quarta-feira, 3 de setembro de 2014

América/RN Perde para o Atlético/PR mas, classifica para as quartas de final da Copa do Brasil

Depois de quase três anos, o torcedor rubro-negro enfim pôde, nesta quarta-feira, voltar à Arena da Baixada para acompanhar um jogo do Atlético-PR. Porém, a noite não foi das melhores. O time até venceu o América-RN, por 2 a 0, mas acabou eliminado da Copa do Brasil, já que perdeu o jogo de ida, em Natal, por 3 a 0.
Porém, apesar da desclassificação, a torcida rubro-negra fez bonito. Aplaudiu os jogadores após o apito final e continuou cantando.
Agora, nas quartas de final, o América-RN encara quem levar a melhor entre Coritiba e Flamengo. Assim como o Atlético-PR, o time carioca precisa reverter a vantagem de 3 a 0 conquistada pela equipe paranaense no jogo de ida, no Couto Pereira. Eles se enfrentam também nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília).
Fases do jogo: Melhor início de partida para o Atlético-PR impossível. Precisando de três gols para ao menos levar a decisão para os pênaltis, o time anfitrião conseguiu o primeiro logo aos 7min. Deivid aproveitou sobra próxima à área e encheu o pé; a bola pegou na cabeça de Lázaro e foi para as redes, enganando o goleiro Andrey. 1 a 0 e festa na Arena. E mais pressão dos rubro-negros, que tiveram boas chances de ampliar, enquanto o América-RN ficava preso em seu campo, sem conseguir reagir. A única chance clara foi desperdiçada por Max, que cara a cara com Wéverton tentou driblar o goleiro, e levou a pior. Mas ficou nisso.
Empurrado pela torcida, o Atlético-PR seguiu pressionando na volta do intervalo. Aos 7min do segundo tempo, foi a vez de Marcelo exigir ótima defesa de Andrey em cabeceada e, no rebote, Arthur Henrique, no susto, mandar a bola na trave. A superioridade dos anfitriões continuou, e aos 43min Marcelo voltou a incendiar a Arena. Após ótima jogada pela direita e cruzamento rasteiro de Paulinho Dias, que havia acabado de entrar, o atacante completou da pequena área e mandou para as redes. Faltava um, mas Andrey fez milagre após cabeceada à queima-roupa de Mosquito e confirmou a vaga para os visitantes.
O melhor: Andrey. Fez um milagre já nos acréscimos e garantiu a classificação do América-RN.
O pior: Natanael. Errou alguns passes fáceis e foi mal no apoio. Teve falta bem próxima à área, mas cobrou mal e desperdiçou ótima chance.
Chave do jogo: Ferrolho alvirrubro. O América-RN soube muito bem se defender. Exceção feita aos gols, mas foi o suficiente.
Para lembrar:
Novo técnico. O jogo marcou a despedida de Leandro Ávila, que assumiu o comando da equipe interinamente após a saída de Doriva. Ex-Paraná, Claudinei Oliveira foi anunciado nesta quarta-feira e faz a sua estreia já no próximo domingo, diante do Palmeiras, na Arena da Baixada, pela Série A.
Mais reforço. Além de Claudinei Oliveira, o Atlético-PR fez outra importante contratação nesta semana. Buscando reforçar o setor defensivo, a diretoria acertou a chegada de Diego Sacomán, titular absoluto da Ponte Preta.
Mas já? O atacante Cléo sentiu a coxa esquerda e precisou ser substituído ainda aos 19min de jogo. Desfalque e preocupação para Claudinei Oliveira para a sequência da Série A.
À la Japão. O Atlético-PR distribuiu 20 mil sacos de lixos para que a torcida fizesse a sua parte e deixasse o estádio limpo ao final do jogo.
ATLÉTICO-PR 2 X 0 AMÉRICA-RN
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 03/09/2014 (quarta-feira)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (Asp. Fifa-PE) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA)
Cartões amarelos: Tiago Dutra, Lázaro, Arthur Henrique (América-RN)
Gols: Deivid, aos 7min do primeiro tempo; Marcelo, aos 43min do segundo tempo

ATLÉTICO-PR
Wéverton, Mário Sérgio (Paulinho Dias), Cleberson, Dráusio e Natanael; Deivid, João Paulo, Nathan (Dellatorre) e Marcos Guilherme; Marcelo e Cléo (Mosquito)

Técnico: Leandro Ávila (interino)

AMÉRICA-RN
Andrey, Marcelinho, Cléber, Lázaro e Arthur Henrique; Tiago Dutra (Jean Cléber), Val, Fabinho e Morais (Andrezinho); Rodrigo Pimpão (Thiago Cristian) e Max

Técnico: Oliveira Canindé

 Fonte: Uol via JH

Resultado da Mega-Sena Concurso 1632

A Caixa Econômica Federal realizou o sorteio da Mega-Sena Concurso 1.632 no ( Auditório da Caixa) em Osasco/SP,  na noite desta quarta-feira, 03 de setembro de 2014.
Confira as dezenas sorteadas:
06-18-24-27-56-59
244 Apostadores acertaram a quina e cada um vai receber R$ 19.385,55
16.339 Apostadores acertaram a quadra e cada um vai receber R$ 413,56.

