domingo, 19 de julho de 2015

Ex-BBB Maria Melilo tira o biquíni e fica peladona em Ibiza

Fazer topless em Ibiza, na Espanha, é "fichinha". Porém, divulgar a foto do tal topless no Brasil gera uma repercussão grande. E foi isso que Maria Melilo fez neste domingo (19).



Previsão do tempo para a Região Nordeste nesta segunda-feira (20).

Muitas nuvens se formam e chove a qualquer hora do dia, no sul da BA, no norte do CE e no leste do RN, da PB, de PE e AL. O tempo segue firme no sertão nordestino. Nas demais áreas litorâneas há previsão de chuva isolada a partir da tarde.

Fonte: Climatempo

Confira os Jogos da Equipe de Sitio Novo na 1ª Fase da Taça RN de Futsal


1ª Rodada - 27/07
Sitio Novo x Central/ Campestre

2ª Rodada - 29/07
Sitio Novo x Santa Cruz

3ª Rodada - 30/07
Sitio Novo x Serra Caiada

Fonte: Sei Tangará

Policia Militar, Civil e Bombeiros já iniciaram processos para os concursos no RN

A Secretaria de Segurança conseguiu autorização do Tribunal de Contas do Estado e já iniciou os processos de contratação de empresas para realizar concursos públicos para Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros. A secretária de Segurança, Kalina Leite(foto), confirmou a informação em entrevista exclusiva à Tribuna do Norte, ressaltando que a falta de efetivo nas polícias é um dos principais problemas da pasta. 
Às vésperas do lançamento do prometido programa de enfrentamento à violência, o Ronda Cidadã, Kalina é econômica na expectativa da estrutura:  “Vamos lançar com muita simplicidade, pois a polícia trabalha com muita simplicidade”. Ela adiantou que a Segurança não prepara uma superestrutura específica para o programa e ressalta que a base da ação será a mudança de postura profissional dos policiais. 

 *Com informações da Tribuna do Norte

Chuvas no primeiro trimestre de 2023