domingo, 29 de dezembro de 2013

Casa de patrulheira da PRF é alvo de arrastão em praia da Grande Natal

A casa de veraneio de uma patrulheira da Polícia Rodoviária Federal foi alvo da ação de criminosos na madrugada deste domingo (29) na praia de Pirangi do Norte, no litoral Sul da Grande Natal. Segundo o coronel Jair Júnior, comandante da PM na região, a policial estava em casa com a família. Pertences foram levados pelos assaltantes. Ainda de acordo com o oficial, os suspeitos são quatro homens e uma mulher, que invadiram a residência armados e renderam as vítimas. Ninguém ficou ferido.
“Todos foram feitos reféns por meia hora, tempo suficiente para que os criminosos fizessem o assalto e levassem todos os pertences da família. Temos a informação que a quadrilha fugiu em um carro, por isso estamos mobilizados e realizando diligências”, afirmou o coronel. Entre os criminosos, ainda segundo o coronel, há a informação da participação de um adolescente. “Foi o que as vítimas nos relataram. Todos estavam armados, mas não agrediram ninguém. Infelizmente, fica o trauma emocional”, acrescentou.

POLÊMICA: Mulher posta FOTO de noite em motel no Natal e vira alvo de piadas

Uma postagem feita no Facebook por uma paranaense na última quarta-feira (25), logo após a noite de Natal, vem dando o que falar na rede social. A internauta, que se identifica como Vilma Santos, decidiu compartilhar uma foto íntima na qual aparece com o marido, mas acabou chocando milhares de usuários da plataforma que questionam o bom senso da mulher. Na imagem, ela posa deitada em uma cama com o corpo coberto apenas por uma toalha.
Já o companheiro de Vilma está completamente nu no registro, mas a cabeça da esposa esconde suas partes íntimas. Na legenda, a internauta escreveu uma frase demonstrando ser bastante desinibida:

CONFIRA A NOTÍCIA DA SERRA DA TAPUIA MAIS ACESSADA EM DEZEMBRO DE 2013

A POPULAÇÃO DA SERRA DA TAPUIA REALIZA O PRIMEIRO PROTESTO CONTRA A FALTA D'ÁGUA
Um grupo de pessoas saiu pelas ruas do Distrito Serra da Tapuia com o ato e a vontade de “protestar”. Neste domingo 1º de dezembro de 2013, a população da Serra da Tapuia escreveu mais uma página para ficar marcada em sua história. A população mostrou que como todo o ser humano é digno de água, afinal ÁGUA É VIDA, assim realizando o primeiro protesto.
As pessoas exerceram a verdadeira cidadania para a melhoria da população em geral. Várias vezes já foi noticiado em nosso blog, a falta d’água, que vem preocupando a população, então para chamar a atenção das autoridades, que por sinal, não apresentaram nenhuma solução concreta para este problema; As pessoas resolveram mostrar sua “voz” clamando por água, com faixas e apitos, tanto na entrada do Distrito, como nas ruas e no centro da Serra da Tapuia. 

CONFIRA A NOTÍCIA DA SERRA DA TAPUIA MAIS ACESSADA EM NOVEMBRO DE 2013

POPULAÇÃO DA SERRA DA TAPUIA COLOCA FAIXA EM PROTESTO A FALTA D'ÁGUA

Devido à falta d’água no Distrito Serra da Tapuia, a população não suporta mais o descaso do poder público sem solucionar o grande problema da nossa comunidade, resolveram colocar uma faixa na Rua José Machado de Souza em forma de protesto. 
Estamos passando por um grande problema da falta d’água neste ano de 2013, muita gente está comprando um carro pipa por R$ 180,00 e outros estão pegando a água na cisterna da Igreja de São Francisco no distrito. Mas a maioria da população está solicitando a agua encanada nas residências como vinha nos anos anteriores. Todos concordam pagar a água encanada desde que, venha regularmente toda semana.
Há  10 anos que está funcionando a adutora do Distrito, mas, jamais havia passado mais de 100 dias sem água na maioria das residências.

CONFIRA A NOTÍCIA DA SERRA DA TAPUIA MAIS ACESSADA EM OUTUBRO DE 2013

SERRA DA TAPUIA: DEVOTOS DE SÃO FRANCISCO FAZEM CAMINHADA ATÉ AO CRUZEIRO
Nesta manhã de sexta-feira dia 04 de outubro, Iniciou-se as comemorações  do "Dia de São Francisco de Assis", o Padroeiro da Serra da Tapuia. Para iniciar este dia festivo os devotos fizeram caminhada no percurso de quatro quilômetros, tendo como ponto de partida a Igreja de São Francisco, situada no distrito, até o Cruzeiro do padroeiro da comunidade. 
A caminhada teve uma duração aproximadamente de uma hora, onde os devotos demonstraram sua fé através de cânticos e orações.

