sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Motorista de Natural de Santa Cruz da Empresa Barros morre ao ser baleado após assalto a ônibus na BR-101

Outro santa-cruzense é vítima de violência na grande Natal. Segundo informações do portal BO o motorista de ônibus Francisco Izaque de Faria, de 37 anos, morreu durante um assalto, na noite desta sexta-feira (15), em Parnamirim. A vítima conduzia um veículo da empresa Barros, com destino a São José de Mipibu.
O tenente Crisanto, oficial do 3º Batalhão da Polícia Militar, disse que os criminosos esperaram o veículo passar por Parnamirim e, ao chegarem um trecho mais deserto da estrada, anunciaram o assalto.
Após recolherem o que queriam, um deles acabou atirando na perna de Francisco Izaque. Populares então acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Houve uma tentativa de socorro, mas o motorista de ônibus não resistiu.

Confira os 16 times classificados para a próxima fase da Copa do Brasil

Grêmio - Em 11º no Brasileirão, contratou Felipão para reagir. Caso siga patinando, priorizará a Copa do Brasil, onde a chance de conquistar um título de expressão após 13 anos será maior. 

Cruzeiro - É o líder do Brasileiro, mesmo com dois empates nas últimas rodadas. Tem elenco para chegar nas duas competições.

Atlético-MG - Em sexto no Brasileirão, a equipe tenta se recuperar após perder Ronaldinho. 

Flamengo - O time de Luxemburgo está no Z-4.Para evitar o rebaixamento, é provável que a Copa do Brasil fique em segundo plano. 

Atlético-PR - Finalista em 2013, pode priorizar a Copa do Brasil caso não consiga se aproximar dos líderes. 

Botafogo - Vive crise financeira e está no Z-4 do Brasileirão. O foco é a permanência na Série A. 

Corinthians - Está em terceiro no Brasileirão, a três pontos do líder. Por ser o segundo no ranking da CBF, será cabeça de chave nas oitavas. 

Vasco - Prioriza a volta à elite do Brasileirão. Na Série B, é o segundo colocado.  

Santos - Em 9º lugar no Brasileirão, passou pelo Londrina na terceira fase da Copa do Brasil. A esperança para buscar títulos no segundo semestre está na volta de Robinho. 

Palmeiras - No Brasileirão, a equipe do argentino Ricardo Gareca vive momento de instabilidade e está apenas em um modesto 14º na tabela. 

Coritiba - Lanterna do Brasileirão, o Coritiba do técnico Celso Roth deve priorizar a permanência na Série A no segundo semestre.  

Ceará - Após eliminar o Inter na terceira fase, o líder da Série B deverá apostar suas fichas também na Copa do Brasil, onde já foi finalista em 1994 e perdeu o título para o Grêmio. 

ABC-RN - Dentro de campo, foi eliminado pelo Novo Hamburgo. Mas como os gaúchos escalaram o meia Preto irregularmente, os potiguares avançaram de fase. Na Série B, está em 11º.

Bragantino - Na Série B, está em 18º, na zona do rebaixamento e não deve dar prioridade à Copa do Brasil.  América-RN - Maior surpresa da terceira fase, ao impor um sonoro 5 a 2 sobre o Fluminense, faz campanha modesta na Série B. Está apenas em 13º lugar na tabela. 

Santa Rita-AL - O clube de Alagoas é o de menor expressão entre os 16 melhores da Copa do Brasil. Eliminou o Santa Cruz-PE e se garantiu nas oitavas. Não disputa nenhuma série do Brasileirão.como barriga

Chuvas no primeiro trimestre de 2023