domingo, 15 de março de 2015

Acidente com vítima falal na BR 226 entre Tangará e Santa Cruz

Segundo informações colhidas com exclusividade pela redação da Rádio Santa Cruz AM, foi vítima José das Chagas, de 35 anos. Ele estava dirigindo sua moto no sentido Tangará/Santa Cruz. Sua moto colodiu com outra moto, que era dirigida por Alcimar da Silva Dantas, que teve fraturas em um braço e uma perna. Alcimar foi socorrido pela unidade do SAMU de Santa Cruz sem risco de morte.
A Polícia Rodoviária Federal continua no local aguardando a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) para remoção do corpo.
Do Blog do Édipo Natan

Senador José Agripino é detonado no Facebook

O Senador José Agripino, postou em seu Facebook uma foto dele e de sua esposa, dona Anita Maia, na manifestação neste domingo em Brasília, a recepção na rede social foi a pior possível, até às 17:00h a postagem do senador já tinha 900 compartilhamentos e 570 comentários, desses 90% negativos e a maioria impublicáveis. 





Blog do BG

Fortaleza e Maceió realizam maiores protestos do Nordeste

Visto como eterno reduto eleitoral do PT, o Nordeste também parou neste domingo para expressar sua insatisfação com o governo Dilma Rousseff. Até agora, as maiores manifestações ocorreram em Fortaleza, Ceará, e em Maceió, Alagoas. Segundo a Polícia Militar de cada Estado, 12.000 pessoas estiveram presentes na manifestação da capital cearense, e outras 10.000 na capital alagoana. A justificativa é que Fortaleza possui núcleos importantes dos principais grupos que organizaram as manifestações nacionais: Vem pra Rua e Movimento Brasil Livre. Já Maceió é o principal reduto do Movimento Brasil Livre no Nordeste. Seus três principais líderes para o Nordeste moram na capital alagoana. "Realizamos o maior protesto da história de Maceió", afirma Henrique Arruda, líder do Movimento Brasil Livre para região.
Confira o total de manifestantes nas capitais nordestinas: 
Fortaleza - 12.000 Maceió - 10.000 Recife - 8.000 Salvador - 6.000 São Luiz - 3.000 Aracaju - 800

Fonte: Revista Veja

Parabéns ao aniversariante do dia 15 de março

Os meus parabens vai para meu pai Sebastião Batista que está aniversariando neste domingo (15), completando 76 anos de vida. Desejamos muita paz, saúde, felicidade e muitos anos de vida.
São os sinceros votos do editor deste blog.

América goleia o Santa Cruz e vai para a final da Taça Cidade de Natal

Um encontro que não ocorria há pelo menos 29 anos vai voltar a ocorrer no próximo domingo. América e Alecrim vão a campo para decidir o título da Taça Cidade do Natal, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Estadual. Essa será a primeira decisão entre eles no ano do centenário dos clubes, que torna a disputa ainda mais charmosa. Na rodada deste sábado, as duas equipes passaram bem pelos seus adversários e garantiram presença na decisão. O América passou fácil pelo Santa Cruz, na Arena das Dunas, 4 a 0 com gols de Max (2), Daniel Costa e Thiago Potiguar. Já o Alecrim bateu o Força e Luz por 3 a 1.

O América com um esquema bem ofensivo, deu mais uma prova de força e fez a festa da torcida logo no primeiro tempo de jogo, quando passou por cima do Santa Cruz e emplacou logo a goleada dentro dos primeiros 45 minutos de partida. Como dizia um velho locutor esportivo da Rádio Globo Natal, Hélio Câmara, o Santa entrou em campo e praticamente só conseguiu bater tiro de meta e lateral.

Serra da Tapuia: Convite Missa

Chico Paulo e Família convida à todos para participar da Missa de um ano de vida eterna de Antônia Rosa Bento (Pipita), que será realizada neste domingo 15 de Março na Igreja de São Francisco de Assis no distrito Serra da Tapuia às 16:00hs.

Desde já a família agradece a sua presença.

