sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Sitio Novo e Serra da Tapuia: Nesta sábado, dia 03, Primeiro Grande comício e passeata de Edilson Junior e Lucinalva

No próximo sábado, dia 03 de setembro vai ser realizados a carreata e comício da  "Coligação Sitio Novo Unido com a Força do Povo", que terá inicio a carreata na Serra da Tapuia até a cidade de Sitio Novo.
 A concentração será a patrtir das 18:00 h na Serra da Tapuia, o comício da Coligação erá realizado em Sitio Novo, que tem os candidatos: a prefeito Edilson Júnior, vice Lucinalva Régia, a vereadores, amigos, amigas e de todos corregilionários.

Festa da independência na Comunidade Umbu- Santa Cruz neste sábado (03).


Governo Federal deve propor idade mínima de 65 anos na Previdência

O governo do presidente Michel Temer vai propor idade mínima de 65 anos para aposentadoria para homens e mulheres, nos serviços público e privado, afirmou nesta quinta-feira o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, em entrevista ao Jornal Nacional, da TV Globo.
A proposta, segundo a reportagem, já está fechada e o governo está analisando apenas quando irá encaminhá-la ao Congresso Nacional. “O primeiro sistema previdenciário, de 1934, do governo do presidente (Getúlio) Vargas, a idade mínima (de aposentadoria) era de 65 anos. Lá, a expectativa de vida era de 37 anos. Hoje, queremos idade mínima de 65 anos,
com expectativa de vida de 78 anos”, afirmou Padilha em entrevista à TV Globo.
Via Blog do Robson Pires

Chuvas no primeiro trimestre de 2023