IBOPE Divulga pesquisa para a presidência do Brasil

Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira aponta Dilma Rousseff (PT) com 37% das intenções de voto no primeiro turno, três pontos a mais do que o último levantamento, em 26 de agosto. A candidata do PSB, Marina Silva, também cresceu e passou de 29% para 33% das intenções de voto. No segundo turno, Marina sairia vencedora.

Aécio Neves (PSDB) caiu de 19% para 15%. Pastor Everaldo (PSC) aparece em quarto lugar, com 1%.

Os demais candidatos somam 2% juntos: José Maria (PSTU), Luciana Genro (PSOL), Eduardo Jorge (PV), Rui Costa Pimenta (PCO), Eymael (PSDC), Levy Fidelix (PRTB) e Mauro Iasi (PCB).

O número de votos brancos ou nulos é de 7%. Já 5% não responderam.

O Ibope entrevistou 2.506 eleitores entre 31 de agosto e 2 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O levantamento foi divulgado pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela TV Globo.

Segundo turno
Na disputa do segundo turno, Marina Silva venceria Dilma por 46% a 39%. O número de brancos e nulos é de 8%. Já 6% não responderam.

Contra Aécio, Dilma venceria por 47% a 34%. O número de brancos e nulos é de 11%. Já 8% não responderam.

Rejeição
O Ibope também simulou a rejeição dos candidatos. Confira abaixo.
Dilma Rousseff: 31%
Aécio Neves: 18%
Pastor Everaldo: 18%
Levy Fidelix: 12%
Marina Silva: 12%
Eymael: 11%
Zé Maria: 11%
Luciana Genro: 10%
Mauro Iasi: 10%
Rui Costa: 9%
Eduardo Jorge: 7%


Fonte: Band


Data Folha Divulga nova pesquisa para a corrida presidenciável


Pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira mostra equilíbrio entre Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB) no primeiro turno,confirmando os números do Ibope, também revelados hoje.


De acordo com o Datafolha, Dilma passou de 34% para 35%. Marina segue em segundo lugar, com 34%. Tecnicamente, elas estão empatadas.



Aécio Neves, do PSDB, caiu um ponto e agora soma 14%. Quatro candidatos somam um ponto cada: Pastor Everaldo (PSC), José Maria (PSTU), Eduardo Jorge (PV) e Luciana Genro (PSOL). Os demais candidatos não pontuaram: Mauro Iasi (PCB), Eymael (PSDC), Levy (PRTB) e Rui Pimenta (PCO).



O número de brancos e nulos é de 6%. Já 7% não sabem. O Datafolha entrevistou 10.054 eleitores em 361 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O levantamento, divulgado pelo jornal Folha de S. Paulo, foi feito entre 31 de agosto e hoje.



Segundo turno
Na disputa do segundo turno, Marina segue na frente de Dilma, com 48% a 41%. Na pesquisa anterior, a candidata do PSB venceria por 50% a 40%.



Contra Aécio Neves, Dilma venceria por 49% a 38%. A pesquisa anterior apontava vitória da petista por 48% a 40%.



Na disputa de Marina contra Aécio, a candidata do PSB venceria por 56% a 28%.


Fonte: Band

Candidato a deputado federal, dono da Telexfree sofre infarto no ES

O dono da Telexfree e candidato a deputado federal, Carlos Costa (PRP), se sentiu mal e sofreu um infarto nesta terça-feira (2), segundo informou a equipe de campanha. Ainda de acordo com assessoria, até as 11h desta quarta-feira (3), estado de saúde do candidato era estável.
O Hospital Meridional, em Cariacica, informou que o paciente está na UTI Coronariana, com quadro de infarto agudo do miocárdico. No momento, apresenta bom estado geral, acordado e estável, sem previsão de alta.
A equipe de campanha do candidato informou por meio de nota que Carlos Costa se sentiu mal durante a manhã de terça-feira e, em seguida, foi levado ao hospital pela família. Os médicos verificaram que o candidato estava sofrendo um infarto. Em seguida, Costa foi submetido a um exame de cateterismo e foi constatada a necessidade de um procedimento de angioplastia, que foi realizado com sucesso, segundo a assessoria.
De acordo com a equipe de Costa, a recomendação médica  é de repouso de cinco dias, de modo com que ele retorne aos compromissos de agenda na segunda-feira (8).
 Fonte: G1

Confira os dados pluviométricos da Serra da Tapuia em 2014

        Estes dados de chuvas do Distrito Serra da Tapuia  foram registrados pelo editor deste blog durante este ano de 2014. 

