segunda-feira, 17 de setembro de 2012

SERRA DA TAPUIA-SÍTIO NOVO/RN: VEJAM O VÍDEO DA PASSEATA E COMÍCIO DA COLIGAÇÃO FORÇA DO POVO EM

1º VÍDEO DO COMÍCIO E PASSEATA DA COLIGAÇÃO FORÇA DO POVO DE SÍTIO NOVO REALIZADO EM SERRA DA TAPUIA

2º VÍDEO

REGIÃO TRAIRI: VEJAS AS FOTOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO RN ALFABETIZADO

Neste domingo 16 de setembro de 2012, o Administrador do Blog Serra da Tapuia Notícias e Coordenador de Turmas do Programa RN Alfabetizado participou da formação continuada na cidade de Japi/RN.
Os Coordenadores de turmas que participaram foram: João Batista, Ednara, Clodoaldo e Vitória. Os quatro juntos coordena mais de 20 turmas no município de Japi/RN
Vejam às fotos: 
 As alfabetizadores apresentando os trabalhos


SÍTIO NOVO/RN: VEJAM AS FOTOS DO CAPOTAMENTO DO CARRO NA LADEIRA DA INÊS

Uma carro modelo Parati, de placas KLP-7013 de Sítio Novo/RN, acabou capotando na subida da ladeira da Inês, quase no fim da ladeira devido a curva o motorista subiu o meio fio (canteiro) e perdeu o controle e capotou, ficando com os quatros pneus para cima, mais graças a Deus o motorista Manoel Vitorino, passa bem e não teve nenhuma ferimento.


Fonte: Blog RN Informa

POLÍCIA: Homem assassina esposa a golpes de punhal em Lajes Pintadas

Na noite de ontem, domingo (16) por volta das 22:40 horas, na rua Elias Borges no centro de Lajes Pintadas um crime chocou a cidade quando o servente de pedreiro José Feliciano da Silva, vulgo "Piloco" de 38 anos, assassinou a golpes de punhal deixando a arma encravada nas costas da vítima que era a sua esposa de nome Ana Paula da Silva, 30, natural de Natal, segundo informações um dos motivos do crime seria ciúmes e a separação entre ambos. A vítima foi assassinada na presença dos quatro filhos e da mãe da dela.

O comandante do destacamento o 1º SGT/PM Edmilson Emanoel, informou ao Paralelo que o autor do homicídio evadiu-se do local e até o momento as diligências feitas pela PM no intuito de prender o suspeito do assassinato não lograram êxito.


Vejas mais imagens Clicando 
AQUI

Fonte: O Paralelo via Serra da Tapuia Alerta

SÍTIO NOVO/RN: Acaba de acontecer um acidente na ladeira da Inês

O blog acaba de receber uma informação que um carro teria capotado varias vezes na ladeira da Inês, o blogueiro está indo para lá para levantar as informações.

Com as informações do Blog RN Informa

ACIDENTE: Trem colide com automóvel em bairro de Natal e motorista escapa


Um trem colidiu com um automóvel no bairro de Cidade Nova, Zona Oeste de Natal, na manhã desta segunda-feira (16). De acordo com informações da polícia, não houve mortos nem feridos graves. O homem que dirigia o carro ficou preso às ferragens, mas foi retirado apenas com escoriações leves.
Ainda segundo a polícia, no veículo de passeio só havia um ocupante. O motorista foi retirado das ferragens por militares do Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, onde permanece com um quadro estável de saúde.
Fonte: G1/RN

Chuvas no primeiro trimestre de 2023