terça-feira, 8 de outubro de 2013

TRANSMISSÃO: ASSISTA AMÉRICA/RN X PARANÁ ONLINE NO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 2013

CLIQUE E ASSISTA AMÉRICA/RN X PARANÁ ONLINE NO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 2013

TRANSMISSÃO: ASSISTA ABC X JOINVILLE ONLINE NO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 2013

CLIQUE E ASSISTA ABC X JOINVILLE ONLINE NO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 2013

TRANSMISSÃO: ASSISTA PALMEIRAS X FIGUEIRENSE ONLINE ÀS 19:30

BRASIL: Parlamentares e sociedade civil entregam abaixo-assinado pedindo penas mais duras para crimes contra a vida

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), recebeu hoje (8) um abaixo-assinado pedindo penas mais rigorosas para os crimes contra a vida no projeto de reforma do Código Penal. O documento é fruto da campanha Pelo Fim da Impunidade, encabeçada pela União das Famílias Vítimas de Violência e pela Frente Parlamentar Mista de Defesa das Vítimas de Violência, e reúne 110 mil assinaturas coletadas em todo o país.
Além do presidente do Senado, o documento também foi entregue aos membros da comissão especial que está analisando o projeto de reforma do código, formulado a partir do anteprojeto entregue por uma comissão de juristas. Os parlamentares da frente e as famílias das vítimas querem que a pena máxima para crimes de homicídio suba de 30 anos para 50 anos de prisão. A pena mínima para homicídio simples, de seis para dez anos.

O Brasil é o 5º no ranking dos dez países com os piores motoristas do mundovídeo emagrecer

De acordo com a Organização Mundial de Saúde – a OMS –, os acidentes de trânsito se transformaram em uma epidemia global difícil de ser controlada. E os resultados desses desastres sobre rodas passaram a representar um problema de saúde pública em todo o planeta. Por esse motivo, a OMS realizou um estudo denominado Situação Mundial de Segurança Viária 2013. A pesquisa assegura que todos os anos morrem aproximadamente 1,2 milhão de pessoas no mundo por causa de acidentes no trânsito. Além disso, algo entre 20 milhões e 50 milhões de pessoas ficam feridas. Acidentes de trânsito são o oitavo fator que mais mata no planeta e a primeiro entre jovens de 15 a 29 anos. A pesquisa da OMS ainda cita um dado revelador: se medidas não forem tomadas, esse acidentes podem se transformar no quinto fator até 2030. A maioria destes acidentes acontece em países emergentes, que representam 48% da frota de veículos existentes no mundo. O AutoCosmos.com – parceiro editorial de MotorDream na América Latina – usou a pesquisa da OMS para levantar as principais razões que provocam tantas tragédias nos dez países que mais contribuem para os acidentes de trânsito. 
1º   ÍNDIA 
2º   CHINA 
3º   ESTADOS UNIDOS 
4º   RÚSSIA 
5º   BRASIL 
6º   IRà
7º   MÉXICO
 8º   INDONÉSIA 
9º   AFRICA DO SUL 
10º EGITOvídeo emagrecer

Via Blog do Heriberto

O QUE ACONTECE NA INTERNET EM 60 SEGUNDOS

No pouco tempo que gastamos para escrever e enviar um e-mail, ler os primeiros parágrafos de um post ou assistir a um vídeo no Youtube a internet registra uma superintensa atividade, refletida em números e dados estatísticos surpreendentes.
Na internet, em apenas um minuto, são vistas 20 milhões de fotos, escutado o equivalente a 61.141 horas de música, enviados 204 milhões de e-mails e realizados dois milhões de buscas no Google, segundo números da Intel.
O estudo, feito por um dos maiores fabricantes de circuitos integrados do mundo, revela que a cada 60 segundos são transferidos 639,8 mil gigas de dados no mundo.
Quanto é 1GB de dados? Embora a maioria dos internautas esteja familiarizada com o termo "giga" nem todos sabem o quanto isso significa em armazenamento de informação.

MUNDO: Nobel de Física de 2013 premia descoberta da 'partícula de Deus'

O britânico Peter Higgs e o belga François Englert ganharam nesta terça-feira (8) o prêmio Nobel de física de 2013 por preverem a existência do bóson de Higgs, a partícula-chave que explica por que a matéria elementar tem massa.
Os dois cientistas eram favoritos para dividir o prêmio de 8 milhões de coroas suecas (1,3 milhão de dólares) desde que o trabalho teórico deles foi finalmente confirmado por experimentos realizados no acelerador de partículas LHC, o Grande Colisor de Hádrons do Cern (Centro Europeu de Pesquisas Nucleares).

BRASIL: Em noite de protestos, Câmara do Rio é atacada e tem salão incendiado

Manifestantes jogam bombas contra Câmara no Rio; PM não reage
A Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro foi o grande alvo dos protestos da noite desta segunda-feira (7). A instituição confirmou, por meio de nota à imprensa, que os manifestantes jogaram, pelas janelas, galões de gasolina para incendiar o prédio.
Ainda não se sabe quais foram todos os estragos causados além da porta  vandalizada e da sala de cerimonial que ficou parcialmente destruída. Segundo a nota, os guardas municipais responsáveis pela segurança conseguiram impedir a invasão da casa. Na terça-feira, não haverá expediente na Câmara para que possam ser levantados os prejuízos durante a realização de uma perícia.
Como saldo da noite, pelo menos 14 pessoas foram detidas e um adolescente foi apreendido. O protesto chegou a reunir 10.000 pessoas, segundo a PM.

Fonte: Uol

EM SANTA CRUZ/RN , HOMEM É EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA EM ESTRADA CARROÇÁVEL

E não para a onda de crimes em Santa Cruz, todos com envolvimento com drogas. Hoje pela manhã a Polícia Militar foi avisada de que um corpo de um homem havia sido encontrado nas proximidades de um parque de vaquejada de Nilson Lima, na RN 092 que dá acesso a cidade de Japí. O corpo encontrado é do ex-mototaxista João Batista Cardoso de 39 anos, residente na rua Margarida Furtado, bairro Maracujá em Santa Cruz. 

ESPORTE: CBF admite pela primeira vez mudar o calendário de 2014

Duas semanas depois de lançado, o movimento Bom Senso F.C. saiu de reunião ontem com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) com uma boa notícia.
Conforme a Folha apurou, o presidente da entidade, José Maria Marin, admitiu, pela primeira vez, mudar o calendário de 2014.
Na reunião com representantes do grupo, que conta com o apoio de cerca de 800 jogadores das séries A e B do futebol brasileiro, o dirigente disse que está trabalhando para alterar o período previsto para a pré-temporada.
O Bom Senso foi criado por alguns dos principais atletas de futebol do país no mês passado para discutir com os cartolas a programação dos próximos calendários.

POSTO DE COMBUSTÍVEL É ASSALTADO NA NOITE DE SEGUNDA-FEIRA 07, EM TANGARÁ

Por volta dás 19:00 horas dessa segunda-feira (07) aconteceu um assalto ao Posto Spinelli, na BR 226, em Tangará , informações passada pelo frentista que estava na hora do assalto, que dois elementos chegaram armados em uma moto , anunciaram o assalto levando um valor aproximadamente a 1.000,00 ( hum mil reais).
A polícia Militar estava em ronda próximo ao ocorrido, e foi acionada e saiu em perseguição ao bandidos, até o momento não temos mas informações sobre a prisão dos assaltantes.
Com informações do Blog Tangaraense 

Chuvas no primeiro trimestre de 2023