terça-feira, 14 de janeiro de 2014

BANDIDOS ASSALTAM MERCADINHO EM BARCELONA/RN


Mercadinho São Luiz conhecido como Eurimar , em Barcelona -RN  foi assaltado , por um meliante armado , em uma moto de cor vermelho , mandando quem estava no local ir para os fundo do mercadinho , segundo o proprietário foi levado 10.000,00 mil reais , e segundo testemunhas , o meliante , ainda deu uma volta na cidade, e segui em destino ignorado, a policia segue em busca de capturar o assaltante .

Fonte: Blog JC Fotos

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA RN-092 PRÓXIMO A JAPI

Hoje (14) por volta dás 15:00 aconteceu um acidente na RN-092 com vítima fatal, no sítio picada da Barra, mas precisamente na ladeira de João Carias, cerca de 6 Km da zona urbana.

Segundo informações colhidas pelo Blog Japi em Foco, 2 motociclistas se envolveram na fatalidade, e infelizmente o senhor conhecido por  Cícero de João Avelino veio a óbito no local. A segunda vítima foi um homem conhecido por Cícero de Iracema, que se encontra na unidade de saúde Toquarta Leopoldina em Japi, sem risco de morte.

Filha do Cantor Sertanejo Giovani Morre em Acidente Automobilístico em Osasco/SP

A filha do cantor sertanejo Giovani, da dupla Gian e Giovani, morreu na madrugada desta terça-feira (14) após sofrer um acidente de carro em Osasco, São Paulo. Gessyca Morais, de 22 anos, dirigia na avenida Fuad Auad, uma das mais movimentadas de Osasco, quando perdeu a direção do veículo.
e acordo com o 5º Distrito Policial de Osasco onde o caso foi registrado, testemunhas relataram que o carro da jovem estava descontrolado e chegou a capotar antes de se chocar contra um poste. A parte de cima do veículo ficou completamente destruída. A polícia informou ainda que haviam garrafas de cerveja no carro, mas não há nenhuma comprovação de que a jovem teria ingerido bebida alcoólica.

Confira Mais Um Cordel do Poeta Potiguar



Autor: Poeta Potiguar

Aluna de Caicó fica em 1º lugar no curso mais concorrido de toda a UFRN

O MEC divulgou a primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (SISU) e o 1º lugar para o curso de Direito da UFRN, campus de Caicó, foi a estudante Daniela Priscila Azevedo de Oliveira, aluna do ensino médio do Colégio CUCA.
O curso de Direito Caicó foi o mais concorrido de todos os cursos oferecidos pela UFRN, superando até Medicina no Campus Central em Natal. O curso do CERES foi a 2ª maior média do Sisu no Curso de Direito em todo o Brasil.
Fonte: Robson Pires

IFRN oferta mais de 3 mil vagas para cursos com início em 2014


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) está com processo seletivo aberto. No total, são 3019 vagas distribuídas entre cursos técnicos integrados, ProEJA, subsequentes, e de graduação, além de 15 vagas para o mestrado em Educação Profissional.
Todas as inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, na Área do Candidato. Para os cursos técnicos integrados, ProEJA, subsequentes e de graduação, as inscrições serão feitas no período de 13 de janeiro, a partir das 14h, a 28 de janeiro de 2014. Já para o mestrado, o período de inscrição é a partir das 14h do dia 31 de janeiro até às 23h do dia 16 de fevereiro de 2014.

SÍTIO NOVO/RN: AS DIFICULDADES DO ABASTECIMENTO D'ÁGUA NO DISTRITO SERRA DA TAPUIA É DESTAQUE NA CÂMARA MUNICIPAL DE SÍTIO NOVO

A problemática relacionada às dificuldades do abastecimento de água do Distrito da Serra da Tapuia voltou a ecoar nos microfones da Câmara Municipal durante a sessão da última sexta-feira (10). Quem trouxe o problema à tona mais uma vez ao plenário foi o vereador Edilson Junior, que cobrou agilidade do poder executivo para que tudo se resolva.

Segundo o vereador, bastou à população ir às ruas protestarem para que o problema fosse amenizado. Passados alguns meses do protesto as dificuldades continuam afetando a população local que está cansada de ouvir promessas que não podem ser cumpridas.
 
Em defesa do executivo a vereadora Clédia argumentou que o prefeito está comprometido com a causa, e que em várias oportunidades já buscou junto aos órgãos competentes soluções para o problema que para ela não é fácil de ser resolvido como todos pensam enquanto o volume de água não for ampliado para o município.
 
Aproveitando as palavras da colega, a vereadora Aninha de Paulo entrou na discussão e alfinetou a vereadora da situação. Segundo Aninha na época em que ela era da situação o mesmo argumento apresentado por Clédia era dito por ela. Mas naquela ocasião, os argumentos não eram considerados verdadeiros por alguns vereadores da oposição que teimavam em colocar a culpa na então prefeita Wanira.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023