sexta-feira, 13 de junho de 2014

Forte Chuva Atinge Natal Nesta sexta-feira 13

Natal vive hoje um dos piores dias nos últimos tempos, alagamentos, deslizamentos de terra, inundações e trânsito sem fluir, tudo isso devido a um temporal que cai nessa sexta-feira 13, em plena copa do Mundo.

Essas imagens foram enviadas por nossos web leitores via WhatsApp

Via Coronel Ezequiel Notícias

Torcedores Enfrentam Água na Área Externa do Estádio Arena das Dunas em Natal

Os torcedores que irão acompanhar o jogo México x Camarões enfrentam água nas canelas na área externa do estádio Arena das Dunas em Natal. Chove na capital há 12 horas 

Foto:Hadson Queiroz/Via Certa Natal

Transmissão Online de Camarões X México na Copa do Mundo

Clique aqui e Assista México X Camarões Online Na Copa do Mundo em Natal

Prefeitura Cancelar Fifa Fan Fest na Praia do Forte, em Natal Devido a Chuva

Em virtude das chuvas que caem em Natal desde o início da manhã, a prefeitura decidiu cancelar a Fifa Fan Fest, espaço montado na Praia do Forte para os espectadores acompanharem os jogos. De acordo com a prefeitura, as chuvas alagaram os acessos e o entorno do local onde a estrutura está montada.
Mas a prefeitura garante que a programação do evento volta a acontecer normalmente neste sábado, isso se a chuva der trégua. Na quinta-feira (112), dia da abertura da Copa e da estreia do Brasil, o evento reuniu cerca de 15 mil pessoas que, além da partida que foi transmitida em um telão puderam acompanhar várias atrações musicais.
Portal no Ar

Resultado das Bolsas de Assistência Estudantil do IFRN de Santa Cruz é Adiado

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) adiou para segunda-feira (30/06) a divulgação do resultado das bolsas de assistência estudantil. 
Estão sendo ofertadas bolsas para o Programa de Auxílio Transporte e Alimentação Escolar (Edital 01/2014) e para o Programa de Iniciação Profissional (Edital 02/2014). 
 O resultado com os nomes dos beneficiados deveria ser publicado na última quarta-feira (11/06). Segundo a COAES, a publicação foi adiada para o dia 30 de junho devido a grande quantidade de inscrições recebidas para os programas, de discentes não entrevistados e em virtude do recesso escolar no período da copa do mundo.

Fonte: IFRN

A Chuva em Natal Deixa Ruas Alagadas e Trânsito Lento na Av. Jaguarari

Manhã chuvosa desta sexta-feira(13) na capital potiguar deixa trânsito lento e apresenta vias alagadas, como podemos ver na primeira foto,em trecho da Avenida Jaguarari com Avenida Jerônimo Câmara .

 Fotos: Via Certa Natal

Parabéns ao Aniversariante do Dia 13

Nesta sexta-feira 13 de junho, meus parabéns vai para você, meu irmão Raimundo Batista, hoje é uma data especial não só para você, mas também para todos que estão ao seu redor, afinal você está iniciando mais uma etapa da sua vida.
 Desejamos muita paz, saúde, felicidade e muitos anos de vida.

Croata Beija Repórter da Globo em Transmissão ao Vivo

Animado com o início e o clima de Copa do Mundo, um torcedor ousado com a camisa da Croácia beija a repórter Sabina Simonato, da TV Globo em uma transmissão ao vivo em São Paulo, onde, às 15h30 (de Brasília), acontece a cerimônia de abertura do torneio e, às 17h, o Brasil entra em campo contra os croatas pelo Grupo A, que ainda tem México e Camarões. A jornalista fazia sua entrada no jornal SPTV 1ª edição quando foi surpreendida. Ela agiu com bom humor, perguntou se estava tudo bem com ele e riu da situação.
Assista ao vídeo aqui
- Olha o clima aqui na Avenida Paulista – brincou a repórter.
Fonte: Globoesporte

Fotos da Torcida na Fan Fest em Natal e Comemora Vitória da Seleção Brasileira

Mais de 12 mil pessoas foram ao evento na tarde desta quinta (12). 
Estrutura foi montada na praia do Forte.

Fotos: G1/RN

Santa Cruz reúne especialistas para discutir fortalecimento do turismo religioso

Como forma de alavancar o turismo religioso, a prefeitura de Santa Cruz Santa Cruz realizou ontem o seminário sobre Turismo Religioso e Hospitalidade de Negócios. O evento, que aconteceu no Instituto Cônego Monte, faz parte do projeto “Desenvolvimento de ações estruturantes e gestão coordenada do complexo turístico religioso Santuário de Santa Rita”.
O auditório ficou lotado por uma plateia formada principalmente por atores do turismo local, que teve a oportunidade de assistir à palestrantes renomados no assunto turismo, dentre eles: Marcelo Taveira (consultor do Sebrae), Juliana Vieira (UFRN), Diego Samahá (ex-secretário de turismo de Aparecida do Norte/SP), Rosangela Costa (Dandara Tour), Darlyne Fontes (IFRN) e Temilson Costa (Senac).

Natal Pela Primeira Vez Sedia Jogo de Copa do Mundo

Arena das Dunas vai receber partida entre México e Camarões nesta sexta (13) (Foto: Canindé Soares/G1)
Esta sexta-feira (13) é histórica para Natal. Pela primeira vez, a capital do Rio Grande do Norte vai sediar uma partida de Copa do Mundo. Às 13h, México e Camarões duelam na Arena das Dunas, em partida válida pelo Grupo A - o mesmo do Brasil. Nesta quinta (12), a seleção brasileira estreou com vitória por 3 a 1 sobre a Croácia, na abertura do Mundial.
Esta será a segunda vez que uma cidade do Norte-Nordeste brasileiro vai receber um jogo de Copa. A primeira foi em 2 de julho de 1950, no Recife, quando o Chile goleou os Estados Unidos por 5 a 2, na Ilha do Retiro. Ainda nesta sexta, haverá jogo de Copa em outra cidade nordestina. Espanha e Holanda reeditam o clássico que decidiu o Mundial de 2010 na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Fonte: G1

Chuvas no primeiro trimestre de 2023