Tragédia em Santa Catarina morreram 43 pessoas em acidente de ônibus.

A Polícia Militar de Santa Catarina confirmou mais de 40 mortes após um ônibus de turismo cair de uma ribanceira de aproximadamente 400 metros em Campo Alegre, na região de Joinville, no Norte do Estado. O acidente no fim da tarde deste sábado (14) no km 89 da SC-418.´

Segundo o comandante da Polícia Militar, Paulo Henn, 41 corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Joinville até as 23h e dois feridos teriam morrido nos hospitais, totalizando 43 mortes, mas as unidades de saúde não haviam confirmado os óbitos até o mesmo horário.

O motorista do ônibus, com placas de União da Vitória, PR, teria perdido o controle do veículo numa curva. O local do acidente fica próximo a um mirante na região turística conhecida como Serra Dona Francisca.

Sítio Novo: Será verdade que uma possível união entre a ex-prefeita Wanira e o atual Prefeito Richardson é fato ou boato?

Do Blog Sítio Novo em Destaque Novos rumores começam a surgir pelas calçadas do nosso querido município de Sítio Novo. 

O boato agora  é de que a ex-prefeita de Sítio Novo, Wanira de Holanda Brasil em conversa com o atual prefeito Richardson Xavier (Nenem), já estariam lançando estratégias para às eleições de prefeito em 2016. 

Wanira como já havia espalhado boatos que seria candidata a prefeita na cidade de Tangará, agora estaria  preparando o terreno em nossa querida cidade de Sítio Novo onde a mesma foi prefeita por oito anos. 

tumblr_lqlbhj7H1t1r2o856o2_500Segundo informações de populares residentes na cidade de Tangará, Wanira estaria desistindo de ser candidata naquele município após perceber que a coisa por lá não anda muito boa pro lado dela. 

Uma vez que a mesma hoje faz parte da administração naquela cidade junto com o seu enteado e prefeito Alcimar, filho de seu cônjuge e ex-prefeito de Tangará, Gija. 

Sítio Novo nesse caso, entraria como segundo plano, caso a coisa venha a se desmoronar de vez por lá. 

Há rumores ainda de que,  Wanira e o atual prefeito de Sítio Novo Nenem, teriam "Firmado" uma parceria, parceria essa que a mesma sairá candidata a prefeita de Sítio Novo em 2016, e Nenem, ficaria encarregado de lançar o vice, tudo isso porque o atual prefeito estaria desistindo da carreira politica.  

Bom! não sabemos se tudo isso é verdade ou, se tudo isso não passa de apenas uma mentira. 

Mas, geralmente quando o povo começa a falar, é porque tem coisa. E essa não é a primeira vez que boatos como esse se espalham. 

“Jamais cuspirei no prato que comi”, diz Íris Stefanelli sobre BBB

Íris Stefanelli marcou a sétima edição do “Big Brother Brasil”, ao formar um triângulo amoroso lembrado até hoje, com Fani e Alemão. Ao recordar a época do programa, em entrevista exclusiva ao RD1, a loira afirma que cada um precisou seguir o seu caminho fora do reality.
“Aqui fora a realidade era outra e tínhamos que aproveitar as oportunidades. A pressão em cima da gente era muito grande. Guardo tudo isso no meu coração e sou eternamente grata a eles pela amizade e carinho”, diz.
Contratada da Rede TV! há sete anos, e sempre lembrada como uma das ex-participantes do reality-global que conseguiram continuar famosas, Íris nega que o rótulo ‘ex-BBB’ a atrapalhe.
“Ainda sou lembrada como a ‘Siri’ do BBB7. Mas não vejo isso com maus olhos, afinal de contas o reality transformou a minha vida. Pude proporcionar uma vida melhor para a minha família, consegui um emprego maravilhoso na TV e uma legião de fãs. Serei eternamente grata ao programa”, conta.
Ela ainda comenta como faz para manter a forma física, responde se posaria nua novamente e sobre a possibilidade de ser confinada de novo no reality.
Confira a entrevista na íntegra:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023