        O mês de maior  precipitação de chuvas foi o mês de maio com 110 milímetros de chuvas e o de menor precipitação foi o mês de agosto foi registrado apenas 01 milímetros de chuvas.
        
        As chuvas deste ano foram insuficiente para acumular água nos reservatórios e, continuam todos secos.

Miss Bumbum RN cursa direito e sofre bullying

Nathália Matos, Miss Bumbum Rio Grande do Norte: ‘Dá pra ser bonita,
gostosa e inteligente’.

Foto: Divulgação
“Dá pra ser bonita, gostosa e inteligente, sim”. É o que garante Nathália Matos, candidata ao título de Miss Bumbum Brasil 2014 representando o estado do Rio Grande do Norte. Aos 23 anos, a moça, que na verdade é mineira, cursa o sexto período da faculdade de Direito e diz que existe preconceito com mulheres sensuais. “As pessoas têm mania de menosprezar o conhecimento das gostosas pelo simples fato de serem extremamente vaidosas e gostarem de se cuidar. Muitos acham que só pensamos nisso, na estética, no físico, que somos incapazes de ter uma postura séria e intelectual, isso me incomoda”, desabafa.
Nathália diz que na universidade que frequenta sofre com comentários maldosos de alguns colegas. “Eles fazem piadas, pedem pra eu ficar desfilando nos corredores da faculdade, falam que estou no curso errado. Quando o trabalho é em grupo até brincam ‘se você não fizer sua parte, corto sua bunda’”, conta ela, que tenta levar tudo com bom humor.
A candidata ao Miss Bumbum afirma que leva o curso de Direito a sério, mas, no momento, quer tentar uma carreira artística. “Direito é um plano futuro, que estou ‘plantando’ agora, pra ‘colher’ depois. E minha carreira artística é o meu presente, é o que eu quero que aconteça neste momento, porque vai durar enquanto eu for nova e tiver beleza. O concurso é um projeto sério, que pode abrir portas futuras no meio artístico e trabalhos conceituados nesse mercado. Atingiu um patamar de mídia nos últimos anos muito bom, onde sempre almejei estar envolvida. E acho que chegou a hora de aproveitar essa oportunidade”, declara.
Nathália Matos na faculdade de Direito: 'Pedem pra eu ficar desfilando nos corredores'. Foto:Divulgação
Nathália Matos na faculdade de Direito:
‘Pedem pra eu ficar desfilando
nos corredores’. Foto:Divulgação
Fim do namoro por conta do concurso
Além de enfrentar o preconceito na faculdade, Nathália ainda teve um relacionamento que chegou ao fim por conta do Miss Bumbum. “O concurso foi uma oportunidade ímpar, que não poderia deixar escapar. E meu namorado não me apoiava nessas coisas, não gostava de me ver exposta, com seus amigos me desejando”, conta ela. “Ele disse: ‘quando achei que você estava parando com essas coisas, você voltou muito pior’. E eu respondi que era o que queria pra mim, que não ia perder as oportunidades da vida por causa de um relacionamento. Então, se ele não me apoiava, preferi me afastar”, completou.
Tudo natural
Com 96 cm de busto, 69 cm de cintura e 106 cm de bumbum, Nathália garante que seu corpo é 100% natural. “Acredito que por isso eu tenha vantagem no concurso. Pois até onde sei, a maioria das meninas tem peitos grandes pelo milagroso silicone. E a bunda grande é fruto de malhação e anabolizantes”, alfineta ela, que ainda filosofa: “Sou grata ao que Deus me deu. E acredito que isso tenha um propósito grande em minha vida, para me dar bem”.
A mineira acredita que as mulheres têm exagerado em relação à plástica. “Umas têm pernas muito finas e colocam produtos na bunda, fica muito artificial, desproporcional no conjunto”, opina. Apesar disso, ela não descarta uma cirurgia no futuro. “Para reparar algo que esteja me incomodando, como por exemplo uma pequena lipoaspiração, algo para esculpir, sem exagero, porque já sou exagerada de natureza”, diz, entre risos.
Fonte: Globo.com via JH

Convite do Desfile Cívico de Sítio Novo

O Desfile Cívico será realizado no próximo domingo, 7 de setembro nas principais ruas de Sítio Novo.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023