domingo, 18 de maio de 2014

Confira a Classificação do Campeonato Brasileiro Após a 5ª Rodada.



Jogos da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro  realizados neste final de semana.

Polícia Militar Realiza Blitz Educativa próximo a Sítio Novo

Após algumas apreensões de veículos sem placas, a polícia militar de Sítio Novo realizou nas imediações da entrada da cidade, na tarde deste domingo (18), uma blitz educativa, onde um dos principais objetivos era orientar os condutores abordados com seus veículos sem placas, para que providenciassem as mesmas, já que um veículo sem placa dificulta o trabalho da PM na hora de uma averiguação. 
Condutores de motos abordados com os canos de seus veículos arrombados, também foram orientados a trocar os mesmos. Pois, ultimamente a polícia vinha recebendo varias denúncias da população sobre condutores que vinham tirando o sossego com suas motos com os canos arrombados. 

São Paulo Vence o Flamengo na Estreia do Técnico Ney Franco

Confronto entre Flamengo e São Paulo deste domingo no Maracanã não começou bonito, com muitos lançamentos longos e pouca bola no chão. O clube paulista, no entanto, impôs seu jogo a partir da metade da etapa inicial da partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e saiu vitoriosa por 2 a 0, com dois gols de Paulo Henrique Ganso.

Com o resultado, o time paulista foi aos nove pontos e reencontrou o caminho das vitórias na competição depois de três empates seguidos. Já o Flamengo ficou estacionado nos quatro pontos e pode entrar na zona de rebaixamento até a conclusão desta rodada, dependendo do resultado do jogo entre Criciúma e Internacional, notícia ruim após o primeiro jogo sob comando de Ney Franco.

Fonte: Terra

Milhares de Fieis Lotam o Santuário de Santa de Cássia em Santa Cruz

Na manhã deste domingo (18), o Santuário de Santa Rita de Cássia ficou completamente lotado por milhares de fiéis de Santa Cruz e de outras partes do estado e do Brasil. Cerca de 250 ônibus vieram de outras cidades com os devotos fiéis de Santa Rita de Cássia, para visitar e agradecer as bênçãos alcançadas pela intercessão da Santa das Causas Impossíveis, a praça dos romeiros ficou tomada para celebração da missa que acontece todos os domingos a partir das 10:00.
 Na próxima quinta-feira (22), são esperados ainda mais fiéis, pois é dia que acontece o encerramentos das festividades de Santa Rita de Cássia, quando acontece a tradicional procissão, que atrai milhares de fiéis de todos os lugares.

Fonte: Blog do Joseilson

GRAVISSIMO ACIDENTE DE ÔNIBUS COM DEZENAS DE VÍTIMAS FATAIS E MUITOS FERIDOS NA CIDADE CANINDÉ

Na manhã deste domingo, 18 de maio de 2014 foi registrado um gravíssimo acidente envolvendo um ônibus da empresa Princesa do Inhamuns que vinha de Boa Viagem, no momento em que o motorista tentou se desviar de uma moto, na entrada de Canindé, nas proximidades do Restaurante Barzão, no triângulo da BR 020 batendo em um caminão e tombando no local. O acidente resultou em dezenas de mortos e feridos. Vários corpos mutilados ficaram espalhados no local e muitas vítimas esmagadas debaixo do ônibus. Equipes do SAMU e do GSU com dois helicópteros encontram-se no local prestando socorro às vítimas.
Fonte: Passando na Hora

Telexfree Publica Comunicado em Site e Anuncia o Fim das Operações


Telexfree usou a página oficial que tem na internet para anunciar o fim das operações até que resolva as pendências com a Corte de Falências dos Estados Unidos, agências governamentais e a Securities and Exchange Commission (SEC), que é um órgão semelhante à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) brasileira.

Em abril deste ano, a Justiça dos Estados Unidos mandou congelar os bens da empresa pela mesma acusação a qual foi apontada no Brasil, a prática de pirâmide financeira.

O site da Telexfree manteve uma mensagem de “em manutenção”, mas nessa sexta-feira (16), a corporação publicou uma mensagem com o comunicado oficial.

"Já que não estamos atualmente em condições de apoiar nossa rede, é possível que os clientes enfrentem interrupção ou descontinuação do serviço. Associados independentes e promotores não devem representar a Telexfree de agora em diante sem aprovação de um novo plano de compensação pela Corte de Falência."

Assista Flamengo X São Paulo Online às 16:00 horas neste domingo, 18/05/14

Clique aqui e Assista Flamengo X São Paulo Online, jogo válido pelo campeonato Brasileiro Série A 2014. Ao vivo às 16:00 horas.

Confira a 5ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2014


Oeste 1 X 1 Ponte Preta
Paraná 0 X 0 Boa Esporte
Portuguesa 1 X 2 América/RN
Icasa 1 X 1 Santa Cruz
Avaí 1 X 1 Ceará
ABC 1 X 0 Sampaio Corrêa
América/MG 2 X 0 Vila Nova
Luverdense 2 X 0 Bragantino
Atlético/GO 0 X 0 Joinville

O Jogo Náutico x Vasco foi adiado para o próximo de 06 de junho, às 21:00 horas numa sexta-feira.

 Confira a Classificação na íntegra aqui

Homem morre após cair de parapeito em praça na Pipa no RN

Um homem morreu na manhã deste sábado (17) após cair de um parapeito na praça dos Pescadores, na praia da Pipa, litoral Sul do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, um outro homem também caiu do local e teve que ser levado para um pronto-socorro do município de Tibau do Sul.
"Ainda não podemos confirmar como aconteceu o acidente, mas acredito que um deles perdeu o equilíbrio e acabou puxando o outro na queda", falou o capitão Henrique, do pelotão da PM em Pipa. Segundo o oficial, o parapeito fica a uma altura aproximada de 4 metros.

Metade dos Reservatórios no Interior do RN Está com Menos de 20% d'água

O mês de maio se aproxima do fim e com ele vai embora as esperanças do sertanejo potiguar. O inverno deste ano no semiárido nordestino, apesar de classificado como normal pela meteorologia, não foi capaz de encher os reservatórios d’água no interior do Rio Grande do Norte a índices satisfatórios. A chuva mudou a paisagem em alguns municípios, melhorou o nível de alguns mananciais, mas o cenário ainda preocupa.

Mesmo com as precipitações registradas ao longo dos últimos meses, mais da metade dos açudes monitorados pela Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) está com o nível abaixo dos 20% da capacidade total. Índice considerado crítico pelos especialistas. Além disso, nove cidades convivem com colapso no abastecimento e outros 159 municípios estão em estado de emergência devido à situação climática desfavorável.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023