domingo, 12 de abril de 2015

Prefeitura de Santa Cruz e Paróquia de Santa Rita articulam parceria para festa da Padroeira 2015

A Prefeita Fernanda Costa se reuniu nesta semana com o Pároco da cidade, Padre Vicente Fernandes, para discutir os eventos que farão parte da programação católica e sociocultural, que acontece no período de 13 a 22 de maio de 2015, em mais uma festa de Santa Rita de Cássia.
O encontro contou com a presença dos titulares das secretarias que terão profissionais envolvidos na articulação da festa: Assistência Social, Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Gabinete Civil e Obras, Suelem Bulhões, Edgar Santos, Marcela Pessoa, Marcela Ravena e Francisco Nogueira, respectivamente.
Programação, infraestrutura, acolhimento dos turistas e outras parcerias foram confirmadas na conversa entre Prefeitura e Paróquia.
Do Blog do Wallace

Resultado da Tele-Sena de Páscoa 2015

O primeiro sorteio da Tele-Sena de páscoa foi realizado no dia 15 de março e o último foi realizado neste domingo, 12 de abril de 2015.

Prêmio CasaPÁSCOA/2014

Sorteado em 22/03/2015
0.251.639

O Jogo entre América/RN X Globo FC fica no empate

Em duelo com poucos lances de emoção, Globo FC e América-RN empataram por 1 a 1 neste domingo, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. O resultado acabou sendo ruim para os dois times, pois perderam a chance de aproximarem da ponta da tabela do segundo turno do Campeonato Potiguar. Régis Potiguar abriu o placar para o Mecão e Jozicley garantiu a igualdade para a Águia.
O Globo chegou aos seis pontos em quatro jogos. O Mecão tem cinco, mas com uma partida a menos. O ABC é o líder do returno, com 12 pontos. O América volta a campo na quarta-feira, quando encara o Santa Cruz-RN no Iberezão. O jogo está marcado para as 19h. No mesmo dia, mas às 20h, o Globo vai a Mossoró para enfrentar o Potiguar no Nogueirão.

Serra da Tapuia: Fotos da Associação dos Desportistas de Final de Semana

Neste domingo, 12 de abril de 2015, A Associação dos Desportistas de Final de Semana comemora o seu 1º ano de fundação. Foi realizado o jogo no Ginásio Poliesportivo do distrito Serra da Tapuia entre às 9:00 e 10:00 h de hoje, após o jogo foi realizado um churrasco com os componentes da associação.






Comperve divulga o Gabarito Ofical Preliminar do Concurso da Prefeitura de Parnamirim


Para abrir o gabarito desejado basta localizá-lo na lista abaixo: 

GABARITO OFICIAL PRELIMINAR

Fonte: Comperve

Protesto conra a corrupção em Natal

Protesto em Natal estava previsto para ser iniciado às 15h, segundo os organizadores, mas há um atraso de mais de meia hora. Manifestantes já estão concentradas em frente ao Midway Mall, no bairro do Tirol.

Do G1/RN

Pedestres correspondem a 31% das vítimas fatais indenizadas em acidentes em 2014

As pessoas que se deslocam a pé compõem a maior parte de mortos e feridos em acidentes de trânsito. De acordo com levantamento da Seguradora Líder-Dpvat, o pedestre ficou em segundo lugar no número de vítimas que mais pediram indenizações do Seguro de Danos Pessoais Causado por Veículos Automotores de Vias Terrestes (Dpvat) em 2014, depois dos motociclistas. Das indenizações pagas por morte, 31% (16.252) foram destinadas para pedestres, além de 20% (115.750) de acidentes com invalidez permanente.
Os principais fatores de risco para lesões de pedestres, de acordo com a especialista em Trânsito da Perkons, Idaura Lobo Dias, são a velocidade dos veículos, a ingestão de álcool - pelo condutor ou pelo pedestre -, falta de infraestrutura adequada de trânsito e a visibilidade. “Quem se locomove a pé deve cuidar da sua segurança e andar com muita atenção, pois não possui os acessórios e equipamentos de proteção de quem está no veículo. Os sentidos precisam estar sempre aguçados, em especial a visão e a audição, para minimizar os riscos. Ver e ser visto no trânsito é uma premissa para manter-se seguro”, detalha.

América enfrenta o Globo no Barretão pelo Copa do Rio Grande do Norte

Para continuar na briga pelo título da Copa Rio Grande do Norte, segundo turno do Campeonato Potiguar, o América precisa vencer o Globo na tarde de hoje (12), em jogo válido pela 4ª rodada da competição. A partida acontece às 16h, no estádio Barretão.
Para o jogo de logo mais, Roberto Fernandes vai contar novamente com vários desfalques por causa de lesão. O treinador já vem tendo problemas para escalar a equipes desde o início do ano, e nesta partida não será diferente.
Walber, Maguinho, Thiago Dutra e Gilmar são alguns dos desfalques.  Mas, a principal baixa para o confronto ficará por conta do atacante Max, atual artilheiro do Brasil, com 15 gols. O jogador está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023