sexta-feira, 4 de março de 2016

Serra da Tapuia: Sexta-feira (04), de Chuva no distrito e região

Nesta sexta-feira (04), o pluviômetro particular registrou 13 milímetros de chuvas  no distrito Serra da Tapuia, ontem já havia chovido 6 milímetros.
Confira o índice pluviométrico 2016:
Janeiro: 175 mm
Fevereiro: 81 mm
Março: 19 mm
Total: 275 mm 

Sítio Novo: Presidente da Colõnia de Pescador adere ao grupo político do pré-candidato a prefeito

Presidente da Colônia de pescadores e Pré-candidato a Vereador de Sitio Novo/RN, Valderi Silva, é mais um que junta forças ao grupo político do Major Edilson.

A informação foi confirmada em fotos com o Pré-candidato a Prefeito Major Edilson e o vereador Edilson Jr na noite desta Quinta-feira (03). Valderi era tido até ontem como possível aliado do grupo da Ex-prefeita Wanira, algo que o mesmo em reunião com o Major Edilson, deixou de lado e resolveu aderir ao grupo e projetos do Major Edilson, que irá com força total para as eleições de outubro.

Major Edilson dentre os possíveis pré-candidatos a Prefeito de Sitio Novo/RN, é o único que desde a ultima eleição em 2012, obteve um grande números de adesões políticas, já tendo no presente momento, 04 fortes vereadores na atual legislatura, entre eles o presidente da Câmara Adegilson Gonçalo, além de Edilson Jr, Gildrene e Lucinalva Régia. Não esquecendo do apoio estadual do Governador Robinson Farias e dos Deputados Gustavo Carvalho, Carlos Augusto e do Ex- Deputado João Maia, além de grandes forças politizas do Município.

Do Blog Sítio Novo em Foco


Chuvas no primeiro trimestre de 2023