sexta-feira, 29 de abril de 2011

CHUVAS NO RN

Natal

Natal, 29 de Abril de 2011 | Atualizado às 17:09

Maior barragem do RN, Armando Ribeiro Gonçalves sangra nesta sexta-feira

Publicação: 29 de Abril de 2011 às 12:29
A barragem Armando Ribeiro Gonçalves, localizada na cidade de Assu, na região central potiguar, sangrou na manhã desta sexta-feira (29). Por volta faz 11h30, a barragem transbordou. Por enquanto, o nível de água ainda não provocou prejuízos à população, mas é possível que o aumento do nível do rio Piranhas inunde algumas residências da região da Várzea do Vale do Assu.
júnior santos

Por enquanto, o nível de água ainda não provocou prejuízos à população, mas é possível que o aumento do nível do rio Piranhas inunde algumas residências da região da Várzea do Vale do Assu
Por enquanto, o nível de água ainda não provocou prejuízos à população,
 mas é possível que o aumento do nível do rio Piranhas inunde algumas
 residências da região da Várzea do Vale do Assu
Armando Ribeiro Gonçalves
A Barragem Armando Ribeiro Gonçalves foi construída pelo Dnocs, e é o segundo maior reservatório de água construído no Rio Grande do Norte, com capacidade de 2,4 bilhões de metros cúbicos. Está localizada no Rio Piranhas (também chamado Rio Assu), 6 km a montante da cidade de Assu.

Confira o vídeo:

AGRICULTURA NA SERRA DA TAPUIA

A Serra da Tapuia é o maior produtor de Pinhas da Região Trairy. A pinha é transportada para Natal, Recife e até para Rio de Janeiro.
Vejam as Fotos:
Pé de Pinha - Serra da Tapuia


Uma plantação de milho e feijão na Serra da Tapuia

Uma Plantação de Milho na Serra da Tapuia

Blog de multimídia - Ajuda do Blogger

Blog de multimídia - Ajuda do Blogger
Temos Serviços
Digitação
Impressão
Xerox
Gravação de CD com fotos com música
Impressões de fotos
Formatação de Computadores e Notebooks
Nesta sexta-feira, o ar seco e quente se mantém sobre o oeste e o norte da Bahia e não chove nessas áreas, assim como no sudeste do Piauí e na região de Petrolina, em Pernambuco. Dia nublado e com chuva a qualquer hora desde o sul da Bahia até o litoral este do Rio Grande do Norte. Há risco de fortes temporais, com grandes volumes acumulados. Nas demais áreas do Nordeste, o sol aparece entre nebulosidade variável e também chove várias vezes no decorrer do dia.
Mapa Nordeste

TEMPO

        Na noite de quinta-feira muitos relâmpagos e trovôes ocorreram aqui na Serra da Tapuia deu um forte relâmpago e, em seguida faltou energia por volta das 20 horas só foi restabelecida a energia às 23 horas e 20 minutos e ficamos sem internet. Só foi restabelecida a conexão da internet hoje às 8 horas.
        O pluviômetro registrou 22 mm de chuvas aqui na Serra da Tapuia.
      

Chuvas no primeiro trimestre de 2023