terça-feira, 26 de março de 2013

ENTRETENIMENTO: FERNANDA É A CAMPEÃ DO BBB 13

Fernanda é a campeão do BBB 13 com 62,79% 

ANDRESSA É A 3ª COLOCADA DO BBB 13

SÍTIO NOVO/RN: CASAMENTO COMUNITÁRIO JÁ ESTÁ COM DATA DEFINIDA

Atenção casais inscritos para participarem do Casamento Comunitário que será realizado aqui no município de Sitio Novo. A data para cerimônia já este definida que será no dia 05 de Abril. Para mais informações sobre o casamento, basta procurar a senhora Jacqueline Costa ou José Isaac.

Com informações do Blog Giro/RN

METEOROLOGIA: PREVISÃO DO TEMPO PARA A REGIÃO NORDESTE NESTA QUARTA E QUINTA-FEIRA

NORDESTE
A chuva perde intensidade em algumas regiões nordestinas na quarta, porém, a chuva forte retorna em outras regiões. É o caso do Rio Grande do Norte, onde o deslocamento da  Zona de Convergência Intertropical em direção ao continente será responsável por trazer de volta a precipitação ao Estado. Há previsão de chuva fraca e isolada sobre grande parte da Bahia, Sergipe, Pernambuco e Sertão da Paraíba. O calor é intenso no interior da região, onde as temperaturas ficam na casa dos 35°C. Por outro lado, a umidade do ar segue baixa no Sertão, principalmente da Bahia e no interior da Paraíba, com valores entre 20% e 30%.
A quinta deve ser de pancadas de chuva em grande parte do interior nordestino, com destaque para o norte de Maranhão, grande parte do Ceará e Rio Grande do Norte, onde a precipitação deve ser mais intensa. O sol predomina durante todo o dia entre o centro-leste da Bahia, Sergipe e leste de Pernambuco. As temperaturas continuam altas no Sertão e, como não há previsão de chuva para a região, a umidade do ar continua baixa entre o norte da Bahia e o centro de Pernambuco, onde os índices variam entre 20 e 30%. De 31 de março a 4 de abril, a chuva perde intensidade em todo o Nordeste, com acumulados de até 30 milímetros entre o centro do Maranhão, norte do Piauí e litoral do Ceará. A previsão indica tempo seco em grande parte da Bahia, Alagoas, Pernambuco, Paraíba e interior do Ceará. Neste período, as temperaturas sofrem um leve declínio em todo o Nordeste.
Fonte: Somar Meteorologia via Canal Rural

METEOROLOGIA: REGISTRO DE CHUVAS EM CAICÓ E CERRO CORÁ

O registro abaixo foi feito pelo médico Marcos Túlio:
Uma chuva forte derrubou parte do telhado da  quadra de esportes da unidade de Caicó do Instituto Federal do Rio Grande do Norte(IFRN). A chuva teve início no fim da tarde desta terça-feira(26).

Chuva de boa proporção foi bastante comemorada na tarde desta terça-feira(26) em Cerro Corá/RN

A tarde desta terça-feira(26) foi de muita alegria para os Cerrocoraenses que moram no centro e em partes do município, uma chuva de boa proporção brindou a tarde, tomamos conhecimento que choveu na serra de Santana e também em comunidades do sertão, a pluviometria reconhecida para Emparn é a da Secretaria de Agricultura que será divulgada nesta quarta-feira(28)
 
Com informações dos Blogs Robson Pires e Blog DJ AILDO

ENTRETENIMENTO: RESULTADO DA ENQUETE PARCIAL DO TERRA DO BBB13


Fonte: Terra

RESULTADO DA ENQUETE FINAL DO UOL DO BBB 13

Fonte: Uol

TELEVISÃO: Edir Macedo estabelece meta de “3 a 5 anos” para Record igualar a Globo, diz vice-presidente

Apesar de quase ter perdido a vice-liderança para o SBT em 2012, a Record aproveitou o evento de lançamento da programação de 2013 para vender a ideia de que o slogan “a caminho da liderança” segue atual.
O vice-presidente comercial, Walter Zagari, esbanjou otimismo aos convidados da emissora, num café da manhã no Hotel Hyatt, em São Paulo, localizado em frente à Rede Globo: “O empresário Edir Macedo disse que, entre três e cinco anos, temos que dividir a liderança com o nosso vizinho aqui do lado”.
A reunião com Macedo, fundador da Igreja Universal e proprietário da emissora, ocorreu há um mês, segundo Zagari. Segundo o executivo, o crescimento do SBT em 2012 não preocupa. “Foi episódico, por causa de ‘Carrossel’. A Record tem projeto”, defendeu, em conversa com o UOL.
Questionado sobre como pretende cumprir a meta estabelecida por Macedo, Zagari não dá respostas muito diretas. “Nos Estados Unidos, as três grandes redes (ABC, NBC e CBS) dividem audiência, share e publicidade, Vai acontecer um dia aqui”, diz. “Eles (Globo) trafegaram quatro décadas sem concorrência.”
O executivo repete uma antiga reclamação de concorrentes da Globo – o fato de a emissora hoje ter cerca de 50% da audiência geral e 70% do bolo publicitário. Segundo Zagari, quando entrou na Record, em 2002, a emissora faturou cerca de R$ 155 milhões. Em 2012, o resultado foi de R$ 1,7 bilhão.

Fonte: Uol

SÍTIO NOVO/RN: CONVITE ÀS FAMÍLIAS BENEFICIADAS PELO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA

A prefeitura Municipal de Sítio Novo através da Secretaria Municipal de Assistência Social convida todos os beneficiários do Programa Bolsa Família para receberem o peixe da Semana Santa nesta quarta-feira dia 27 de março.

Na sede do município será distribuído no prédio do Compra Direta, (próximo ao hospital) a partir das 8 horas manhã.

No Distrito da Serra da Tapuia será distribuído no Terminal Turístico (próximo a Chico Paulo) a partir das 10 horas da manhã.

Os beneficiários devem levar o cartão do Programa Bolsa Familia e o CPF.

                           Feliz Páscoa a todos.
Fonte: RN Informa

Chuvas no primeiro trimestre de 2023