quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

NATAL: Dois turistas são vítimas de afogamento na Praia do Meio

Dois turistas se afogaram na manhã desta quarta-feira (1º) nas proximidades da praça da Jangada, na Praia do Meio, em Natal. O fato ocorreu por volta das 8h. 
O Corpo de Bombeiros e a Samu chegaram ao local e socorreram os dois homens que ainda não foram identificados. Após o socorro, os turistas foram levados com vida ao Hospital Clóvis Sarinho.

Segundo o subtenente Itamar, da Delegacia Especializada Assistência ao Turista (Deatur), os homens aparentam ter mais de 30 anos e estão hospedados em alguma pousada da região da zona Sul de Natal.

Concursos públicos oferecem quase 13 mil vagas para o Rio Grande do Norte em 2014.

O início do ano de 2014 trará boas notícias para aqueles que pretendem ingressar no serviço público no estado do Rio Grande do Norte. Quase 13 mil novas vagas serão abertas para aqueles que almejam o funcionalismo público, destaque para o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) que terá quase 8.000 novos concursados.
De acordo com dados de portais especializados em concursos públicos, sete concursos devem movimentar o Estado no início do ano. Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), Correios, IBGE, Transpetro, Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern), Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) e Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) são as principais opções.

SÍTIO NOVO/RN: FOTOS E VÍDEO DA FESTA DOS 55 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Durante o mês de dezembro de 2013, ocorreu várias comemorações de aniversários dos 55 anos de Emancipação Política do Município de Sítio Novo que fez examente  no dia 31 de dezembro.
No último dia das comemorações foi encerrados por festa e queima de fogos de artifícios. A Festa ocorreu na saída da cidade de Sítio Novo para Tangará e a queima dos fogos aconteceu no Açude Barra da Tapuia.
Confira o Vídeo

Confira as fotos:
Durante a festa o Prefeito Richardson Xavier e o Vice-Prefeito Missinho Belarmino fizeram um breve pronunciamento sobre as comemorações dos 55 anos de Emancipação de Sítio Novo.







  
 Confira todas as fotos aqui

PRIMEIRO HOMÍCIDIO DE 2014 NO RN OCORREU NA CIDADE DE CEARÁ-MIRIM

O primeiro crime de homicídio em 2014 no Rio Grande do Norte, segundo a polícia, foi registrado em Ceará-Mirim, município da Grande Natal. Aconteceu vinte minutos após a virada de ano na rua São Joaquim, no bairro São Geraldo. A vítima, José Henrique Moura de Castro, de 22 anos, foi morto na porta de casa enquanto comemorava o Ano Novo.
De acordo com informações da Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal, onde a ocorrência foi registrada, José Henrique estava bebendo com familiares e amigos quando um homem se aproximou numa motocicleta e efetuou os disparos. O jovem morreu na hora.

SERRA DA TAPUIA: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO NA RESIDÊNCIA DE DEDÉ E VERA

O Blog registrou as fotos da Confraternização de Final de Ano na residência do casal Dedé e Vera no Distrito Serra da Tapuia.
contou com a presença de familiares e amigos:
Confira as fotos:






 Confira todas as fotos aqui

VÍDEO DA MISSA DE ANO NA SERRA DA TAPUIA


Confira o vídeo da Missa de Final de Ano, na Serra da Tapuia em 2013

NATAL:Estádio Arena das Dunas tem luzes acesas

Depois de 29 meses ininterruptos de obras, executada por cerca de 4 500 operários, a Arena das Dunas foi entregue simbolicamente ao estado do Rio Grande do Norte na noite desta terça-feira (31), por volta das 22 horas, com o acender de todas as suas luzes.
 O espetáculo chamou a atenção de moradores da região e motoristas que passavam ao longo das avenidas que circundam a Arena das Dunas, no bairro de Lagoa Nova. No espaço existente entre as 20 pétalas da cobertura do estádio, concebida pelo arquiteto australiano Christopher Lee (que também assinou o projeto do estádio olímpico de Londres), a luz se projetou de forma a revelar toda a beleza interior do estádio à noite.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023