segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Governo do RN libera viaduto de acesso Norte ao Aeroporto de São Gonçalo

O viaduto do acesso Norte ao Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, teve o tráfego liberado na tarde desta segunda-feira (26). O governador Robinson Faria (PSD) acompanhou a abertura da rodovia e também visitou as obras do acesso Sul, que será a principal via de escoamento de cargas do terminal. As obras totalizam R$ 76,3 milhões, dos quais R$ 23,1 milhões já foram aplicados.
O governador realçou que a liberação do viaduto, antes prevista para dezembro, foi antecipada mostrando o compromisso do governo com a captação do hub da Latam para o RN. “Um dos nossos compromissos assumidos com a TAM foi liberar o viaduto até o final do ano. Mas estamos fazemos isso de maneira antecipada o que fortalece a implantação do hub no RN”, destacou o governador.

UFRN divulga quantitativo de vagas para ingresso em 2016

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) terá quase 90% das vagas para cursos de graduação selecionadas através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), que classifica os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), realizado nesse final de semana em todo o país.
Ao todo, a UFRN dispôs 7.987 vagas para o próximo ano, em 101 cursos de graduação em todas as áreas do conhecimento. Além da seleção do SiSU, as demais formas de entradas totalizam 1.109 vagas e estão distribuídas assim:
  • Programa de Estudantes Convênio de Graduação (PEC-G): 80 vagas;
  • Estudantes que fazem mobilidade para o mesmo curso em outro campus da Instituição (MOBI-INTER): 62 vagas;
  • Processo seletivo específico para os cursos de Música, Teatro e Letras-Libras (PSE): 186 vagas;
  • Processo Seletivo de Reingresso de 2º Ciclo, nos Cursos de Bacharelado em Ciência e Tecnologia (BCT) e Bacharelado em Tecnologia de Informação (BTI) (2º Ciclo): 750 vagas.

Parabéns ao aniversariante do dia 26 de outubro.

O Blog Serra da Tapuia Notícias parabeniza o Major Edilson que está passando por mais uma fase de sua vida.
Desejamos paz, felicidade, sucesso e muitos anos de vida.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023