sábado, 28 de março de 2015

Resultado da Mega-Sena Concurso 1690

A Caixa Econômica Federal realizou o sorteio da Mega-Sena Concurso 1.690, neste sábado, 28 de março de 2015, no (Caminhão da Sorte), na cidade de Pirajuí/SP
Confira os números:

21-24-26-35-45-53

Ninguém acertou as seis dezenas da Mega-Sena e o prêmio acumula em mais de  18 milhões de reais.
A Quina teve 63  ganhadores e cada um vai receber R$ 42.636,38.
A Quadra teve 5.708 ganhadores e cada um vai receber R$ 672,26.

Hora do Planeta apagará luzes por uma hora em todo o Brasil

Às 20h30 deste sábado (28), vários pontos em todo o Brasil vão ficar às escuras por uma hora. Locais como a Praça dos Três Poderes, em Brasília, os Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro, e a Igrejinha da Pampulha, em Belo Horizonte, apagarão as luzes como parte da Hora do Planeta, mobilização liderada pela organização não governamental (ONG) WWF.
A Hora do Planeta é um movimento simbólico, que ocorre uma vez por ano, no fim de março. A ideia existe desde 2007 e aqueles que participam firmam o compromisso com o planeta de criação de um mundo sustentável. A ideia é que vários pontos em todo o mundo apaguem as luzes entre as 20h30 e as 21h30, em seus horários locais. Todas as 27 capitais brasileiras se comprometeram com o movimento. De acordo com a entidade, já são 173 cidades brasileiras com participação confirmada.
Além dos pontos em Brasília, no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte, outros locais de destaque no país aderiram, entre eles o Elevador Lacerda, em Salvador, o Theatro Municipal de São Paulo e o Memorial da República, em Maceió. Na capital federal, a Biblioteca Nacional, o Museu Nacional, a Catedral e o Palácio do Buriti, sede do governo local, também vão ficar às escuras.

Acidente envolve uma moto e uma vaca em Lagoa de Velhos

Por vota das 4 horas da manhã deste sábado(28), aconteceu um acidente automobilístico com vítima fatal na estrada que liga ao Assentamento Potengi, nas proximidades da agrovila São Pedro, onde dois jovens em uma motocicleta vieram a colidir com uma vaca que estava no meio da estrada, o piloto conhecido por Laninho foi a óbito no local, já o outro jovem teve apenas escoriações leves.

Com informações do Blog Lagoa de Velhos em Foco

Chuvas no primeiro trimestre de 2023