segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

NATAL: Luzes da Arena das Dunas serão acesas nesta terça-feira 31

Para o engenheiro Charles Maia, diretor da Arena das Dunas, o acender das luzes do estádio é mais um dos testes que serão feitos até maio, quando o campo será, oficialmente, entregue à Fifa. “Já testamos som, telões, parte hidráulica, de segurança e em breve serão feitas simulações com usuários testando catracas, poltronas e dependências do estádio”, lista Charles. “É importante destacar que fomos a última arena a começar a ser erguida para a Copa e vamos estar com tudo pronto em janeiro.

Mais uma tentativa de homicídio no Bairro do Paraíso em Santa Cruz na tarde desta segunda (30).

Mais uma tentativa de homicídio acaba de acontecer no bairro do Paraíso em Santa Cruz. 
Segundo informações, o nome da vítima é Lenilson Ferreira da Costa de 18 anos, vulgo Rato que segundo a vítima, ele estava por de traz um do bar do Arataca quando dois homens em uma moto Pop já chegaram atirando, a vítima foi atingida por três disparos, baleado, o Rato foi socorrido até o hospital regional Aluízio Bezerra e será encaminhado para o hospital de emergência Clovis Sarinho em Natal. 

SÍTIO NOVO/RN: A QUARTA RODADA DA COPA SÃO SEBASTIÃO TERMINA EM CONFUSÃO ENTRE JOGADORES E TORCEDORES

O fechamento da 4º rodada da Copa São Sebastião realizada na noite de sábado (28) na quadra de esporte municipal, foi marcada por uma grande confusão entre torcedores e um dos atletas da partida que foi disputada entre as equipes do Barcelona SN 3X1 Barcelona Serra.
A confusão teria se iniciado minutos antes do fim da partida quando um dos jogadores da equipe do Distrito teria feito uma falta dura contra um dos jogadores da equipe sitionovense, o episódio acabou gerando um bate boca entre dois atletas, um deles por sinal não participava da partida. Nesse momento alguns torcedores acabaram entrando na confusão que só foi amenizada com a chegada da policia militar.
Fonte: Diário SítioNovense

TECNOLOGIA: Samsung lança a maior TV do mundo em Ultra HD de 110 polegadas

Aparelho deverá ser mostrado na CES 2014, em janeiro, nos EUA

A Samsung anunciou nesta segunda o lançamento de uma TV Ultra HD de 110 polegadas, sendo 2,5 metros de largura e 1,8 metros de altura. Segundo o site Engadget, essa é a maior TV já produzida no mundo. 
O aparelho deverá ser mostrado na CES 2014, semana que vem, em Las Vegas, nos EUA. O preço não foi revelado. A TV será vendida primeiro no mercado chinês, europeu e no Oriente Médio.
As informações são do Mashable Via Terra

 

RESULTADO DA TELE-SENA DE NATAL


NO ÚLTIMO AMISTOSO DO ANO O SANTA CRUZ VENCE O CAICÓ

Na tarde deste domingo (29) foi realizado o primeiro amistoso "pra valer" do Santa Cruz, em preparação para o Campeonato Estadual de 2014, e o segundo na contagem geral. Sem mostrar ainda um grande futebol, o tricolor conseguiu sair com uma vitória magra do estádio Iberezão, 1 a 0 foi o placar do jogo. O desentrosamento é visível e a desorganização tática ainda é algo que precisa ser trabalhado até a estreia, com isso o torcedor que compareceu saiu um pouco insatisfeito do Estádio Iberezão. Mas, sabemos que ainda é o começo da temporada e espera-se que aos poucos as coisas sejam acertadas. 

O torcedor e espera que o time faça um bom campeonato, apesar de não ter muitos nomes conhecidos e espera que o time não decepcione. A estreia do time do Santa Cruz no Campeonato Estadual está marcado para o próximo dia 12/01/2014 contra o Corinthians de Caicó, em Santa Cruz, e até lá será realizados mais alguns amistosos preparativos. 
 
Fonte: Blog do Joseilson

Com lesões no cérebro, Schumacher segue em coma: 'Lutando pela vida'

Internado neste domingo após sofrer um grave acidente de esqui em Méribel, na França, Michael Schumacher segue em estado extremamente crítico. Na manhã desta segunda-feira (horário de Brasília), médicos e um porta-voz do Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, no qual o heptacampeão mundial da Fórmula 1 está internado, concederam entrevista coletiva para esclarecer o quadro do ex-piloto. Após negarem a realização de uma segunda cirurgia, noticiada pela imprensa internacional, os especialistas revelaram que o alemão será mantido em coma induzido.

BRASIL: Agricultores terão parcela extra do Garantia Safra 2012-2013

Mais de 686 mil agricultores familiares de 664 municípios receberão parcelas extras de R$ 155,00, pelo Garantia-Safra 2012/2013. O pagamento será feito de janeiro até abril de 2014 para os agricultores que já tiverem recebido as cinco parcelas do seguro. O pagamento de parcelas adicionais do benefício é assegurado pela Medida Provisória n° 635, publicada no Diário Oficial da União na sexta-feira, 27.
“A perda da safra 2012/2013 da Região Nordeste e do norte de Minas Gerais está confirmada e o próximo período de plantio das culturas alimentares na região só terá início, para maioria dos estados, a partir de janeiro de 2014”, explica o secretário de Agricultura Familiar do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Valter Bianchini.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023