sexta-feira, 10 de julho de 2015

Servidores da Agência do INSS de Santa Cruz aderem ao movimento grevista

Os servidores do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) da agência de Santa Cruz decidiram aderir ao movimento grevista. De acordo com a gerência da instituição, todos os servidores pararam suas atividades e somente trabalhos internos estão sendo executados.
Até quarta-feira (08, agências de 17 estados haviam aderido à paralisação: Amapá, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.
Os funcionários pedem um reajuste salarial de 27,5% imediato, com aumento gradual durante os próximos quatro anos.
As agências do INSS no Rio Grande do Norte só estão abrindo para casos emergenciais. Todas as 37 agências do estado estão parcialmente fechadas por causa da greve, e 82% dos servidores do Nordeste aderiram à greve, segundo o sindicato do RN.
Em Santa cruz, o funcionamento da agência está limitada a presença do gerente da instituição que atende a demandas internas, sem atendimento externo ao público, com quase 100% dos servidores aderindo ao movimento paredista.

Conheça o novo navegador da Microsoft Edge tem força para competir com o Chrome


Veja no vídeo abaixo o teste com o novo navegador da Microsoft, que agora promete ser páreo duro para seus principais concorrentes. Totalmente repaginado e com funções inéditas, o browser é realmente rápido, mas ainda apresenta algumas desvantagens, como a impossibilidade de instalar extensões. Veja tudo sobre o Edge no vídeo.

Fonte: Olhar Digital

Chuvas no primeiro trimestre de 2023