Saiba mais aqui

CONFIRA A NOTÍCIA DA SERRA DA TAPUIA MAIS ACESSADA EM SETEMBRO DE 2013

SERRA DA TAPUIA: CONFIRA AS FOTOS DA 4ª NOVENA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS
Nesse domingo 29 de setembro, a Igreja de São Francisco de Assis realiza a Quarta Novena que iniciou na última quinta-feira 26 e vai até a próxima sexta-feira 04 de outubro.
O Pregador da novena foi Rosival desse domingo 
Logo após a novena foi realizado o Show Religioso com Cantor Marcos Aurélio de São José do Campestre.
Os católicos participaram em grande número nessa noite de domingo 29 de setembro de 2013, a Igreja Católica de São Francisco de Assis em Serra da Tapuia.
Vejam mais fotos aqui 

CONFIRA A NOTÍCIA DA SERRA DA TAPUIA MAIS ACESSADA EM AGOSTO DE 2013

Helicóptero do Cavaleiros do Forró Pousa em Serra da Tapuia.

Nesta sexta-feira 16 de agosto, por volta do meio dia e meia, o Helicóptero da Banda Cavaleiros do Forró pousa próximo ao Bar Caminho do Castelo em Serra da Tapuia. Estavam o vocalista Peruano do Cavaleiros do Forró passou aproximadamente uma hora no Bar.

Confira as fotos: 
 Veja mais aqui

CONFIRA A NOTÍCIA DA SERRA DA TAPUIA MAIS ACESSADA EM JULHO DE 2013

SERRA DA TAPUIA:CONFIRA OS SERVIÇOS DE JB INFORMÁTICA

Temos serviços de:
Xerox, 
Impressões de Fotos 3x4
2º Via do CPF
2ª Via da fatura da Cosern
Impressões  de Fatura
Convites
Impressões de Livreto
Formatação de Computadores, Notebooks e Netbooks
Agradecemos a preferência e volte sempre.
Contatos: (84)8858-1770
Distrito Serra da Tapuia - Centro

Organização JB e Familia

CONFIRA A NOTÍCIA DA SERRA DA TAPUIA MAIS ACESSADA EM JUNHO DE 2013

SERRA DA TAPUIA: VEJA AS FOTOS DA PLANTAÇÃO DE FEIJÃO

Neste domingo 09 de junho de 2013, O Blog Serra da Tapuia Notícias registrou as fotos de uma pequena plantação de feijão e milho nas proximidades do Distrito.
Apesar da grande seca que atingiu a nossa região, mas, foi possível o agricultor conseguir plantar feijão e milho e, com possibilidades de colheitas.
Esta é uma plantação de feijão branco ou macassar ou de corda em algumas regiões do Brasil

NOTÍCIA DA SERRA DA TAPUIA MAIS ACESSADA EM MAIO DE 2013

SERRA DA TAPUIA: Comunicado Sobre o Sepultamento de José Tiburcio Pereira Neto

Foto: José Tibúrcio Pereira Neto
Os familiares de José Tiburcio Pereira Neto, comunica que o seu sepultamento será realizado no cemitério no distrito Serra da Tapuia a partir das 13:00hs desta quinta-feira (09/05/13).

José Tibúrcio Pereira Neto, faleceu ontem à noite em um grave acidente ocorrido nas proximidades da Cidade de Coronel Ezequiel.

NOTÍCIA DA SERRA DA TAPUIA MAIS ACESSADA EM ABRIL DE 2013

O Distrito Serra da Tapuia e as comunidades Circunvizinhas: Serra de Baixo, Sítio Cabeço, Tanque Verde e Serra da Tapuia possuem uma população de aproximadamente 1700 habitantes.
No Distrito Serra da Tapuia possui comércios, igrejas, padaria, cemitério, posto de saúde e tem como ponto turísticos o Castelo Zé dos Montes conhecido por muitos turistas de estados vizinhos e europeus.
Deveria existir um caixa eletrônico para facilitar a vida dos habitantes, um posto policial, um abastecimento de água suficiente para suprir as necessidades básicas da nossa população.
Nas próximas eleições seria muito importante que tivéssemos  duas ou três seções eleitorais para atender a população da Serra da Tapuia e região.
Além destas citadas acima necessitamos  de mais melhorias para o nosso progresso e desenvolvimento para o nosso lugar.
 

ESPORTE: Anderson Silva quebra a perna ao chutar a perna de Chris Weidmane e perde a luta

Chuvas no primeiro trimestre de 2023