim à escrita de mais de três anos contra equipes do primeiro escalão do futebol mundial e simultaneamente saiu de campo aliviada: depois de abrir 2 a 0 no primeiro tempo, a equipe de Luiz Felipe Scolari empatou em 2 a 2 com a Itália, em partida disputada nesta quinta-feira, em Genebra. O resultado, ironicamente, acabou punindo a seleção italiana, que esteve muito melhor em campo e poderia ter obtido sua primeira vitória em mais de 30 anos contra o Brasil não fosse uma noite inspirada do goleiro Júlio Cesar. Na segunda-feira, a seleção enfrenta a Rússia, em Londres.
A partida foi de mais valia para o público de 30 mil pessoas que foi ao Stade Genéve para o primeiro encontro entre brasileiros e italianos desde a Copa das Confederações de 2009, na África do Sul.
Fonte: Uol

SÍTIO NOVO/RN: Secretaria Municipal de Saúde promove Semana de Saúde na Escola

Ação foi lançada na terça-feira faz parte do Programa de Saúde na Escola (PSE), desenvolvido em parceria com o Ministério da Educação, e tem como principais temas a Prevenção da Obesidade e Saúde Ocular. O programa beneficiará as escolas municipais e creches até essa quinta feira, dia 21

Fonte: Blog Um Olhar Sobre A Serra da Tapuia

TRANSMISSÃO: ASSISTIR BRASIL X ITÁLIA AO VIVO

FUTEBOL: RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO POTIGUAR 2013

Fonte: Glogoesporte.com

BRASIL: Senado aprova projeto para emissão gratuita de novo modelo de RG

O Senado aprovou nesta quarta-feira projeto que obriga a emissão, de forma gratuita, do novo documento de identidade criado pelo governo federal há mais de dois anos. O projeto prevê a gratuidade para a primeira emissão do documento, um cartão com chip que vai substituir a cédula em papel do RG (registro geral) nos próximos dez anos.
Autor do projeto, o senador Ciro Nogueira (PP-PI) argumenta que o custo de R$ 40 para a sua emissão é "muito alto" para diversos brasileiros --por isso o governo...

Fonte: jusbrasil.com.br/

Chuvas no primeiro trimestre de 2023